Autor Tópico: ScriptCase V8 - Bugs  (Lida 20769 vezes)

Jailton

• Expert
Re:Menu - Versão 8
« Responder #165 Online: Setembro 05, 2014, 10:03:00 am »
Alguns problemas relatados neste tópico, foram resolvidos.

Novas Implementações:
* Adicionado opção de configuração para ordenação dos campos na aplicação de consulta.
(Usar campos exibidos na consulta, Usar colunas definidos nas colunas ou Personalizar a definição dos campos)
* Adicionado opção de ocultar o menu ao clicar em algum item para menu desktop e mobile.
* Adicionado opção de ocultar o menu em modo inicial para menu desktop e mobile.
* Adicionado opção de menu flutuante ao ocultar o menu normal para menu desktop e mobile.

- Correção Específica:
* Corrigido problema ao utilizar lookup no evento onApplicationInit.
* Corrigido problema na atualização de registros no formulário em dispositivos móveis.
* Corrigido problema utilizando eventos Ajax em dispositivos móveis.
* Corrigido problema com campos auto complete nas aplicações de formulários com formato de múltiplos registros e grids editáveis.
* Corrigido problema nas imagens do tema de aplicações convertidas.

- Bug:
* Corrigido problema ao limpar o QuickSearch de um formulário múltiplos registros.
* Corrigido problema no posicionamento da mensagem "Processando.. " quando utilizado eventos Ajax.
* Corrigido problema ao utilizar o resumo em todas as páginas da consulta.
* Corrigido problema ao acessar um projeto com versão trancada.

http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/

Já tá na hora da NETMAKE evoluir este controle de BUG, já que somos BETA-TESTER, se a NETMAKE adotasse o BUGTRACK, iria
melhorar 1000% tanto para o pessoal do desenvolvimento, helpdesk, quanto para o cliente fazer o acompanhamento.
http://www.bugtrack.net/
« Última modificação: Setembro 05, 2014, 10:06:07 am por Jailton »
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

daniel.byte

• Novato
  • *
« Responder #166 Online: Setembro 05, 2014, 10:25:18 am »
Tenho uma aplicação consulta Iniciada pelo filtro, onde ela filtra e redireciona para o resumo.
Ao redirecionar para o resumo acontece um bug e o relatório abre dentro dele mesmo;

Abri o codigo-fonte do arquivo que monta o resumo e vi que a função resumo_init() estava sendo executada duas vezes.
Ao comentar uma delas resolveu o problema, porém não fica bom ter que fazer isso todas as vezes que precisar usar.
« Última modificação: Setembro 05, 2014, 10:46:31 am por daniel.byte »

Maurélio

• Avançado
  • O eterno Aprendiz.'.
    • Email
« Responder #167 Online: Setembro 05, 2014, 02:18:01 pm »
Jailton,

Concordo 100% com você que somos "BETA-TESTER" da Netmake, e sem nenhuma consideração maior por isto e pagando para fazer.

E o pior, a cada atualização, além de passarem por cima de muitos bug's que são colocados aqui, eles conseguem arrumar outros que não existiam.

Será que o pessoal do desenvolvimento perdeu a mão do que fazer?

Tá ficando cada vez mais difícil.

[]'s
Marco Aurélio

Yuri Esteves

• Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #168 Online: Setembro 05, 2014, 02:55:33 pm »
Daniel,

Poderia nos dar mais informações sobre este problema da consulta, ficou um pouco vago e difícil de se compreender.

Grato

Maurélio

• Avançado
  • O eterno Aprendiz.'.
    • Email
« Responder #169 Online: Setembro 05, 2014, 03:07:31 pm »
Pessoal,

Depois da atualização de hoje fui ver como ficou um projeto que tenho que entregar na segunda e começou a aparecer uma borda no rodapé que não existia.

Tentei ver no tema se tinha alguma coisa e quando mandar salvar ocorre o seguinte erro:

chmod(): Operation not permitted | Script: /media/HD-2TB/Scriptcase/wwwroot/scriptcase8/devel/class/interface/nmCssGeneratorAll.class.php linha: 1189

Até ontem estava tudo normal, mas não posso afirmar que este erro, ao salvar, foi depois da mudança pois só descobri isto devido a borda do Rodapé que passou a existir.

Até mudei para um tema padrão do Scriptcase e a borda continua da mesma forma.

O que será que aconteceu?

Se tiverem uma dica de como resolver ajudará muito. Tenho que terminar isto este final de semana.

[]'s

PS: Agora, quando faço qualquer alteração na Visualização aparece a seguinte mensagem: Erro de acesso a tabela sc_tbprj :near "', '": syntax error

Isto acontece apenas uma vez. Fechando ela e regerando o fonte novamente não acontece de novo.
« Última modificação: Setembro 05, 2014, 03:09:32 pm por Maurélio »
Marco Aurélio

andre

• Novato
  • *
« Responder #170 Online: Setembro 05, 2014, 03:32:36 pm »
Se eu for na pasta de campos eles não aparecem, más em editar campos eles estão lá, eu já sai do SC e voltei novamente e continua do mesmo jeito.

daniel.byte

• Novato
  • *
« Responder #171 Online: Setembro 05, 2014, 03:59:57 pm »
Daniel,

Poderia nos dar mais informações sobre este problema da consulta, ficou um pouco vago e difícil de se compreender.

Grato

Ok,
Eu criei uma aplicação consulta, onde ela inicia no modulo filtro e depois abre o resumo.
Na hora que ele carrega o resumo o sistema abre 2 páginas do resumo uma dentro da outra.
Esse é o erro.

Tentei ver se tinha algo errado no código-fonte.
Percebi que o fluxo estava entrando duas vezes na função "remuso_init()" e por isso estava ocorrendo esse problema.

danielrf

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #172 Online: Setembro 05, 2014, 08:29:51 pm »
Pessoal do Scriptcase,

Seguinte: eu tinha um menu customizado a partir do modelo Frame/Blue , após a atualização para a versão 8.00.0007, ficou desconfigurado.... isso é complicado né ?!?!?! Tive que refazer a customização do menu... que por sinal ainda não funciona corretamente, porque as setas que haviam quando existe um submenu desapareceram...

Carlos Valente

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #173 Online: Setembro 07, 2014, 10:54:10 am »
No gerenciador de imagens, ao enviar um arquivo (para qualquer área Público, Projeto, etc...) o arquivo não aparece.  Sou obrigado a sair e entrar novamente no SC para que o mesmo apareça listado por lá.

SC v8.0.007

Ubuntu Linux 64Bits

Carlos Valente

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #174 Online: Setembro 07, 2014, 11:01:20 am »
No gerenciador de imagens, ao enviar um arquivo (para qualquer área Público, Projeto, etc...) o arquivo não aparece.  Sou obrigado a sair e entrar novamente no SC para que o mesmo apareça listado por lá.

SC v8.0.007

Ubuntu Linux 64Bits

Carlos Valente

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #175 Online: Setembro 07, 2014, 03:21:05 pm »
Ao criar uma consulta o botão Novo não está aparecendo e isso aconteceu após eu atualizar da 006 para a 007

SC v8.0.007

Ubuntu Linux 64Bits

Bernhard

• Administrator
  • Expert
« Responder #176 Online: Setembro 07, 2014, 10:14:21 pm »
Pessoal,

Por gentileza abram um tópico para novos bugs que tenham a reportar.

Iremos analisar os bugs postados aqui, mas se preferirem, sintam-se à vontade para abrir um tópico sobre um problema já relatado aqui no tópico para um acompanhamento mais próximo.

Obrigado,
Bernhard Bernsmann