Autor Tópico: ERRO NO APLICATIVO QUANDO CRIADO 2 PAGINAS  (Lida 1135 vezes)

brasiltreina

• Novato
  • *
    • Email
ERRO NO APLICATIVO QUANDO CRIADO 2 PAGINAS
« Online: Abril 23, 2014, 07:20:23 pm »
Boa noite senhores, gostaria de saber se isso também ocorre com vocês: EU CRIEI DUAS PAGINAS: UMA CHAMDA PAG1 E OUTRA OBSERVAÇÃO, mudei o bloco observação para a pagina observação, até ai tudo ok, porém quando executo a aplicação ele esconde todos os campos mostrando apenas o titulo das paginas, segue em anexo o erro... se alguem da scriptcase ai para ver esse problemas e nos ajudar a solucionar o problemas agradecemos

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:ERRO NO APLICATIVO QUANDO CRIADO 2 PAGINAS
« Responder #1 Online: Abril 23, 2014, 10:25:13 pm »
Você posicionou os campos dentro dos blocos?

brasiltreina

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #2 Online: Abril 24, 2014, 04:46:19 pm »
Saulo boa tarde e obrigado pela resposta, então se eu separo os campos dentros dos blocos acontece esse erro, porem se deixo os campos em um único bloco ele funciona pois não mostra a outra página, porem se eu coloco os campos dentro de outro bloco ai dar esse erro, tem alguma ideia do que possa ser?

brasiltreina

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #3 Online: Abril 29, 2014, 04:15:03 pm »
Saulo boa tarde e obrigado pela resposta, então se eu separo os campos dentros dos blocos acontece esse erro, porem se deixo os campos em um único bloco ele funciona pois não mostra a outra página, porem se eu coloco os campos dentro de outro bloco ai dar esse erro, tem alguma ideia do que possa ser?

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #4 Online: Maio 01, 2014, 10:06:54 am »
Cara muito estranho isso, porque eu tenho algumas aplicações que utilizam múltiplas páginas e blocos e nenhuma teve esse bug, você esta posicionando os blocos dentro das paginas e os campos dentro dos blocos isso é tudo que tem que ser feito. Já tentou limpar o cache do navegador? Tentou limpar a pasta tmp do SC?

brasiltreina

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #5 Online: Maio 05, 2014, 06:55:35 pm »
Cara muito estranho isso, porque eu tenho algumas aplicações que utilizam múltiplas páginas e blocos e nenhuma teve esse bug, você esta posicionando os blocos dentro das paginas e os campos dentro dos blocos isso é tudo que tem que ser feito. Já tentou limpar o cache do navegador? Tentou limpar a pasta tmp do SC?

Acabei de fazer isso Saulo se puder me ajudar eu agradeço... porque no suporte ninguem resolve nada.

miguell

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #6 Online: Junho 20, 2014, 04:32:03 pm »
Pessoal,
  estou como mesmo problema apos horas fazendo uma tela com varios campos estava tudo funcionando, derepente ao gerar a aplicação os campos o bloco principal estao todos la mas os campos que foram posicionado em blocos que estao em paginas 2,3,4 nao aparecem, soaparece a Aba com o nome da pagina mas os blocos e os campos nao carregam..nao aparecem...
Sérgio Miguel
Analista de Sistemas
MS WORKS INFORMÁTICA SC LTDA
(11) 2937-8938 - Comercial
(11) 96367-6916 - Celular
Rua Hermenegildo Orsi, 149 -Jardim Acácio - Guarulhos - SP - 7144-130