Autor Tópico: ##SUGESTÕES##  (Lida 6938 vezes)

Willian Fernando

• Expert
  • .....
    • Email
Re:##SUGESTÕES##
« Responder #15 Online: Agosto 06, 2014, 11:07:22 am »
Mostrar como fazer um belo relatório no ReportPDF

lufeam

• Novato
  • *
« Responder #16 Online: Agosto 06, 2014, 11:25:29 am »
Aplicação Calendário em base de dados Oracle....

Celso R.

• Expert
« Responder #17 Online: Agosto 20, 2014, 10:41:43 pm »
Seminário com duração de 2h.
Celso R.

joni morais

• Avançado
    • Email
« Responder #18 Online: Agosto 21, 2014, 06:48:40 pm »
Como sugestão à NM sugiro: NUNCA DEIXE ESSE CANAL ACABAR! E, por favor, não deixe de disponibilizar os links dos seminários já concluidos. Mesmo que percamos por qualquer motivo, assistindo ao video já nos ajuda e muito. De qualquer modo, esse canal é muito importante para estarmos mais próximos à empresa tirando dúvidas e contribuindo de algum modo. Sejam "religiosos" na periodicidade, semanalmente está muito bom!   
Shared Host Linux;
10.1.13-MariaDB-cll-lve;
SC 8.1.051

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
« Responder #19 Online: Agosto 29, 2014, 09:25:55 am »
Pessoal, muito obrigada por todas as sugestões, já estamos colocando algumas em pratica! Muito bacana a participação de todos.

Continuem postando sugestões, estamos já planejando os temas de setembro.

nota: vi algumas sugestões sobre calendário, gostaria de dizer que estamos fazendo implementações na aplicação de calendário, vai sair nos próximos meses, na V8.0 não implementamos tudo. Aguardem que iremos montar um exemplo legal com a aplicação de Calendário.

Se alguém tiver um exemplo legal e que queira compartilhar com os demais usuários da comunidade SC ao vivo em um de nossos seminários, podem entrar em contato comigo através do comercial@scriptcase.com.br para agendar uma data.

atc
Márcia

sergio_mg

• Novato
  • *
« Responder #20 Online: Agosto 29, 2014, 10:44:25 am »
Bom dia!!

Gostaria de sugerir um seminário de consumo de webservice com xml via scriptcase.

joeltonsilva

• Avançado
« Responder #21 Online: Agosto 29, 2014, 10:45:29 am »
Pessoal, muito obrigada por todas as sugestões, já estamos colocando algumas em pratica! Muito bacana a participação de todos.

nota: vi algumas sugestões sobre calendário, gostaria de dizer que estamos fazendo implementações na aplicação de calendário, vai sair nos próximos meses, na V8.0 não implementamos tudo. Aguardem que iremos montar um exemplo legal com a aplicação de Calendário.

Se alguém tiver um exemplo legal e que queira compartilhar com os demais usuários da comunidade SC ao vivo em um de nossos seminários, podem entrar em contato comigo através do comercial@scriptcase.com.br para agendar uma data.

atc
Márcia

Estou no aguardo do material para PagSeguro, pois o nome do seminário era Paypal e Pagseguro, só foi visto Paypal, sendo que no Brasil a maior utilização é Pagseguro, além de ser mais conhecido aqui por fazer parte do grupo UOL, com maior facilidade de suporte.

quinterojunior

• Novato
  • *
« Responder #22 Online: Agosto 29, 2014, 03:33:27 pm »
Gostaria de um seminário que tratasse da importação de arquivo XML em base de dados mysql.

Jailton

• Expert
« Responder #23 Online: Agosto 29, 2014, 03:55:04 pm »

atc
Márcia

Estou no aguardo...
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

joeltonsilva

• Avançado
« Responder #24 Online: Setembro 15, 2014, 09:01:57 am »
Estamos abrindo esse tópico para que vocês escrevam sugestões de temas para os próximos seminários. Podem ainda enviar por e-mail se preferirem (comercial@scriptcase.com.br). Enviem também críticas e comentários... só não vale dizer que não entendem meu sotaque pernambucano :D

abraços

Olá Márcia, o sr Carlos deixou todos na esperança  da v8 vir com algo mais no calendário... mas houve decepção.... nada, simplesmente nada.....

"
Re:Aplicação Calendário na versão 8
« Responder #2 Online: Julho 27, 2014, 05:17:37 pm »
Na apresentação da versao 8,  o Carlos da Netmake disse que iriam criar um mini-CRM,  justamente para demostrar as funcionalidades para calendario.

Ainda estou aguardo essa aplicação exemplo !"

jorgepopel

• Expert
    • iCentro Tecnologia e Sistemas
    • Email
« Responder #25 Online: Setembro 15, 2014, 11:57:42 am »
Talvez o atraso nos melhoramentos do calendário seja porque a Netmake utilize o mesmo.
Quase daria pra dizer: Propaganda Enganosa.  PROCON, Atenção.
hehehhehehehe

Brincadeiras a parte, a expectativa ficou extremamente frustada.

Jailton

• Expert
« Responder #26 Online: Setembro 15, 2014, 12:55:18 pm »
Estamos abrindo esse tópico para que vocês escrevam sugestões de temas para os próximos seminários. Podem ainda enviar por e-mail se preferirem (comercial@scriptcase.com.br). Enviem também críticas e comentários... só não vale dizer que não entendem meu sotaque pernambucano :D

abraços

Olá Márcia, o sr Carlos deixou todos na esperança  da v8 vir com algo mais no calendário... mas houve decepção.... nada, simplesmente nada.....

"
Re:Aplicação Calendário na versão 8
« Responder #2 Online: Julho 27, 2014, 05:17:37 pm »
Na apresentação da versao 8,  o Carlos da Netmake disse que iriam criar um mini-CRM,  justamente para demostrar as funcionalidades para calendario.

Ainda estou aguardo essa aplicação exemplo !"

Parere que eu vi um comentário que ficou pra 8.1
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Edi

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #27 Online: Setembro 26, 2014, 11:38:44 am »
Oi Márcia, gostaria de sugerir e logo te agradecer se puder ser atendido em que voce apresente um seminário que demonstre a utilização e/ou integração de aplicações formulário  ou grid NO LADO CLIENTE/DESKTOP com dispositivos como scanner, webcam, leitores biométricos para captura de digitais, impressoras... Acredito que será de grande valia para muitos usuários. Obrigado

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #28 Online: Setembro 29, 2014, 08:59:37 am »
Oi Márcia, gostaria de sugerir e logo te agradecer se puder ser atendido em que voce apresente um seminário que demonstre a utilização e/ou integração de aplicações formulário  ou grid NO LADO CLIENTE/DESKTOP com dispositivos como scanner, webcam, leitores biométricos para captura de digitais, impressoras... Acredito que será de grande valia para muitos usuários. Obrigado

Ih meu amigo, vai esperar pouco viu! Estou a 1 mês tentando integrar um leitor biométrico com o SC e não esta sendo nada fácil e isso nativamente não existe na ferramenta.
F. A.
Analista de Sistemas

Jailton

• Expert
« Responder #29 Online: Setembro 29, 2014, 09:54:37 am »

Ih meu amigo, vai esperar pouco viu! Estou a 1 mês tentando integrar um leitor biométrico com o SC e não esta sendo nada fácil e isso nativamente não existe na ferramenta.

Já tentou usar o C++?, o aplicativo C++ instalado localmente receberia a marca biométrica, cria a autenticação no servidor e o PHP finaliza com o login.

Já que 99% dos clientes para desktop usam WINDOWS e o leitor biométrico seria instalado em um DESKTOP.

Com o C++ você tem acesso a portas COM, USB, LPT1, TCP/IP, Disco, Envio SMTP, FTP, Registro do Windows, Memória Binária da Máquina tipo você quer
converter uma base do COBOL gravada em arquivo TEXTO, ai vai fazendo alocamento e conversão na memória e depois gravando no disco pra ganhar velocidade.