Autor Tópico: Manipulando Múltiplos Uploads  (Lida 1918 vezes)

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
Manipulando Múltiplos Uploads
« Online: Maio 02, 2014, 09:51:06 am »
Bom dia,

Neste tópico vamos discutir sobre o nosso seminário online do dia 02 de Maio.

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
Re:Manipulando Múltiplos Uploads
« Responder #1 Online: Maio 02, 2014, 12:19:53 pm »

Abaixo envio o link para que possam fazer o download do vídeo com o seminário completo, iremos publicar uma versão editada no nosso site em breve.

Link para download: http://bit.ly/multi-upload

Com relação ao tipo de dado imagem (nome do arquivo) que estava com o erro no exemplo, realmente tinha haver com o caminho onde a aplicação estava salvando as imagens. O pessoal do suporte deu a dica de colocar o subdiretório sempre que for tipo "nome do arquivo" para que os caminhos fiquem mais organizados (usar subdiretório sim > informar o nome do subdiretório ex. /uploads/{userid} como mostramos no vídeo).

Não esquecer de verificar dentro da configuração no menu aplicação se os caminhos estão apontando para os diretórios corretos (aplicação > configuração). Para imagem informar o caminho relativo e para documento informar o caminho absoluto (completo).

Obrigada!

hely.sousa

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #2 Online: Maio 02, 2014, 02:05:17 pm »
Marcia,

Inicialmente gostaria de agradecer pela excelente apresentação. Durante o seminario tinha encaminhado uma duvida, e talvez eu nao tenha me expressado corretamente. Seria possivel fazer o upload de arquivos para uma pasta fora do wwwroot? Gostaria de liberar o acesso aos arquivos somente atraves da aplicacao, dentro do wwwroot eu nao teria este controle.

Obs.: Estou acessando remotamente uma maquina e os teclados nao estao sincronizados para uma correta acentuacao.

Um abraco,
Hely

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #3 Online: Maio 03, 2014, 10:10:30 am »
Parabéns pela iniciativa. Se esses Seminários virar uma rotina da NM será um grande progresso com relação ao Banco de conhecimento que ainda há muito o que desejar. Esses vídeos irá ajudar bastante o pessoal que esta iniciando na ferramenta.
F. A.
Analista de Sistemas

Marco Sabo

• Iniciante
  • **
« Responder #4 Online: Maio 23, 2014, 02:24:43 pm »
Só aparece isto no Dropbox.

Nada aqui
O arquivo que você está procurando foi excluído ou movido de lugar.

joeltonsilva

• Avançado
« Responder #5 Online: Maio 26, 2014, 09:09:55 am »

Abaixo envio o link para que possam fazer o download do vídeo com o seminário completo, iremos publicar uma versão editada no nosso site em breve.

Com relação ao tipo de dado imagem (nome do arquivo) que estava com o erro no exemplo, realmente tinha haver com o caminho onde a aplicação estava salvando as imagens. O pessoal do suporte deu a dica de colocar o subdiretório sempre que for tipo "nome do arquivo" para que os caminhos fiquem mais organizados (usar subdiretório sim > informar o nome do subdiretório ex. /uploads/{userid} como mostramos no vídeo).

Não esquecer de verificar dentro da configuração no menu aplicação se os caminhos estão apontando para os diretórios corretos (aplicação > configuração). Para imagem informar o caminho relativo e para documento informar o caminho absoluto (completo).

Obrigada!

O link não possui nada??

Leandro Bitencourt

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #6 Online: Maio 27, 2014, 11:25:11 am »

Obrigada!

Link OFF :/
Leandro Bitencourt
Programmer
www.copaminformatica.com.br

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
« Responder #7 Online: Maio 29, 2014, 04:58:26 pm »
@Leandro Bitencourt, colocamos o esse video já no site, o link agora é: http://www.youtube.com/watch?v=L6GItwlIZxc

Leandro Bitencourt

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #8 Online: Maio 30, 2014, 05:27:11 pm »
@Leandro Bitencourt, colocamos o esse video já no site, o link agora é: http://www.youtube.com/watch?v=L6GItwlIZxc

aa Muito obrigado Marcia.
Leandro Bitencourt
Programmer
www.copaminformatica.com.br

jorgepopel

• Expert
    • iCentro Tecnologia e Sistemas
    • Email
« Responder #9 Online: Agosto 27, 2014, 05:17:47 pm »
Márcia, preciso de seu help.

Segui o explicado no vídeo e funcionou 100%.

Criei um outro projeto e nele segui os mesmos passos.
O problema é que não aparece o botão para incluir os arquivos na base.

No primeiro projeto funcionou td legal, no segundo há esse problema.

O que você pode dizer para me ajudar? :)

Esqueci de dizer q a versão é a 7.1
« Última modificação: Agosto 27, 2014, 10:19:12 pm por jorgepopel »

henrymga

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #10 Online: Agosto 27, 2014, 10:14:37 pm »
Ola Marcia
Marcia utilizei a versao 8 para fazer uploads multiplos. Tudo da certo grava no banco, mas nao mantei na tela o nome dos arquivos com a opcao de clicar e baixar ou visualizar.
Existe algum erro nesta versao?
Grato e no aguardo

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
« Responder #11 Online: Agosto 29, 2014, 09:18:57 am »
@henrymga, temos que verificar com o suporte, eu refiz aqui na minha V8 e ficou igual, posso te enviar tb o projeto desse exemplo para vc testar. Tive um outro cliente que comentou isso comigo, mas depois ele conseguiu colocar para funcionar, me envia isso por email que eu encaminho para o suporte comercial@scriptcase.com.br

@jorgepopel pra você também, melhor que envie para que eu coloque vc em contato com o suporte, pq em ambos os casos, teremos que ver o seu projeto para analisar os erros.

muito obrigada.