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Formulários / Re:Login
« Última Mensagem: por Haroldo Online Março 24, 2017, 01:50:03 pm »
A criação é toda automática.

Haroldo,

Eu não sabia que existia essa funcionalidade, encontrei no caminho Arquivo-> Novos Módulos -> Segurança, veio a dúvida, ele solicita a tabela. Ele cria a tabela ou tem que criar a mesma com os campos que ele mostra a cada passo?
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Formulários / Re:Login
« Última Mensagem: por Pablo Forlan Tavares de O Online Março 24, 2017, 01:47:32 pm »
Haroldo,

Eu não sabia que existia essa funcionalidade, encontrei no caminho Arquivo-> Novos Módulos -> Segurança, veio a dúvida, ele solicita a tabela. Ele cria a tabela ou tem que criar a mesma com os campos que ele mostra a cada passo?
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Formulários / Re:Ligar dois bancos de dados para auto-preenchimento de formulário
« Última Mensagem: por waiser Online Março 24, 2017, 12:46:10 pm »
Boa tarde
tenho uma necessidade que o keypress me ajudaria porem nao sei como inseri-lo no sc ,
tenho um sequencia de campos de preços , um para cada tamanho , o usuario digita o primeiro e quer repetir o mesmo valor para os próximos, teclando uma tecla (x) qualquer.
Como fazer isso ?
podem me ajudar
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Formulários / Re:Login
« Última Mensagem: por Haroldo Online Março 24, 2017, 12:38:27 pm »
Nessa versão já era possível criar o módulo de segurança pelo próprio SC.

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Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por Jocimar Online Março 24, 2017, 11:58:11 am »
Jocimar,

Não faço a mínima ideia dos motivos que levam a NM não adotar esse ou outro meio para oferecer o suporte... mas uma coisa eu sei: Não existe almoço grátis. Qualquer coisa que venha pra melhorar implicará em aumento de custos que, obrigatoriamente, será repassado ao consumidor.

Se você analisar os concorrentes do SC que estão no mercado nenhum tem um preço tão competitivo quanto o SC. A questão é: Quem está disposto a pagar mais?

Jovito Melo


Exatamente, o produto tem que ser BOM/Padronizado e com preço competitivo para ser Lider, vide McDonalds, se o SC custasse igual aos concorrentes ia perder muitos usuários.
https://www.youtube.com/watch?v=hpSRzLUFkN4

Jailton,

Eu em particular, eu, ..., não consigo ver uma empresa líder de vendas não querer ter a liderança na excelência no atendimento para seus clientes.

Comparo-me com aquelas grandes empresas que instalam sistema em milhares de clientes e o atendimento é 0800, e a fila para atendimento passa de muitas horas até de dias para atendimento, incluindo suporte por escrita ( skype e cia ), e as empresas preferem ter estas soluções, independente do tempo para atendimento e independente se houve solução, pelo simples fato de pagar "pouco".
E há empresas que preferem pagar um pouco mais, porém pelas informações que tiram do fornecedor de software é que o atendimento e a solução são rápidos, sempre com solução.

Pela propaganda da NM quando comprei em 2012 o SC, é que havia canais para atendimento rápidos e eficiente, mesmo que por e-mail, e nestes quase 5 anos só percebi atendimento lento, quando não inexistente.

Assim como cobramos dos nossos governantes pela qualidade dos serviços de obrigação deles, não vejo motivo para não querer qualidade de uma empresa da iniciativa privada e em melhora de seu atendimento, enfim, sou o consumidor e espero atendimento como em qualquer outro País, atendimento de qualidade, e não vejo-me em ficar "acomodado" deixando como está, e mesmo que possa ser uma pequena parte desta forma de pensar não quer dizer que vá mudar para seguir um "padrão".

Obs.: É apenas posição pessoal, minha posição pessoal e de nenhuma maneira pretendo ou quero "atacar" ninguém quanto menos "falar" mal do SC, como citei já utilizo há quase 5 anos, beleza ?!



Como o Jovito falou isso custa Din Din, a NETMAKE tem esse suporte sim, que você esta falando, mais é o suporte 'OURO/DIAMENTE' e tem custo $$ para quem quiser, mas eles
te dão a 'poder da escolha', optar por esse suporte ou comprar a versão standard, ai não forçando a venda já com esse valor embutido, o novo usuário tem a opção de
montar o pacote que deseja.

Quando iniciei no SC nos 3 primeiros anos eu pagava esse suporte mais caro, e eles até me ligavam pra perguntar se tinha dado certo, as rotinas e dúvidas que eu estava desenvolvendo,
fora livros e livros de PHP, JAVASCRIPT, HTML, MySQL, e muito outros materiais que eu comprei, o  Haroldo foi até fazer curso de SC em São Paulo, então esse suporte existe sim mas tem custo,
e quem quiser esse 'diferencial' tem que bancar.

Igual seus sistemas que você comercializa, aposto que você fecha um contrato com um valor R$ mensal já incluído 'esse' suporte com horas X, ou não? você vende um preço X e depois você mesmo,
dá suporte o ano inteiro na faixa? porque a NM tem que ser diferente de você?


Jailton

Entendo do que fala, pois sei deste "diferencial" da NM para o SC, é por isto que "luto" para que isto seja para o cliente do SC, mas o que "luto" é para os bug's que relatamos, e não para suporte das opções disponíveis pela NM. Entendeu ?!

Quanto aos meus sistemas, não, não cobro nada diferente. Faço a locação e para o suporte é só entrar em contato pelos telefones ou por voz no skype, e qualquer problema faço a conexão e atendo de forma mais rápida possível. O que não aguento é cliente com dúvida ou problema e não conseguir atender de forma rápida e o mais eficiente possível. Tento, de verdade, fazer um trabalho de País de primeiro mundo, ao menos tento.

Caso vendesse sistema, com certeza teria que ter outra fonte de renda, e como vivo do sistema, então a forma é pagamento pelo uso, incluindo suporte e a manutenção fiscal, exceto quando a empresa quer que desenvolva algo específico, aí cobro por hora,

Apenas para frisar, o que "cobro" da NM não é o suporte, é a relação com bug's da ferramenta, entendeu ?!
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Formulários / Resolvido: Login
« Última Mensagem: por Pablo Forlan Tavares de O Online Março 24, 2017, 11:53:08 am »
Bom dia,

Estou utilizando a versão 5 e gostaria de criar uma aplicação do tipo login que libere a aplicação de acordo com o usuário, alguém teria um exemplo que possa disponibilizar?
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Formulários / Re:Alinhamento dos Labels no Formulário
« Última Mensagem: por Haroldo Online Março 24, 2017, 11:24:37 am »
Chegou a fazer cursos do SC?

Estudou  a documentação e assistiu os vídeos disponíveis?


Já olhou em Layout/Css das Aplicações?
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Formulários / Alinhamento dos Labels no Formulário
« Última Mensagem: por FLAVIOMACEDO Online Março 24, 2017, 10:48:27 am »
É possivel alinhar os labels junto aos campos do Formulário?
O alinhamento a esquerda como o SC coloca fica muito antiestético quando um dos labels é muito grande e os demais são pequenos.

Tentei inserir uma figura aqui, para ilustrar, mas não consegui.
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Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por Jailton Online Março 24, 2017, 10:22:35 am »
Jocimar,

Não faço a mínima ideia dos motivos que levam a NM não adotar esse ou outro meio para oferecer o suporte... mas uma coisa eu sei: Não existe almoço grátis. Qualquer coisa que venha pra melhorar implicará em aumento de custos que, obrigatoriamente, será repassado ao consumidor.

Se você analisar os concorrentes do SC que estão no mercado nenhum tem um preço tão competitivo quanto o SC. A questão é: Quem está disposto a pagar mais?

Jovito Melo


Exatamente, o produto tem que ser BOM/Padronizado e com preço competitivo para ser Lider, vide McDonalds, se o SC custasse igual aos concorrentes ia perder muitos usuários.
https://www.youtube.com/watch?v=hpSRzLUFkN4

Jailton,

Eu em particular, eu, ..., não consigo ver uma empresa líder de vendas não querer ter a liderança na excelência no atendimento para seus clientes.

Comparo-me com aquelas grandes empresas que instalam sistema em milhares de clientes e o atendimento é 0800, e a fila para atendimento passa de muitas horas até de dias para atendimento, incluindo suporte por escrita ( skype e cia ), e as empresas preferem ter estas soluções, independente do tempo para atendimento e independente se houve solução, pelo simples fato de pagar "pouco".
E há empresas que preferem pagar um pouco mais, porém pelas informações que tiram do fornecedor de software é que o atendimento e a solução são rápidos, sempre com solução.

Pela propaganda da NM quando comprei em 2012 o SC, é que havia canais para atendimento rápidos e eficiente, mesmo que por e-mail, e nestes quase 5 anos só percebi atendimento lento, quando não inexistente.

Assim como cobramos dos nossos governantes pela qualidade dos serviços de obrigação deles, não vejo motivo para não querer qualidade de uma empresa da iniciativa privada e em melhora de seu atendimento, enfim, sou o consumidor e espero atendimento como em qualquer outro País, atendimento de qualidade, e não vejo-me em ficar "acomodado" deixando como está, e mesmo que possa ser uma pequena parte desta forma de pensar não quer dizer que vá mudar para seguir um "padrão".

Obs.: É apenas posição pessoal, minha posição pessoal e de nenhuma maneira pretendo ou quero "atacar" ninguém quanto menos "falar" mal do SC, como citei já utilizo há quase 5 anos, beleza ?!



Como o Jovito falou isso custa Din Din, a NETMAKE tem esse suporte sim, que você esta falando, mais é o suporte 'OURO/DIAMENTE' e tem custo $$ para quem quiser, mas eles
te dão a 'poder da escolha', optar por esse suporte ou comprar a versão standard, ai não forçando a venda já com esse valor embutido, o novo usuário tem a opção de
montar o pacote que deseja.

Quando iniciei no SC nos 3 primeiros anos eu pagava esse suporte mais caro, e eles até me ligavam pra perguntar se tinha dado certo, as rotinas e dúvidas que eu estava desenvolvendo,
fora livros e livros de PHP, JAVASCRIPT, HTML, MySQL, e muito outros materiais que eu comprei, o  Haroldo foi até fazer curso de SC em São Paulo, então esse suporte existe sim mas tem custo,
e quem quiser esse 'diferencial' tem que bancar.

Igual seus sistemas que você comercializa, aposto que você fecha um contrato com um valor R$ mensal já incluído 'esse' suporte com horas X, ou não? você vende um preço X e depois você mesmo,
dá suporte o ano inteiro na faixa? porque a NM tem que ser diferente de você?
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Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por Jocimar Online Março 24, 2017, 09:42:39 am »
Jocimar,

Não faço a mínima ideia dos motivos que levam a NM não adotar esse ou outro meio para oferecer o suporte... mas uma coisa eu sei: Não existe almoço grátis. Qualquer coisa que venha pra melhorar implicará em aumento de custos que, obrigatoriamente, será repassado ao consumidor.

Se você analisar os concorrentes do SC que estão no mercado nenhum tem um preço tão competitivo quanto o SC. A questão é: Quem está disposto a pagar mais?

Jovito Melo


Exatamente, o produto tem que ser BOM/Padronizado e com preço competitivo para ser Lider, vide McDonalds, se o SC custasse igual aos concorrentes ia perder muitos usuários.
https://www.youtube.com/watch?v=hpSRzLUFkN4

Jailton,

Eu em particular, eu, ..., não consigo ver uma empresa líder de vendas não querer ter a liderança na excelência no atendimento para seus clientes.

Comparo-me com aquelas grandes empresas que instalam sistema em milhares de clientes e o atendimento é 0800, e a fila para atendimento passa de muitas horas até de dias para atendimento, incluindo suporte por escrita ( skype e cia ), e as empresas preferem ter estas soluções, independente do tempo para atendimento e independente se houve solução, pelo simples fato de pagar "pouco".
E há empresas que preferem pagar um pouco mais, porém pelas informações que tiram do fornecedor de software é que o atendimento e a solução são rápidos, sempre com solução.

Pela propaganda da NM quando comprei em 2012 o SC, é que havia canais para atendimento rápidos e eficiente, mesmo que por e-mail, e nestes quase 5 anos só percebi atendimento lento, quando não inexistente.

Assim como cobramos dos nossos governantes pela qualidade dos serviços de obrigação deles, não vejo motivo para não querer qualidade de uma empresa da iniciativa privada e em melhora de seu atendimento, enfim, sou o consumidor e espero atendimento como em qualquer outro País, atendimento de qualidade, e não vejo-me em ficar "acomodado" deixando como está, e mesmo que possa ser uma pequena parte desta forma de pensar não quer dizer que vá mudar para seguir um "padrão".

Obs.: É apenas posição pessoal, minha posição pessoal e de nenhuma maneira pretendo ou quero "atacar" ninguém quanto menos "falar" mal do SC, como citei já utilizo há quase 5 anos, beleza ?!

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