Autor Tópico: [RESOLVIDO]Fatal error: Call to undefined function set_php_timezone()  (Lida 869 vezes)

maikonvr

• Novato
  • *
    • Email
[RESOLVIDO]Fatal error: Call to undefined function set_php_timezone()
« Online: Novembro 04, 2014, 01:34:50 pm »
Boa tarde, depois que fiz a atualização do SC8 de hoje quando gerei meu projeto todo ele adiciona essa função set_php_timezone() em todos* os formulários index.php, agora tenho que remover um por um pra funcionar, alguém sabe como resolver??

Isso eu tinha resolvido com a atualização manual da versão, agora está dando o mesmo erro quando eu publico para os clientes...

NOTA: Já publiquei full, depois de muito tempo atualizando no cliente aconteceu de novo com ****TODOS**** os formulários
« Última modificação: Novembro 20, 2014, 12:50:59 pm por maikonvr »

Willian Fernando

• Expert
  • .....
    • Email
Re:Fatal error: Call to undefined function set_php_timezone() on index.php line 529
« Responder #1 Online: Novembro 04, 2014, 02:09:21 pm »
Publica full com as bibliotecas do sc ai resolve

maikonvr

• Novato
  • *
    • Email
Re:Fatal error: Call to undefined function set_php_timezone() on index.php line 529
« Responder #2 Online: Novembro 04, 2014, 02:22:46 pm »

Já publiquei, apaguei cache de navegador e até agora nada, eu apago essa função no index.php e resolve, só que quando preciso gerar o formulário novamente ele insere a linha denovo com a função...

maikonvr

• Novato
  • *
    • Email
Re:[RESOLVIDO]Fatal error: Call to undefined function set_php_timezone()
« Responder #3 Online: Novembro 04, 2014, 02:29:58 pm »
Precisei renomear a pasta do scriptcase, fazer backup e baixar novamente a versão 8

Jailton

• Expert
« Responder #4 Online: Novembro 04, 2014, 02:50:49 pm »

YES...
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Container

• Iniciante
  • **
    • Container solution
    • Email
« Responder #5 Online: Novembro 05, 2014, 09:20:50 am »
Publicar FULL não poder ser uma solução !
Visto que nem sempre podemos RE-PUBLICAR todo o projeto, em função de muitos problemas ainda na versão 8, ou seja, tenho vários projetos mistos SC7 e SC8 por causa dos bugs entre as versões do SC

Container

• Iniciante
  • **
    • Container solution
    • Email
« Responder #6 Online: Novembro 05, 2014, 10:09:40 am »
para corrigir este problema a necessário atualizar a PROD no ambiente de produção (Cliente) e entrar na configuração do ambiente e definir a variável PHP TimeZone, normalmente para America/Sao Paulo

maikonvr

• Novato
  • *
    • Email
Fatal error: Call to undefined function set_php_timezone()
« Responder #7 Online: Novembro 06, 2014, 12:37:17 pm »
Más eu já tinha colocado na config do sistema o time zone para "America/Sao_Paulo", o problema agora é que aqui na produção da tudo certo, quando publico para atualizar no cliente está dando o mesmo erro!!!