Política de Privacidade

A Política de Privacidade publicada neste site foi atualizada em 21 de maio de 2018.

Agradecemos por usar Scriptcase e visitar o nosso site. Esta política explica o que, como e por que coletamos algumas informações quando visita o nosso website, ou quando você usa nossos Serviços. Ele também explica as formas específicas que usamos e/ou divulgarmos essas informações. Nós levamos sua privacidade muito a sério, e nunca vendemos listas, informações pessoais ou endereços de e-mail.

Esta política se destina a ajudar você a entender:

Esta política também explica quais são suas escolhas sobre como usamos suas informações. As escolhas incluem como você pode opor-se a determinados usos de informações sobre você e como você pode acessar e atualizar os dados. Caso você não concorde com esta política, favor não acesse ou utilize nossos serviços, nem interaja com qualquer outro aspecto do nosso negócio.

Quais são as informações que coletamos sobre você

A NetMake coleta determinadas informações pessoais quando você se cadastra conosco, solicita informações, ou quando você usa produtos ou serviços da NetMake. Ao se registrar em nosso site ou ao solicitar informações sobre nossos serviços, você pode nos fornecer uma senha, seu nome real, a indústria, nome da empresa o, cargo e informações de contato, como endereço de e-mail, número de telefone e endereço de entrega. Nós também podemos coletar informações de registro do seu produto, interesses sobre o produto, dados sobre a transação, ou informações demográficas. Além disso, para determinados tipos de licenciamento, a NetMake pode exigir informações adicionais, tais como informações de verificação de estudante, universidade e natureza da empresa. Nós podemos coletar também alguns dados de pagamento, como informações de cartão de crédito endereço caso compre nossos produtos de licença e serviços. Se você se conectar com contas NetMake em sites de redes sociais de terceiros, também podemos coletar informações sobre suas contas de redes sociais, por exemplo, seu nome, nome de usuário ou manusear, perfil público e endereço de e-mail. Podemos também combinar as informações fornecidas com os dados que coletamos automaticamente (como descrito abaixo) e com os dados que recebemos de terceiros.

Sempre que você visitar o site do Scriptcase, a NetMake também recebe e armazena automaticamente informações em nossos servidores de seu navegador, incluindo endereço tipo do dispositivo móvel do sistema operacional e versão, tipo de navegador e idioma, o seu Protocolo de Internet do seu computador ou (IP) e áreas geográficas derivado do seu endereço IP, informações de cookies, informações de arquivos, registros estampadas tempo sobre tempo de acesso e duração das visitas, os sites que você visitou antes de chegar a sites do Scriptcase, e outros dados de uso relacionados com as suas atividades em nossos Sites, incluindo as páginas que você solicitar. Podemos relacionar essa informação aos dados pessoais que você fornecer para os fins descritos nesta Política de Privacidade.

Alguns terceiros, incluindo empresas de análise de dados (como por exemplo o Google Analytics), plataformas de pagamento (PayPal, PagSeguro, SWREG) anunciantes e redes de anúncios, também podem coletar automaticamente informações sobre você através dos nossos sites, usando cookies, Web beacons e identificadores de dispositivos, incluindo informações de identificação pessoal sobre suas atividades online ao longo do tempo e em diferentes sites, dispositivos , canais on-line e aplicativos quando você usa nossos Sites.

Como usamos as informações que coletamos

Para fornecer melhores serviços e personalizar a sua experiência: Nós usamos informações sobre você para fornecer-lhe serviços, inclusive para processar transações, autenticá-lo quando você faz login, fornecer suporte técnico, para operar e manter os Serviços. Por exemplo, podemos usar o nome e a imagem que você fornecer em sua conta para identificá-lo dentre os outros usuários dos nossos serviços. Nossos serviços também incluem funcionalidades personalizadas para otimizar a sua experiência, melhorar a sua produtividade e melhorar também a sua capacidade de colaborar eficazmente com os outros por meio da análise automática das atividades de sua equipe para fornecer resultados de pesquisa, feeds de atividade, notificações, conexões e recomendações que são mais relevantes para você e sua equipe.

Para pesquisa e desenvolvimento: Estamos sempre procurando maneiras de tornar os nossos serviços mais inteligente, rápido, seguro, integrado e útil. Usamos aprendizagens coletivas sobre como as pessoas usam os nossos serviços e os comentários fornecidos diretamente para solucionar problemas e identificar tendências, uso, padrões de atividade e áreas de integração e melhoria dos serviços.

Para comunicar com você sobre os Serviços: Nós usamos as suas informações de contato para enviar comunicações transacionais via e-mail sobre o serviço que tem contratado com a Netmake, inclusive confirmando suas compras, lembrando de expirações de subscrição, respondendo aos seus comentários, perguntas e pedidos, para fornecer suporte e envio de avisos técnicos, atualizações, alertas de segurança e mensagens administrativas. Nós também fornecemos comunicações personalizadas com base em sua atividade e interações com a gente. Estas comunicações são parte dos nossos serviços e na maioria dos casos, você não pode optar em recebê-los. A opção de sair deixar de receber estará sempre disponível, quando possível, dentro dos e-mails ou nas configurações da conta.

Para comercializar, promover e impulsionar o engajamento com nossos serviços: Nós usamos as suas informações de contato e notificações dentro do software para enviar comunicações promocionais que possam ser de seu interesse específico, inclusive por e-mail e a exibição de anúncios do Scriptcase em sites de outras empresas e aplicações, bem como em plataformas como Facebook e Google. Estas comunicações são destinadas a estimular o engajamento, incluindo informações sobre novos recursos, pedidos de pesquisa, boletins informativos e eventos de seu interesse. Podemos também comunicar sobre ofertas de produtos, promoções e concursos. Você pode controlar se deseja ou não receber essas comunicações, conforme descrito abaixo nas opções de sair das listas de comunicações promocionais.

Suporte ao cliente: Nós usamos as suas informações de contato para enviar resolução de problemas técnicos que você possa encontrar durante a utilização da ferramenta, para responder aos seus pedidos de assistência, para analisar informações de falha, e para reparar e melhorar os serviços.

Para questões de segurança: Nós usamos informações sobre a utilização dos nossos serviços para verificar contas e atividade, para monitorar a atividades suspeitas ou fraudulenta e identificar violações das políticas estabelecidas no contrato de licenciamento.

Para proteger os nossos interesses comerciais legítimos e direitos legais: Quando exigido por lei, ou quando acreditamos que é necessário para proteger nossos direitos legais, os nossos interesses e os interesses de terceiros, usamos informações sobre você em conexão com reivindicações legais, conformidade regulamentar e funções de auditoria, e divulgações em conexão com a aquisição, fusão ou venda de uma empresa.

Com o seu consentimento: Podemos usar suas informações para outros propósitos não listados acima, mas somente quando tivermos o seu consentimento para fazê-lo. Por exemplo, podemos publicar depoimentos e histórias de clientes em destaque para promover os Serviços, com a sua permissão.

Como podemos compartilhar ou divulgar suas informações pessoais

A NetMake não aluga, vende ou compartilha suas informações com outras pessoas ou empresas não afiliadas, exceto nas seguintes circunstâncias:

Quando tivermos sua permissão inclusive quando você optar por compartilhar informações postadas em nossos blogs e fóruns.

Poderemos fornecer suas informações pessoais a parceiros de confiança que trabalham em nome ou com Scriptcase para nos fornecer serviços. Por exemplo, essas empresas podem usar suas informações para nos ajudar a comunicar com você sobre ofertas da NetMake ou de nossos parceiros de marketing. A NetMake mantém contratos com essas empresas restringindo o seu acesso, uso e divulgação de dados pessoais em conformidade com esta Política e as obrigações proteção de privacidade, e NetMake pode ser responsabilizada caso eles não conseguem cumprir com essas obrigações e nós somos responsáveis pelo evento que deu origem ao dano.

Podemos compartilhar algumas ou todas as suas informações com nossos atuais ou futuros "afiliados" (o que significa uma empresa-mãe, qualquer subsidiárias, joint ventures, ou outras sociedades sob controle comum), caso em que iremos exigir aos nossos afiliados para honrar esta Política de Privacidade.

Podemos divulgar informações pessoais para cumprir com as leis ou em resposta a um processo legal, por exemplo, em resposta a uma ordem judicial ou uma intimação. Também podemos divulgar em resposta ao pedido de uma agência de aplicação da lei, ou quando acreditamos que é necessário investigar, verificar, prevenir, fazer cumprir, ou tomar medidas contra: atividades ilegais ilegais ou suspeitos; suspeita de fraude; situações envolvendo ameaças potenciais à segurança física de qualquer pessoa; protecção dos direitos e propriedade da NetMake, nossos agentes, clientes, ou outros; ou violações ou suspeitas de violações de nossos contratos, políticas, termos de serviço ou acordos de licença de usuário final (EULA); ou conforme exigido ou permitido por lei ou consistente com as exigências legais. Reservamo-nos o direito de transferir ou divulgar informações pessoais em nosso sistema em conexão com ou durante a negociação de qualquer fusão, financiamento, aquisição, falência, dissolução, transação ou outro processo envolvendo venda, transferência, alienação ou cessão de todo ou parte do nosso negócio ou ativos a uma entidade diferente.

Finalmente, podemos também compartilhar informações agregadas, anónimas ou estatísticas sobre você, incluindo dados demográficos, com os outros para uma variedade de fins, inclusive para seu próprio uso, por exemplo, para melhorar os produtos e serviços oferecidos pela NetMake e outros.

Como armazenamos e mantemos a segurança das informações que coletamos

Guardamos os dados em locais razoáveis e procedimentos físicos, eletrônicos e gerenciais apropriados em um esforço grande para ajudar a proteger as informações que coletamos através de nossos Sites. No entanto, você deve saber que nenhuma empresa, incluindo NetMake, pode eliminar totalmente os riscos de segurança associados ao dado. Para ajudar a proteger a si mesmo, por favor, use uma senha forte, não use as mesmas senhas que usa para acessar suas contas Scriptcase para acessar outras contas ou serviços, e proteja seus nomes de usuário e senhas para ajudar a impedir que outras pessoas acessem suas contas e serviços.

A NetMake é uma empresa global com filiais, processos de negócios variados, estruturas de gerenciamento e sistemas técnicos que atravessam fronteiras. As informações coletadas pela NetMake ou em nosso nome pode ser armazenada em nossos computadores, em seus dispositivos móveis, ou em nossos servidores, e podem ser transferidos para, acessado a partir de, ou armazenadas e processadas nos, o Brasil e outros países, incluindo mas não limitado a Paraguay, Argentina, Colômbia, México, Canadá, Estados Unidos, Itália, Espanha, e qualquer outro país onde NetMake ou seus prestadores de serviços tenham instalações ou centros de apoio (a lista de escritórios Scriptcase pode ser encontrada aqui: http://www.scriptcase.net/resellers-list/) , incluindo jurisdições que podem não ter leis de privacidade de dados que fornecem proteção equivalentes às previstas no seu país de origem. No entanto, vamos proteger todas as informações pessoais que obtemos de acordo com esta Política de Privacidade e tomar medidas razoáveis para garantir que ele é tratado legalmente. Informações pessoais coletadas podem ser retidas por tanto tempo quanto necessário para cumprir os propósitos comerciais legítimos, incluindo os fins descritos nesta Política de Privacidade, ou por um período de tempo especificamente requerido ou permitido pelos regulamentos ou leis aplicáveis.

Como acessar e controlar suas informações pessoais

Você tem algumas opções disponíveis quando se trata de suas informações. Abaixo está um resumo dessas escolhas, como exercê-las e quaisquer limitações.

Você tem o direito de solicitar uma cópia das informações, de se opor ao nosso uso de suas informações (incluindo para fins de marketing), para solicitar a exclusão ou restrição de suas informações, ou para solicitar a sua informação em um formato estruturado, eletrônico. A seguir, descrevemos as ferramentas e processos para fazer essas solicitações. Você pode exercer algumas das escolhas, entrando em Serviços e usando as configurações disponíveis nos Serviços, ou sua conta. Onde são administrados os serviços para você por um administrador, você pode precisar entrar em contato com o administrador para ajudar com seus pedido. Para todos os outros pedidos, pode nos contactar, tal como previsto na seção de contatos abaixo para solicitar assistência.

O seu pedido e escolhas podem ser limitadas em certos casos: por exemplo, se cumprir o seu pedido seria revelar informações sobre outra pessoa, ou se você pedir para excluir as informações que nós ou o administrador são permitidas por lei ou têm interesses legítimos convincentes para manter. Onde você nos pediu para compartilhar dados com terceiros, por exemplo, através da instalação de aplicativos de terceiros, você vai precisar entrar em contato com os prestadores de serviços de terceiros diretamente para ter suas informações apagadas ou outras restrições. Se você tiver dúvidas não resolvidas, você pode ter o direito de reclamar a uma autoridade de protecção de dados no país onde você mora, onde trabalha ou onde você sente os seus direitos foram violados.

Acessar e atualizar suas informações: nossos serviços e documentação relacionada lhe dá a capacidade de acessar e atualizar algumas informações sobre você de dentro do Serviço. Por exemplo, você pode acessar suas informações de perfil da sua conta e procurar por conteúdo que contém informações sobre você. Você pode atualizar o seu perfil dentro de suas configurações de perfil e modificar o conteúdo que contém informações sobre você usando as ferramentas de edição associadas a esse conteúdo.

Caso você deseje alterar suas informações de cliente, basta entrar no link: https://www.scriptcase.com.br/login-cliente/.

Desativar sua conta: Se você não quiser mais usar nossos Serviços, você ou o administrador da conta pode ser capaz de desativar sua conta. Caso seja possível desativar sua própria conta, essa configuração está disponível para você nas configurações da conta. Caso contrário, entre em contato com o administrador da sua conta. Se você é um administrador e não é capaz de desativar uma conta por meio de suas configurações de administrador, entre em contato com o nosso suporte através dos dados de contato abaixo. Por favor, esteja ciente de que desativar sua conta não exclui suas informações; sua informação permanece visível para outros usuários com base em sua participação passada em nossos serviços. Para mais informações sobre como excluir suas informações, veja abaixo.

Eliminar as suas informações: Os nossos serviços e documentação relacionada oferece a capacidade de excluir determinadas informações sobre você de dentro das nossas bases. Por exemplo, você pode remover conteúdo que contém informações sobre você usando os principais instrumentos de pesquisa palavra e edição associados a esse conteúdo, e você pode remover certas informações perfil dentro de suas configurações de perfil. Por favor note, no entanto, que talvez seja necessário para manter certas informações para fins de manutenção de registros, para concluir transações ou para cumprir com nossas obrigações legais.

Pedido que pare de usar a sua informação: em alguns casos, você pode nos pedir para parar de acessar, armazenar, usar e processamento suas informações onde você acredita que não temos os direitos apropriados para fazê-lo. Por exemplo, se você acredita que uma conta de serviços foi criado para você sem a sua permissão ou você não é um usuário ativo, você pode solicitar que excluir sua conta, como previsto nesta política. Onde você nos deu consentimento para usar as suas informações para um propósito limitado, pode contactar-nos para retirar esse consentimento, mas isso não afetará qualquer processamento que já aconteceu na época. Você também pode optar por sair do nosso uso de suas informações para fins de marketing, contactando-nos, conforme previsto abaixo. Quando você faz essas solicitações, podemos precisar de tempo para investigar e facilitar o seu pedido. Se houver atraso ou disputa sobre se temos o direito de continuar a usar a sua informação, vamos restringir qualquer uso de suas informações até que o pedido é honrado ou a disputa seja resolvida, desde o administrador não se opõe (quando aplicável). Se opor a informação sobre você que está sendo compartilhado com um aplicativo de terceiros, desative o aplicativo ou contate o administrador para fazer isso.

Optar por sair das comunicações: Você pode optar por não receber nossas comunicações promocionais usando o link de cancelamento dentro de cada um dos e-mails que enviamos, atualizar suas preferências de e-mail dentro do menu de configurações da conta, ou contactando-nos como previsto abaixo para ter suas informações de contato removidas da nossa lista de e-mails promocionais ou banco de dados de registro. Mesmo depois de optar por não receber nossas mensagens promocionais, você vai continuar a receber mensagens transacionais sobre os nossos serviços. Você pode optar por sair de algumas mensagens de notificação em suas configurações de conta.

Desligue controles de Cookie: Podemos usar cookies de sessão (que expiram quando você fecha o navegador web) e cookies persistentes (que permanecem no seu computador até que você excluí-los) e outras tecnologias para nos ajudar a coletar outras informações e para melhorar sua experiência usando nosso site. Cookies são pequenos arquivos de texto um web site pode usar para reconhecer uma repetição visitante para o site. Podemos usar cookies para vários propósitos, incluindo:

  • Para ajudar você a navegar em nosso website;
  • Para facilitar o processo de inscrição e de login para o nosso site;
  • Para personalizar a sua experiência;
  • Para analisar quais páginas são visitadas com mais frequência;
  • Para fornecer recursos como compartilhamento social, widgets e vídeos; e
  • Para medir publicidade e eficácia promocional.

Se você não quer que a NetMake implemente cookies em seu navegador, você pode optar por configurar seu navegador para rejeitar cookies ou para receber uma notificação quando um site tentar colocar um cookie no software do seu browser. Se você optar por desativar os cookies em seu navegador, você ainda pode acessar a maioria das opções do nosso site, no entanto, sua capacidade de usar algumas das características podem ser afetadas.

Enviar sinais de traqueamento: Alguns navegadores têm incorporado características de "Não Rastrear" (DNT) que podem enviar um sinal para os sites que você visita, indicando que você não deseja ser rastreado. Porque ainda não há um entendimento comum sobre como interpretar o sinal DNT, os nossos serviços atualmente não respondem aos sinais DNT. Você pode usar a gama de outras ferramentas que oferecemos para controlar a recolha de dados e utilização, incluindo a capacidade de optar por não receber promoções de marketing, como descrito acima.

A portabilidade de dados: a portabilidade de dados é a capacidade de obter algumas de suas informações em um formato que você pode se mover de um prestador para outro (por exemplo, quando você transferir o seu número de telefone celular para outra operadora). Dependendo do contexto, isso se aplica a algumas de suas informações, mas não todas as suas informações. Você deve solicitá-lo, iremos fornecer-lhe com um arquivo eletrônico de suas informações básicas sobre a conta e as informações que você criar os espaços de você sob o seu controle exclusivo.

Como podemos transferir informações que coletamos internacionalmente

Nós coletamos informações globalmente e armazenar principalmente essa informação no Brasil e nos Estados Unidos. Nós transferimos, processamos e armazenamos suas informações fora do seu país de residência, para onde quer que nós ou nossos prestadores de serviços de terceiros operam com a finalidade de fornecer-lhe os Serviços. Sempre que transferimos suas informações, tomamos medidas para protegê-la.

Outras informações de privacidade importantes

Alterações à nossa Política de Privacidade

Nós podemos mudar esta política de privacidade de tempos em tempos. Vamos postar quaisquer mudanças na política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, providenciaremos um aviso mais proeminente adicionando um aviso sobre as homepages Serviços, telas de login, ou enviando uma notificação por e-mail. Também manteremos as versões anteriores desta Política de Privacidade arquivadas para sua revisão. Nós encorajamos você a rever a nossa política de privacidade sempre que utilizar os Serviços para se manter informado sobre as nossas práticas de informação e as maneiras que você pode ajudar a proteger a sua privacidade.

Se não concordar com quaisquer alterações a esta política de privacidade, você terá que parar de usar os nossos serviços e desativar sua conta (s), conforme descrito acima.

Fale Conosco

Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato a NetMake Soluções em Informática por e-mail em: privacidade@scriptcase.com.br com "Política de Privacidade" na linha de assunto.

Nosso endereço físico principal:
Av. Presidente Kennedy N. 1001, SL-301 BL-A Peixinhos - Olinda - PE. CEP 53.230.630.
Dados de contato telefônico: (81) 4062-9300 ou 0800-724-1053.