Autor Tópico: Visual - Barras de Tarefas - SC 8  (Lida 1559 vezes)

admtransp

• Novato
  • *
    • Email
Visual - Barras de Tarefas - SC 8
« Online: Agosto 05, 2014, 02:58:54 pm »
Caros,

Que visual feio é esse da versao 8? Nossa!!! Eu esperava algo mais light e bonito!

Qué qué issu!!!

Suporte!!! Socorram por favor!!! Trabalhar com isso é impossivel!!!

Como faço para mudar esse visual horrivel e trocar a barras de tarefas, botoes que ficaram simplesmente ... sem coment...

Gratos!

Jocimar

• Expert
[Resolvido] Visual - Barras de Tarefas - SC 8
« Responder #1 Online: Agosto 05, 2014, 03:42:34 pm »
A princípio tive a mesma impressão.
Até a versão 7.1 estava mais "clean", nesta nova versão tomou muito espaço como "botões".

Vou fazer uma pergunta de "anjão", mas é que realmente não consegui identificar onde ficou a configuração do Quick Search do formulário tipo consulta e do formulário Registro Único.

Abrir a versão 7.1 está lá no menu do lado esquerdo, e na versão 8 ?

Att

Jocimar
« Última modificação: Agosto 06, 2014, 09:31:30 am por Jocimar »
Jocimar de Oliveira

Celso R.

• Expert
Re:Visual - Barras de Tarefas - SC 8
« Responder #2 Online: Agosto 05, 2014, 06:27:11 pm »
Jocimar do lado dir tem >Filtro +Quick Search 0-Configuração ai você encontra as configurações.
Celso R.

Jocimar

• Expert
« Responder #3 Online: Agosto 05, 2014, 09:42:31 pm »
Obrigado Celso,

Mudaram o lugar, a princípio ficou mais organizado!

Att,

Jocimar
Jocimar de Oliveira

Celso R.

• Expert
« Responder #4 Online: Agosto 06, 2014, 08:56:17 am »
OK estamos aqui para ajudar. Se possível coloque o tópico como resolvido para ajudar ao próximo.
Celso R.

DUMP

• Novato
  • *
« Responder #5 Online: Agosto 06, 2014, 01:53:51 pm »
Caros,

Que visual feio é esse da versao 8? Nossa!!! Eu esperava algo mais light e bonito!

Qué qué issu!!!

Suporte!!! Socorram por favor!!! Trabalhar com isso é impossivel!!!

Como faço para mudar esse visual horrivel e trocar a barras de tarefas, botoes que ficaram simplesmente ... sem coment...

Gratos!

Concordo! Realmente ficou muito feito.. inclusive achei que teria novas possibilidades de layout para aplicação , posicionamento de campos etc...
Att,

DUMP

joni morais

• Avançado
    • Email
« Responder #6 Online: Agosto 11, 2014, 07:10:38 pm »
Gosto não se discuti! Particularmente a única ressalva que faria seria que o fonte deveria ser menor e apenas para aumentar a área útil, de resto acho até que foram coerente com o design dos botões da barra de ferramentas. E, sinceramente, acho que tem muitos outros problemas com que a NM deve se preocupar e se fosse estabelecer prioridades esse certamente seria um dos últimos, afinal está do lado do desenvolvimento.
Shared Host Linux;
10.1.13-MariaDB-cll-lve;
SC 8.1.051

Jocimar

• Expert
« Responder #7 Online: Agosto 12, 2014, 08:57:38 am »
E, sinceramente, acho que tem muitos outros problemas com que a NM deve se preocupar e se fosse estabelecer prioridades esse certamente seria um dos últimos, afinal está do lado do desenvolvimento.

Poderia citar os outros problemas com o qual a NM preocupa-se, ..., pois de bug's só aumenta

Att,

Jocimar
Jocimar de Oliveira

joni morais

• Avançado
    • Email
« Responder #8 Online: Agosto 12, 2014, 10:30:30 am »
Caro Jocimar,

Perfeitamente isso, BUG's! Prioridade 00. Barra de tarefas feia, não acredito  ser um Bug. Ou é?!

Amigos não estou aqui defendendo ou não a NM, só sei, como desenvolvedor, o quanto é complexo fazer um sistema grande funcionar e agradar a maioria dos usuários em quesitos como este. Aliás, não sei por que respondi a esse tópico. Esse tipo de debate não leva a lugar algum! Fuiiiii.

Shared Host Linux;
10.1.13-MariaDB-cll-lve;
SC 8.1.051

Jocimar

• Expert
« Responder #9 Online: Agosto 12, 2014, 10:38:39 am »
Caro Jocimar,

Perfeitamente isso, BUG's! Prioridade 00. Barra de tarefas feia, não acredito  ser um Bug. Ou é?!

Amigos não estou aqui defendendo ou não a NM, só sei, como desenvolvedor, o quanto é complexo fazer um sistema grande funcionar e agradar a maioria dos usuários em quesitos como este. Aliás, não sei por que respondi a esse tópico. Esse tipo de debate não leva a lugar algum! Fuiiiii.

Então, foi este o motivo que questionei, pois se eles têm mais com o que se preocupar, qual o motivo de usar este tempo para mudar o visual que já estava bom ?, Realmente não há debate nisto, todos aqui estamos cobrando soluções dos bug's, vários post's cobraram solução de bug's e segurar novas versões, como esta deste tópico!
A meta da NM é lançar novas versões voltadas para atender a novas tecnologias, incluindo uso de nossos aplicativos em "móveis".
Mas não vá, quanto mais troca de informação / conhecimento melhor, ajudará a todos e até a NM.

Att,

Jocimar
Jocimar de Oliveira

weber

• Expert
    • Email
« Responder #10 Online: Agosto 18, 2014, 10:42:40 pm »
na verdade a barra ficou mais escura certo, mas eh que geralmente quando estamos acostumados com uma ferramenta e a mesma tem modificações sejam de cores ou posicionamento demoramos um pouco para nos acostumarmos...
enfim acho q tem muito bug pra ser corrigido antes de ajustar leiaute....