Autor Tópico: RESOLVIDO: URGENTE!.... Novamente o mesmo erro ao criar novos FORMs na versão 7  (Lida 759 vezes)

Herberto Silva

• Avançado
  • Programador Freelancer
    • Desenvolvimento de Software
    • Email
NA versão SC7 Crio um form (apenas acontece nos forms) simples e quando executo surge o erro:
Parse error: syntax error, unexpected '{' in D:\xampp\scv6\wwwroot\sc7\app\GRIS\form_tproveniencia_TESTE\send_mail.php on line 10
em qualquer novo form criado...

Acontece o mesmo na versão 6

Estava a incluir no form librarias que não estavam associadas ao projecto
« Última modificação: Junho 19, 2014, 02:43:45 pm por herberto »
Cumprimentos,
Herberto Silva
herberto.silva@sapo.pt
www.software-global.info

Willian Fernando

• Expert
  • .....
    • Email
Re:URGENTE!.... Novamente o mesmo erro ao criar novos FORMs na versão 7
« Responder #1 Online: Junho 19, 2014, 02:16:22 pm »
Verifique bem seu codigo pois e erro de sintaxis...

felipemiranda

• Iniciante
  • **
Re:RESOLVIDO: URGENTE!.... Novamente o mesmo erro ao criar novos FORMs na versão 7
« Responder #2 Online: Junho 21, 2014, 04:29:20 am »
Eu já enfrentei um problema desse tipo,

realmente checar a codificação é um bom primeiro passo, seguido de limpar histórico do navegador,
limpar a pasta TMP do ScriptCase, atualizar o ScriptCase, e pra mim o que resolveu foi fazer backup de todos os projetos que haviam
no meu ScriptCase e reinstalar o ScriptCase seguido da importação dos projetos, realmente não sei por que ocorria isso, mas foi uma forma mais rápida de sanar o problema e resolveu, pois eu tinha apenas 5 projetos para importação e foi rápido, caso haja 40..50 projetos realizar a reinstalação e importação é um trabalho árduo aconselho esperar resposta de outros no fórum,  abraços!!