Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Consultas / Re:Bootstratp - CSS não funciona
« Última Mensagem: por Alexandre Pereira Bühler Online Hoje às02:09:45 am »
Joelton,
Me ocorreu uma coisa.
As short tags estão sofrendo mudanças no php.
E elas há um tempo vem desabilitadas
Vi que iniciou as suas assim:
?>

<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.css">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.min.js">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.js">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/npm.js">

<?

Experimente deixar assim:

?>

<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.css">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.min.js">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.js">
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/npm.js">

<?php
2
Bugs / SC9 - nm_gp_ler_campos.php 2085
« Última Mensagem: por renilson_rn Online Hoje às01:15:12 am »
Depois que fiz a migração para o SC9, Todas as aplicações de consulta passaram a exibir o erro "nm_gp_ler_campos.php 2085", já se eu criar uma nova aplicação, funciona. a msg completa: "2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files\Netmake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_ler_campos.php 2085"
3
Banco de Dados / Re:Erro ao conectar no Oracle no Linux
« Última Mensagem: por tamnet Online Abril 30, 2017, 10:25:15 pm »
Já ativou estes parâmetros, para o PHP conseguir conversar com o banco:

Colocar esses parâmetros no arquivo sqlnet.ora no servidor ORACLE.

SQLNET.ALLOWED_LOGON_VERSION_SERVER=8
SQLNET.ALLOWED_LOGON_VERSION_CLIENT=8

E depois tem mais isso direcionar a LD_LIBRARY_PATH para a pasta correta:
Add the Instant Client directory to /etc/ld.so.conf, or manually set LD_LIBRARY_PATH to /usr/lib/oracle/11.2/client64/lib. You might also want to set Oracle globalization language environment variables such as TNS_ADMIN and NLS_LANG. If NLS_LANG is not set, a default local environment will be assumed. See the Globalization chapter in The Underground PHP and Oracle Manual for more details.

Tutorial:
http://www.oracle.com/technetwork/articles/technote-php-instant-084410.html

Muito obrigado pelas dicas. Irei tentar fazer isso.
4
« Última Mensagem: por Alexandre Pereira Bühler Online Abril 30, 2017, 10:17:34 pm »
Joelton o seu código que postou esta ok as tags.
Era o do Celso que não estava fechado.
5
« Última Mensagem: por joeltonsilva Online Abril 30, 2017, 09:55:50 pm »
Bom resolvido.
Idem Alexandre.

O problema era que eu não tinha fechado a tag <link blá blá />
Na v8 está sem fechar e na v9 fui obrigado a fechar a tag.
Fica ai a dica.

Obrigado Alexandre e Willian.

O pior é que vendo o código estava bem visível ali. O que é mais visível nunca vemos. hahahahah
Meu pai.... aonde esqueci de fechar....:????
6
« Última Mensagem: por Alexandre Pereira Bühler Online Abril 30, 2017, 09:40:40 pm »
Bom resolvido.
Idem Alexandre.

Fica ai a dica.

O pior é que vendo o código estava bem visível ali. O que é mais visível nunca vemos. hahahahah
7
« Última Mensagem: por joeltonsilva Online Abril 30, 2017, 09:36:03 pm »
Caro Joelton depois você experimenta fechar as tags.
Código: [Selecionar]
?>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.css"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.min.css"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.min.js"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.js"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/npm.js"/>
<?

Mas quais tags? As minhas estão fechadas...
8
« Última Mensagem: por Celso R. Online Abril 30, 2017, 09:26:55 pm »
Caro Joelton depois você experimenta fechar as tags.
Código: [Selecionar]
?>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.css"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.min.css"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.min.js"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.js"/>
<link rel="stylesheet" href="{SC_LIB_SCRIPTCASE}samples/libs/bootstrap/js/npm.js"/>
<?
9
« Última Mensagem: por Celso R. Online Abril 30, 2017, 09:22:46 pm »
Bom resolvido.
Idem Alexandre.

Fica ai a dica.

10
Formulários / botao ajax sc9
« Última Mensagem: por leobevi Online Abril 30, 2017, 09:18:24 pm »
Olá, fiz a migração de um projeto do sc8.1 para o sc9, em uma aplicacão do tipo controle criei um botao tipo ajax, quando quero enviar uma mensagem para o usuário com sc_ajax_message não funciona.
sc_ajax_message("Se voc&ecirc; est&aacute; de acordo com o aviso acima, favor selecionar o campo de aceite","AVISO","modal=Y&button=Y&button_label=Ok&show_close=N"); se eu tirar o modal ele funciona. Será um bug da nova versão?

Obrigado!
Páginas: [1] 2 3 ... 10