Faça parte de nossa família.

Somos a Netmake, empresa que desenvolve o Scriptcase, tudo bom? Nosso software é utilizado por mais de 45K desenvolvedores no mundo, em cerca de 170 países. Junte-se a nós ;)

Estágio – Suporte Técnico


Auxiliar no atendimento técnico dos clientes nacionais e internacionais (português e inglês/espanhol) por telefone, e-mail, chat e videoconferência.

Estágio – Vendas


Auxiliar no atendimento aos clientes nacionais e internacionais (português e inglês/espanhol) por telefone, e-mail e chat.

Sales Development Representative – (Remoto)


Realizar o primeiro contato com os potenciais clientes, nacionais e internacionais, B2B, qualificando esses leads.

Redator Técnico de T.I. (Remoto)


Desenvolver e dar manutenção em documentações técnicas, manuais, guia de instruções, seções de ajuda de sites e outros conteúdos sobre o nosso software.

Analista de Suporte Scriptcase


Dar suporte ao Scriptcase e seu ambiente web, atendendo clientes nacionais e internacionais (idioma inglês).

Supervisor de Suporte Técnico


Será responsável por supervisionar a equipe de suporte e assessorar o gerente nas demandas do setor.

Programador Pleno


Será responsável por desenvolver e melhorar o código de nosso e-commerce e de sistemas internos.

Analista de Testes | Jr.


O profissional será responsável por identificar cenários, testes funcionais manuais e automáticos.

QA Automação de Testes | PL/SR


O profissional que ocupar esta posição será o líder de automação.

Analista de TI (.host)


Formação completa ou cursando em Ciências Exatas (Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação)