Autor Tópico: ScriptCase V8 - Bugs  (Lida 20896 vezes)

danielrf

• Novato
  • *
    • Email
Re:ScriptCase V8 - Bugs
« Responder #90 Online: Agosto 18, 2014, 05:53:30 pm »
Ao criar um novo formulário usando conexão com banco SQL, o campo obrigatório não está sendo automaticamente mapeado no form, tenho que ficar setando manualmente.... :(

daniel.byte

• Novato
  • *
« Responder #91 Online: Agosto 19, 2014, 03:33:48 pm »
Estou com problema para os campos de data criados manualmente para o filtro.
Estão sendo inseridos no sql da consulta, o que esta ocasionando erro no sql:

"nm_sel_esp where (extract('month' from ) = 7 and extract('day' from ) = 1) and (extract('month' from ) = 7 and extract('day' from ) = 10) " parte da sql

"ERRO Erro ao acessar o banco de dados
ERRO:  erro de sintaxe em ou próximo a ")" LINE 1: ...onsulta) nm_sel_esp  where  (extract('month' from ) = 7 and ... ^" erro ocasionado

Jailton

• Expert
« Responder #92 Online: Agosto 19, 2014, 03:36:47 pm »

"nm_sel_esp where (extract('month' from ) = 7 and extract('day' from ) = 1) and (extract('month' from ) = 7 and extract('day' from ) = 10) " parte da sql

ERRO:  erro de sintaxe em ou próximo a ")" LINE 1: ...onsulta) nm_sel_esp  where  (extract('month' from ) = 7 and ... ^" erro ocasionado

Estou com este mesmo erro, só nas consultas que eu usava o onValidate para popular uma tabela temporária antes de exibir, ai
pra contornar tive que separar em uma aplicação Controle que depois chama a consulta.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

daniel.byte

• Novato
  • *
« Responder #93 Online: Agosto 19, 2014, 03:55:13 pm »

Estou com este mesmo erro, só nas consultas que eu usava o onValidate para popular uma tabela temporária antes de exibir, ai
pra contornar tive que separar em uma aplicação Controle que depois chama a consulta.

Obrigado Jailton,

Já faço isso em outros casos só que fica muito ruim se tiver que criar toda hora uma aplicação controle.
Mas acho que vou por esse caminho mesmo, por enquanto.

joni morais

• Avançado
    • Email
« Responder #94 Online: Agosto 19, 2014, 09:35:35 pm »
Ao logar no SC8, se estiver logado na v7, automaticamente "desloga" a V7 e vice-versa.

- Ultraboobk Intel Core I7-3517U CPU @ 1.90 GHz 4 GB RAM, Intel HD Grafics 4000; W8
SC8 Instalação manual no root do SC7

No início da V8 (não me recordo qual release) não ocorria, pois efetuava os testes nas duas, usando alt+shift+tab direto! Alguém confirma isso!?
Shared Host Linux;
10.1.13-MariaDB-cll-lve;
SC 8.1.051

lufeam

• Novato
  • *
« Responder #95 Online: Agosto 20, 2014, 09:13:10 am »
também acontece isso comigo, não consigo ficar logado no SC 7 e SC 8

Jailton

• Expert
« Responder #96 Online: Agosto 20, 2014, 06:12:50 pm »
BUG (CONSULTA) E LIGAÇÕES FILTRO FANTASMA

Amigos, na V8, estamos com um problema em algumas telas que criamos uma LIGAÇÃO e selecionamos as variáveis para ficarem
como vazio, só para ele assuma as [globais] que já criamos na aplicação e a próxima pegar elas, ele cria filtros usando usando o SQL da chaves primarias da aplicação chama só que com valores somente = sem nada.

Nas consultas também quando se usa tabelas temporárias e se cria rotinas para preencher a Tabela temporária no OnValidade do filtro assim que a rotina entra no SQL da consulta ela cria filtros que não existe baseada nos campos da tabela temporária.

Estou sendo forçado a criar formulários de controles e blanks_ apenas para fazer o sc_redir sem passar nenhum parâmetro para ele aceitar a usar as [globais] sem criar os WHERE fantasmas.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

renatovdemoura

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #97 Online: Agosto 22, 2014, 11:38:14 am »
Na pesquisa os filtros ESPECIAS de datas o select modificou com isso não trazendo nenhum resultado.
segue o codigo

SC v7

(mssql): SELECT top 22 spc_num as ticket, spc_vei_cavplaca as cavalo, spc_vei_placa as carreta, spc_ven_nome as motorista, convert(char(23),spc_dtatu,121) as data, spc_pesotara as tara, spc_situacao as situacao, spc_emp_cod as empresa from dbo.ftcspc where convert(char(23),spc_dtatu,121) between '2014-08-22 00:00:00' and '2014-08-22 23:59:59' order by spc_num desc

SC v8

(mssql): SELECT top 22 spc_num as ticket, spc_vei_cavplaca as cavalo, spc_vei_placa as carreta, spc_ven_nome as motorista, convert(char(23),spc_dtatu,121) as data, spc_pesotara as tara, spc_situacao as situacao, spc_emp_cod as empresa from dbo.ftcspc where convert(char(19),spc_dtatu,121) = '2014-08-22 00:00:00' order by spc_num desc

Willian Fernando

• Expert
  • .....
    • Email
« Responder #98 Online: Agosto 22, 2014, 12:38:53 pm »

Amigos, na V8, estamos com um problema em algumas telas que criamos uma LIGAÇÃO e selecionamos as variáveis para ficarem
como vazio, só para ele assuma as [globais] que já criamos na aplicação e a próxima pegar elas, ele cria filtros usando usando o SQL da chaves primarias da aplicação chama só que com valores somente = sem nada.

Nas consultas também quando se usa tabelas temporárias e se cria rotinas para preencher a Tabela temporária no OnValidade do filtro assim que a rotina entra no SQL da consulta ela cria filtros que não existe baseada nos campos da tabela temporária.

Estou sendo forçado a criar formulários de controles e blanks_ apenas para fazer o sc_redir sem passar nenhum parâmetro para ele aceitar a usar as [globais] sem criar os WHERE fantasmas.

Acontece o mesmo comigo tambem

Jailton

• Expert
« Responder #99 Online: Agosto 22, 2014, 01:16:31 pm »

Acontece o mesmo comigo tambem

Postei um Ticket no suporte, o técnico queria o diagnosis a base de dados, o projeto, a localização no mapa do google e mais um desenho técnico do bug, heheeh

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
« Responder #100 Online: Agosto 22, 2014, 02:31:23 pm »
URGENTE..

Meus relatorios de report pdf zuaram todos na V8...
estou agora em um cliente que migrei para V8 e a segunda pagina não faz a quebra correta... os materiais estão passando por cima do cabeçalho.
URGENTE.
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
« Responder #101 Online: Agosto 22, 2014, 02:38:54 pm »
URGENTE..

estou agora em um cliente que migrei para V8 e a segunda pagina não faz a quebra correta... os materiais estão passando por cima do cabeçalho.
URGENTE.

tive que gerar dtodos os rportpdf na 7 para funcionar....

agora como algo que nem foi mexido, melhorado dá uma zica dessas ?
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

Carlos Valente

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #102 Online: Agosto 22, 2014, 02:43:14 pm »
Ao tentar publicar minha aplicação, depois de um tempo aguardando recebo a mensagem abaixo:

Erro na codificação do conteúdo

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.

Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema.

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
« Responder #103 Online: Agosto 22, 2014, 02:46:00 pm »
URGENTE..

URGENTE.

tive que gerar dtodos os rportpdf na 7 para funcionar....

agora como algo que nem foi mexido, melhorado dá uma zica dessas ?

Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

Arquimedes

• Global Moderator
  • Expert
  • Ajudar para ser ajudado
« Responder #104 Online: Agosto 25, 2014, 12:34:54 pm »
Não esta importando projeto do proprio scriptcase 8, aparece

'O arquivo não foi criado usando o ScriptCase versão 8'

Mais foi feito no proprio scv8