Feedback

Associação de tabelas

Associação de Tabelas

Esta etapa é essencial se a opção “Usar tabelas existentes” for selecionada.

Neste caso, você deve associar os campos das tabelas existentes aos campos de aplicações de segurança (aplicações geradas pelo Módulo de Segurança).

NOTA: Se você selecionou a opção “Criar tabelas”, no passo anterior, os campos são automaticamente associados.

Se você optar por criar as tabelas com antecedência, veja abaixo como tabelas e campos locais:

sec_users

CREATE TABLE "sec_users" (
    "login" TEXT NOT NULL,
    "pswd" TEXT NOT NULL,
    "name" TEXT,
    "email" TEXT,
    "active" TEXT,
    "activation_code" TEXT,
    "priv_admin" TEXT,
    "mfa" TEXT,
    "picture" BLOB,
    PRIMARY KEY ("login")
);

sec_logged

CREATE TABLE "sec_logged" (
    "login" TEXT NOT NULL,
    "date_login" TEXT,
    "sc_session" TEXT,
    "ip" TEXT
);

NOTA: A tabela Usuários logados será criada somente se a opção Proteger usuários logados for verificada durante a criação do Módulo de Segurança.

sec_users_social

CREATE TABLE "sec_users_social" (
  "login" TEXT NOT NULL,
  "resource" TEXT NOT NULL,
  "resource_id" TEXT NOT NULL,
  PRIMARY KEY ("login", "resource", "resource_id")
);

NOTA: A tabela users_social será criada somente se a opção Utilizar redes sociais for verificada durante a criação do Módulo de Segurança.

O próximo passo é de configuração do módulo de segurança. Clique no link e acesse o passo: Configuração.


Dúvidas?

Contacte o nosso suporte em caso de problemas ou dúvidas.