Autor Tópico: [RESOLVIDO] V8 Bug em Ligações  (Lida 1692 vezes)

Luis Eduardo

• Intermediário
    • Email
Re:[RESOLVIDO] V8 Bug em Ligações
« Responder #15 Online: Outubro 01, 2014, 03:37:23 pm »
Bem , já disse isso: Só haverá paz na terra quando os homens tiverem boa vontade/fraternidade em seu coração.

O Jailton se dispôs a me ajudar.
E viu-se que ligando a propriedade de botões de navegação na ligação funciona, mas, desligando ocorre o erro.

Bem, de qualquer modo ainda há um erro nisso, quando você põe vazio nas chaves, pelo menos é o que está acontecendo.
Não sei se é o fato da conversão da v6 direto para a 8.

Valeu Jailton, e obrigado à todos

Vovó

• Novato
  • *
« Responder #16 Online: Outubro 01, 2014, 11:36:36 pm »
Oi pessoal ...

Estou por aqui exatamente com o mesmo problema ... por isso estou por aqui ... perdida procurando uma resposta para minha burrice e encontro vocês com o mesmo problema ... 3 dias procurando por meus erros e é um bug do SC ... brincadeira ...   já fiz de tudo ...

Minha versão está atualizada.   O tempo todo apagando a pasta app\tmp ...  no sc_redir os targets não funcionam ...  todos os prazos já se foram ...   e pela ligação os parâmetros globais não vão ...   Todos os motivos para um suicídio.  Até ...

Luis Eduardo

• Intermediário
    • Email
« Responder #17 Online: Outubro 01, 2014, 11:55:01 pm »
Oi pessoal ...

Estou por aqui exatamente com o mesmo problema ... por isso estou por aqui ... perdida procurando uma resposta para minha burrice e encontro vocês com o mesmo problema ... 3 dias procurando por meus erros e é um bug do SC ... brincadeira ...   já fiz de tudo ...

Minha versão está atualizada.   O tempo todo apagando a pasta app\tmp ...  no sc_redir os targets não funcionam ...  todos os prazos já se foram ...   e pela ligação os parâmetros globais não vão ...   Todos os motivos para um suicídio.  Até ...

Tente isto na propriedade da ligação, comigo funcionou:
Marque Habilitar botões de navegação