Autor Tópico: Variável que contém o FILTRO da APLICAÇÃO FILTRO  (Lida 1151 vezes)

Jailton

• Expert
Variável que contém o FILTRO da APLICAÇÃO FILTRO
« Online: Fevereiro 24, 2014, 01:21:21 pm »
Amigos, criei uma aplicação FILTRO para chamar um formulário MULTIPLOS REGISTROS, mas eu gostaria
de fazer um tratamento no SQL antes, tentei usar a variável {sc_where_filter}, dentro do Onvalidate do Filtro e ela não foi criada, dentro da aplicação do Formulário também não.

Alguém sabe o nome desta variável que a aplicação filtro cria? para que eu possa usar ele em um SQL?
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Variável que contém o FILTRO da APLICAÇÃO FILTRO
« Responder #1 Online: Fevereiro 24, 2014, 01:27:10 pm »
Pelo que entendi você só consegue capturar o valor dessa variável e não alterá-la e somente em aplicações do tipo grid (consulta).

seria interessante você executar um var_dump em $_GET e $_POST num evento onload por exemplo.

Jailton

• Expert
« Responder #2 Online: Fevereiro 24, 2014, 01:43:31 pm »
Pelo que entendi você só consegue capturar o valor dessa variável e não alterá-la e somente em aplicações do tipo grid (consulta).

seria interessante você executar um var_dump em $_GET e $_POST num evento onload por exemplo.

E ai Haroldo, blz.

Eu queria mesmo era capturar a variável para poder visualizar ela e eu não sei o nome dela, era isso
que eu queria descobrir.

O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Haroldo

• Expert
« Responder #3 Online: Fevereiro 24, 2014, 01:45:56 pm »
Geralmente eh o nome do campo da coluna do sql.

Jailton

• Expert
« Responder #4 Online: Fevereiro 24, 2014, 03:33:16 pm »
Um acho que já entendi o funcionamento deste filtro ele não cria um {sc_where_filter} e filtro direto no SQL, ele filtra na própria tela com as variáveis: $_SESSION['sc_session'][$this->sc_page]['filtro_view_registro_de_mesa_back_office2'].

Ai eu vou ter que pegar no próprio OnValidate pelos campos e montar a SQL, é que eu queria ela pronta pra evitar a 'FADIGA' heeh

Haroldo

• Expert
« Responder #5 Online: Fevereiro 24, 2014, 03:39:33 pm »
Achoo que vai ter que criar um controle como filtro e nào usar uma app de filtro.

Jailton

• Expert
« Responder #6 Online: Fevereiro 24, 2014, 04:04:24 pm »
Haroldo realmente segui seu conselho e fiz um 'CONTROLE' foi mais fácil lidar com as variáveis para fazer o que eu tinha mente.

Grato pela atenção.