Autor Tópico: WEBHELP - link para aplicação  (Lida 568 vezes)

indio

• Novato
  • *
    • Email
WEBHELP - link para aplicação
« Online: Setembro 02, 2014, 09:51:25 am »
Caros, estou precisando criar um link para rodar uma aplicação dentro do webhelp, mas o scriptcase troca o código e dá página não encontrada. Tentei forçar o caminho, colocando um link absoluto no editor de HTML, mas não funcionou. Ele sempre substitui o código.

Para ilustrar:  na minha página do webhelp, preciso chamar a minha aplicação grid_bibliografia/grid_bibliografia.php que pertence ao projeto "biblioteca". (isso mesmo, estou usando o webhelp como menu em árvore para chamar aplicações de banco de dados e páginas estáticas)

Escrevendo em html na página do webhelp, o link seria algo como: <a href=http://localhost:97/scriptcase/app/biblioteca/grid_bibliografia/grid_bibliografia.php>Consultar acervo</a>

Mas o WebHelp está trocando para <a href=http://localhost:97/scriptcase/app/biblioteca/_lib/app/biblioteca/grid_bibliografia/grid_bibliografia.php>Consulta ao acervo</a>

Como a aplicação não está nessa tal pasta _lib, claro, sempre dá erro de página não encontrada.

Pergunto, alguém sabe como evitar que o scriptcase mude o link? O ideal, na verdade, seria chamar a aplicação no próprio item da árvore do webhelp... Alguma dica?

Obrigado.

mendesjunior1

• Intermediário
Re:WEBHELP - link para aplicação
« Responder #1 Online: Setembro 13, 2014, 05:58:28 am »
Olá amigo salvo nas aplicações tem uma opção chamada "HELP CASE LINK", em Aplicação - Configuração, onde vc coloca o item do web help e ele cria o link automaticamente.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:WEBHELP - link para aplicação
« Responder #2 Online: Setembro 13, 2014, 07:52:00 am »
Pelo que entendi ele quer criar um link para acesso externo dentro do Web help. Nunca esse esse rcurso do sc, nem pretendo, mas a principio não deveria trocar  a url sozinho. Tente ../grid_bibliografia/grid_bibliografia.php...