Autor Tópico: SC Update parou de funcionar V8  (Lida 1976 vezes)

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
Re:SC Update parou de funcionar V8
« Responder #15 Online: Agosto 03, 2014, 06:16:50 pm »
aki rodou 100% o update e fez todas a correções indicadas
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

Erikson Flávio

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #16 Online: Agosto 27, 2014, 05:34:12 pm »
mas atualização manual ?

fui na área de download e só vejo instaladores.!!!
e na area de diversos.. vejo a versão que já tenho instalado .!

onde fica os zip de atualizações ?

Correto, para atualizar manual. Baixe a versão de instalação manual (ScriptCase V8 ZIP) em "Compactados - Instalação manual". Substitua as pastas pela atual e pronto.

Sempre que a NM faz uma correção de Bug eles atualizam os instaladores.

Abraço.

Mas fazendo isso irei substituir todo meu SC, inclusive o banco de dados (uso o SQLite, o padrão) e todas as configurações diferentes do padrão que fiz no meu SC, não?
Desenvolvedor PHP/Java/Oracle/MySQL - Veterano
ScriptCase - Intermediário

John L. Santos

• Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #17 Online: Agosto 27, 2014, 09:10:54 pm »
Prezados,

Peço desculpas pelo problema causado na atualização do Scriptcase. Realmente o serviço de atualização do Scriptcase encontra-se inacessível no momento porquê havia uma nova atualização programada para ontem e por um problema encontrado nesta atualização, resolvemos desativar o serviço enquanto o problema estava sendo corrigido.

É possível fazer uma atualização baixando os nossos pacotes compactados no site, porém eu não recomendo para esta atualização. Durante o dia estivemos modificando este pacotes no site enquanto a correção estava sendo liberada.

Portanto o recomendado é sempre fazer a atualização automática. A atualização manual é uma solução quando existem problemas na atualização automática.

Lembrando que sim, podem ocorrer problemas relacionados na atualização automática ou até mesmo na comunicação com o nosso serviço devido a algum anti vírus ou problema na rota de comunicação da internet. Porém este problema em si, foi específico para esta atualização 8.0.006.

Estamos em fases de testes e o serviço será disponibilizado dentro de instantes.

Aos que fizeram atualização manual, recomendo que façam a atualização automática mesmo com a versão já atualização para garantir que não houve problema nos arquivos liberados na atualização.
John L. Santos
NetMake - Soluções em Informática

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #18 Online: Agosto 27, 2014, 11:52:34 pm »
Ao tentar atualizar da o erro:

Código: [Selecionar]
Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at fredkeyster@hotmail.com to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

O que fazer John ?
F. A.
Analista de Sistemas