Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por Jailton Online Março 23, 2017, 07:08:58 pm »
Jocimar,

Não faço a mínima ideia dos motivos que levam a NM não adotar esse ou outro meio para oferecer o suporte... mas uma coisa eu sei: Não existe almoço grátis. Qualquer coisa que venha pra melhorar implicará em aumento de custos que, obrigatoriamente, será repassado ao consumidor.

Se você analisar os concorrentes do SC que estão no mercado nenhum tem um preço tão competitivo quanto o SC. A questão é: Quem está disposto a pagar mais?

Jovito Melo


Exatamente, o produto tem que ser BOM/Padronizado e com preço competitivo para ser Lider, vide McDonalds, se o SC custasse igual aos concorrentes ia perder muitos usuários.
https://www.youtube.com/watch?v=hpSRzLUFkN4
2
Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por jovitomelo Online Março 23, 2017, 06:59:51 pm »
Jocimar,

Não faço a mínima ideia dos motivos que levam a NM não adotar esse ou outro meio para oferecer o suporte... mas uma coisa eu sei: Não existe almoço grátis. Qualquer coisa que venha pra melhorar implicará em aumento de custos que, obrigatoriamente, será repassado ao consumidor.

Se você analisar os concorrentes do SC que estão no mercado nenhum tem um preço tão competitivo quanto o SC. A questão é: Quem está disposto a pagar mais?

Jovito Melo
3
Consultas / Re:Cor do campo no repeat
« Última Mensagem: por LadyLeBeau Online Março 23, 2017, 05:42:03 pm »
Galera, utilizei <= e deu certo! Valeu!
4
Consultas / Re:Cor do campo no repeat
« Última Mensagem: por LadyLeBeau Online Março 23, 2017, 05:32:09 pm »
Vi algo aqui, não sei se tem a ver, o campo no banco SQL consta como BIT, e no SC está dizendo que o campo é varchar. Por que isso?
5
Bugs / Re:Pesquisa Default Grid Erro Json
« Última Mensagem: por Celso R. Online Março 23, 2017, 05:16:42 pm »
É verdade Kleyber comportamento típico que requer uma nova instalação.
Assim que der vou fazer e posto o resultado aqui.

6
Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por Jocimar Online Março 23, 2017, 05:03:02 pm »
Quanto ao suporte da NM, o que acho que falta é eles verem através de "teamviewer" em nossos computadores quando apontamos bug, e caso eles provem que não era bug é só eles cobrarem pelo suporte, seja avulso ou por contrato.

Simples assim, porém o que eles escolheram: " se esconder, e deixar como está ".


Jocimar,
Isto é complicado.
Eu faço o suporte desde jeito, via acesso remoto.
Para verificar se a dificuldade esta no meu servidor de hospedagem ou no Scritpcase.
Mas sei que estou errado.
Porque a principal dificuldade é que se acontece algo no micro do cliente, algum tempo após o suporte, ele pode te culpar por algo que você não fez.
Na XXXXXXG com notebooks, por exemplo, tem que aceitar um termo dizendo que isenta eles por coisas que venham a acontecer no aparelho após ou durante o suporte remoto.


Alexandre,

Compreendo dos riscos, mas quem hoje não dá suporte eficiente vai transformando-se ineficiente!
Citei no post do Jovito da NetMake que dá suporte utilizando de outros recursos e é show de bola, no caso deles o que falta é só utilizarem skype para conversar com o cliente, pois ficar escrevendo é algo tão "arcaico" nos dias de hoje, no meu ponto de vista, ...
Resolver bug's e dúvidas de cliente têm que ser algo mais eficiente, e entendo em particular, eu, eu vejo assim, que conversar por "voz" e ver a tela do cliente é a maneira mais eficiente e rápida para resolver qualquer situação.
Entendam, é uma forma como vejo para resolver com eficiência!
7
Consultas / Re:Desabilitar botão delete
« Última Mensagem: por camilamoreirati Online Março 23, 2017, 04:47:35 pm »
Pode fazer assim no evento onLoadRecord:

Citar
//pega o número da linha que está sendo lida no momento
$linha = $sc_seq_vert;

//coloca o seu IF aqui, sua condição para desabilitar o botão
if() {
   ?>
   <style>
                //aqui é o css que vai ocultar o botão de deletar, não mexa em nada
      img#id_img_sc_exc_line_<?php echo $linha; ?> {
         display: none !important;
      }
   </style>
   <?php
}


Espero que esse código ajude!

Camila, mto obrigado pelo código. funcionou perfeitamente, só precisei mudar a paginação para total.
valeu msm.
Aproveito para te parabenizar e agradecer pelos seus vídeos compartilhados na web, como sou iniciante no SC, eles já me ajudaram bastante.

Que bom, fico feliz em poder ajudar de alguma forma e obrigada pelo reconhecimento.
Fico a disposição!
8
Diversos / Re:*** MENSAGEM PRIVADA ***
« Última Mensagem: por Kleyber Online Março 23, 2017, 04:35:46 pm »
Vamo-que-vamo por que eu ainda preciso continuar rindo até 2063...

Jovito Melo
Zé Ruela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
9
Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por Jocimar Online Março 23, 2017, 04:14:57 pm »
Quanto ao suporte da NM, o que acho que falta é eles verem através de "teamviewer" em nossos computadores quando apontamos bug, e caso eles provem que não era bug é só eles cobrarem pelo suporte, seja avulso ou por contrato.

Simples assim, porém o que eles escolheram: " se esconder, e deixar como está ".


Pra fazer isso eles têm que criar uma estrutura do caramba e, consequentemente, aumentar o preço da ferramenta.... melhor a gente ficar por aqui mesmo, do jeito que está.

Jovito Melo
Primo legítimo do Temer.

Jovito,

Entendo, porém, ..., a NM é o quê ?
Utilizo um produto da UniMake e eles fazem este tipo de suporte, porém através de outros recursos, e acredito que a NM pela propaganda e alcance do SC seja uma empresa que possa investir em seu cliente e para seu cliente.
O "Teamviewer" foi apenas uma referência, mas existem muitas coisas para serem utilizadas, inclusive ferramentas opensource.

Acredito sim que a NM venha a evoluir neste sentido!, posição pessoal, beleza ?!
10
Comercial / Re:Versão 9?
« Última Mensagem: por jovitomelo Online Março 23, 2017, 04:05:57 pm »
Quanto ao suporte da NM, o que acho que falta é eles verem através de "teamviewer" em nossos computadores quando apontamos bug, e caso eles provem que não era bug é só eles cobrarem pelo suporte, seja avulso ou por contrato.

Simples assim, porém o que eles escolheram: " se esconder, e deixar como está ".


Pra fazer isso eles têm que criar uma estrutura do caramba e, consequentemente, aumentar o preço da ferramenta.... melhor a gente ficar por aqui mesmo, do jeito que está.

Jovito Melo
Primo legítimo do Temer.
Páginas: [1] 2 3 ... 10