Autor Tópico: Seminário sobre tela de login  (Lida 3454 vezes)

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
Seminário sobre tela de login
« Online: Abril 28, 2014, 11:18:09 am »
Bom dia,

segue link temporário para download do nosso ultimo seminário sobre customização das telas de login dia 25/04/2014:

http://bit.ly/teladelogin

podemos usar esse tópico também para trocar informações sobre o tema. Caso tenham alguma solução legal podem colocar aqui para a comunidade.

grata

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
Re:Seminário sobre tela de login
« Responder #1 Online: Abril 29, 2014, 10:26:02 am »
Márcia o vídeo não esta completo. Apesar que, usando css no evento já resolve tudo sem precisar mexer em tema. Esta bem bacana, pro pessoal que esta iniciando e quer customizar as telas.
F. A.
Analista de Sistemas

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
« Responder #2 Online: Abril 29, 2014, 10:41:32 am »
Olá Fred,

Tem que fazer o download p ver o vídeo todo. O dropbox coloca só uma parte para a visualização online. Caso não consiga me envia um email que eu tento compartilhar com vc de outra forma. (marcia@scriptcase.net)

Leandro Bitencourt

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #3 Online: Abril 29, 2014, 11:27:26 am »
Marcia, Gostaria de parabeniza-la novamente pelo maravilhoso seminário a também ao ScriptCase a esta bela iniciativa. @todos que ainda não participaram, eu recomendo.
Leandro Bitencourt
Programmer
www.copaminformatica.com.br

rafaelneves21

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #4 Online: Maio 27, 2014, 11:39:49 am »
Bom dia Marcia,

Estou com um grande problema.

Segui as orientações do seminário sobre customização de tela de login, Entrei na opção editar tema, criei um novo tema e depois entrei na opção editar um tema no modo avançado, (nele o preview não aparece) selecionei a opção formulário e página e uma nova imagem do scriptcase. Quando clico no botão salvar, o scriptcase me redireciona para uma outra tela e a opção alterada não é salva.

Lembro ainda que o preview não aparece nesta opção.
Segue anexo a tela que sou direcionado ao tentar inserir.

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
« Responder #5 Online: Maio 29, 2014, 04:54:52 pm »
@rafaelneves21

Me manda isso por email por gentileza para que eu possa encaminhar para o suporte: comercial@scriptcase.com.br

grata

rafaelneves21

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #6 Online: Junho 03, 2014, 03:52:20 pm »
Segue o link para um vídeo que apresenta o erro.

https://www.youtube.com/watch?v=6d9cPWBP01Y

Aguardo uma resposta.

Rafael Neves
rafaelneves21@yahoo.com.br

marcia.scriptcase

• Iniciante
  • **
« Responder #7 Online: Junho 06, 2014, 08:27:03 am »
@rafaelneves21, vi seu email e encaminhei para o suporte. Me fala depois sobre o retorno. Obrigada!

rafaelneves21

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #8 Online: Junho 15, 2014, 09:22:37 pm »
Boa noite Marcia,

Após análise do suporte eles pediram para alterar algumas diretivas do PHP, sendo:

max_input_vars para 5000
max_execution_time para 3600
memory_limit para 1024
post_max_size para 512
upload_max_filesize para 512

Como isso não resolveu, solicitaram a atualização manual do meu scriptcase. Porém, antes de fazer a atualização, eu realizei uma nova instalação em outro diretório, e o problema continua.

Estou aguardando uma nova orientação da equipe da NetMake.

Rafael Neves

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #9 Online: Junho 16, 2014, 11:24:28 am »
Bom dia Marcia,

Estou com um grande problema.

Segui as orientações do seminário sobre customização de tela de login, Entrei na opção editar tema, criei um novo tema e depois entrei na opção editar um tema no modo avançado, (nele o preview não aparece) selecionei a opção formulário e página e uma nova imagem do scriptcase. Quando clico no botão salvar, o scriptcase me redireciona para uma outra tela e a opção alterada não é salva.

Lembro ainda que o preview não aparece nesta opção.
Segue anexo a tela que sou direcionado ao tentar inserir.

Ja tentou usar outro navegador? Tive problemas com o editor de temas do SC devido a alguma extensões do Chrome, faça um teste com outros navegadores.

rafaelneves21

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #10 Online: Junho 16, 2014, 12:16:18 pm »
Não é o navegador.

Já tentei no chrome, mozilla e IE atualizados.

Rafael Neves

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #11 Online: Junho 16, 2014, 04:36:23 pm »
Cara eu tenho quase certeza que é navegador.. ou ainda o ambiente, estou afirmando isso porque as veze quando deixo extensões ativas no Chrome o editor fica todo zuado aqui também, chega inclusive a mostrar partes do html da página do editor, além de desalinhar os itens.

Problema idêntico a esse seu eu nunca tive, mas parece acontecer só com você, então repito, tente fazer alguns teste independentes em computador diferente pra matar todas as possibilidades.

rafaelneves21

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #12 Online: Junho 16, 2014, 09:11:17 pm »
Acredito que é mais provável que seja na configuração do servidor. O problema é que eu contratei um plano de hospedagem que se diz especializado em scriptcase. E não tenho acesso a todas as opções de configuração.

Já tentei utilizar em três computadores diferentes, e até mesmo em tablet e sempre dá o mesmo erro.

Att,

Rafael Neves

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #13 Online: Junho 17, 2014, 11:05:48 am »
Acredito que é mais provável que seja na configuração do servidor. O problema é que eu contratei um plano de hospedagem que se diz especializado em scriptcase. E não tenho acesso a todas as opções de configuração.

Já tentei utilizar em três computadores diferentes, e até mesmo em tablet e sempre dá o mesmo erro.

Att,

Rafael Neves
Hospedagem SC... bom que eu conheço aqui do Forum é o Alexandre e eu. O Alexandre manja muito das configurações do server se foi com ele garanto que ele pode ajudar.

rafaelneves21

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #14 Online: Junho 17, 2014, 01:01:14 pm »
Tenho um plano de Hospedagem com a empresa chamada k2host, eles vendem um plano específico para o scriptcase, fizeram a instalação, dão suporte e estão juntos tentando resolver o problema. Só que até agora nada.

Segue link do plano que eles vendem.

http://www.k2host.com.br/assine/overalt

Rafael Neves