Autor Tópico: Criação Modulo Segurança - MULTI EMPRESAS  (Lida 1323 vezes)

Jailton

• Expert
Criação Modulo Segurança - MULTI EMPRESAS
« Online: Setembro 04, 2014, 12:40:25 pm »
O Modulo de segurança da V8 com GRUPO, logs, etc, esta perfeito.

Agora se falta adicionar a criação de um MODULO MULTI-EMPRESA, onde o usuário ADM geral do SISTEMA vai cadastrar as empresas, e depois
referenciar elas para o usuários cadastrados, ai no LOGIN ele alem dos campo que já tem vai pedir o Código da Empresa também.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
Re:Criação Modulo Segurança - MULTI EMPRESAS
« Responder #1 Online: Setembro 04, 2014, 01:15:39 pm »
Isso não seria de particularidade do desenvolvedor? (A Pesar que é uma noa ideia).

Porque se for assim, seria interessante que o SC tivesse uma opção onde se pudesse importar um projeto em WORD com toda regra de negócio em UML com caso de uso feito, e após a importação ele gerar o sistema 100% feito. hehehehe... Jailton nos ajude, assim os programadores perdem seus empregos kkkkk...
F. A.
Analista de Sistemas

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #2 Online: Setembro 04, 2014, 01:31:53 pm »
Meu produto eh multiempresa e multibanco.

Se meu cliente tem mais de uma empresa,  ele utiliza o recurso multiempresa, e cada cliente tem seu próprio banco de dados.

Eu pessoalmente tenho minhas particularidades e jamais deixaria o framework criar isso para mim, no entanto que nem o módulo de segurança padrão do SC eu utilizo.

flaviomorais

• Avançado
    • Email
« Responder #3 Online: Setembro 04, 2014, 01:36:27 pm »
Eu fiz o seguinte, tinha um projeto multi empresa que valia a pena deixar em um banco só, fiz adaptações na base de dados criada pelo modulo de segurança, ficando os módulos padrões deles só para meu acesso e criei outros forms para os clientes administrarem usuários e permissões separadamente, é um produto especifico mas por enquanto atendeu as necessidades.

joni morais

• Avançado
    • Email
« Responder #4 Online: Março 10, 2015, 09:17:09 am »
Meu produto eh multiempresa e multibanco.

Se meu cliente tem mais de uma empresa,  ele utiliza o recurso multiempresa, e cada cliente tem seu próprio banco de dados.

Eu pessoalmente tenho minhas particularidades e jamais deixaria o framework criar isso para mim, no entanto que nem o módulo de segurança padrão do SC eu utilizo.

Haroldo, vc tem o site desse seu sistema com as "features" para entender melhor esse conceito?
Shared Host Linux;
10.1.13-MariaDB-cll-lve;
SC 8.1.051

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #5 Online: Março 10, 2015, 09:29:31 am »
Não temos demo aberta.

Wennys Carlos

• Avançado
    • Email
« Responder #6 Online: Março 29, 2015, 11:03:01 am »
Também faço como o Haroldo.

Não utilizo o módulo de segurança do SC.

No projetos multiempresas, cada empresa tem seu banco separado e somente o gerenciamento da segurança é centralizado.

Uma coisa que sempre achei hilária foi esse esquema do SC de dar permissão ao usuário por aplicação.
Wennys Carlos

fmanfredini

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #7 Online: Abril 15, 2016, 10:42:14 am »
Alguem tem uma sugestão de um modelo de tabelas de controle de usuários X grupos X aplicações que contemple multi empresas