Autor Tópico: RESTORE (URGENTE)  (Lida 1485 vezes)

pessanha

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 643
    • Email
RESTORE (URGENTE)
« Online: Novembro 08, 2013, 04:45:47 pm »
Apos o novo release 7.1.0010

estou tentando restaurar o meu backup e não estou conseguindo.


Suporte, por favor, o que fazer ?????


Esta dando este erro:


Bernhard

  • Administrator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1619
Re:RESTORE (URGENTE)
« Responder #1 Online: Novembro 09, 2013, 03:15:30 pm »
Pessanha,

Recomendo que o Sr. entre em contato com nosso suporte.

att,
Bernhard Bernsmann

pessanha

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 643
    • Email
Re:RESTORE (URGENTE)
« Responder #2 Online: Novembro 28, 2013, 08:48:18 am »
Bernhard,

ja tentei mas não me retornam, acredito pq não tenho mais o contrato de suporte...

Consegui restaurar algumas aplicações que eu tinha feito com o "EXPORTAR APLICAÇÕES", então consegui restaurar elas.

Mas mesmo assim, a restauração não foi completa, pois faltam imagens, o dicionario e outras....

Pra piorar,
estou tentando fazer uma alteração no TEMAS e os itens de consulta, menu, formulario, não aparecem igual a imagem abaixo.


Entrei no DEMO, do scriptcase e lá, esta aparecendo.

Olha, brow !!   
Estou bem cansado destas atualizações do scriptcase....

alvaromoura

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 29
Re:RESTORE (URGENTE)
« Responder #3 Online: Novembro 28, 2013, 01:08:43 pm »
Pessanha,

apesar de não esta vendo o erro completo, acredito que este é um problema de NOT NULL.

Se for possível, me envie o backup que o senhor está tentando restaurar, para que possamos corrigir este problema.

Você pode enviar o backup para: a.moura@netmake.com.br

att,
Álvaro Moura.
Equipe Netmake
Álvaro Moura.
Equipe Scriptcase

pessanha

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 643
    • Email
Re:RESTORE (URGENTE)
« Responder #4 Online: Novembro 28, 2013, 08:57:54 pm »
Opa,

uma luz no fim do tunel. Muito obrigado, estou enviando....



Frederico

  • Visitante
Re:RESTORE (URGENTE)
« Responder #5 Online: Junho 05, 2014, 09:18:55 pm »
Houve solução deste problema? Estou enfrentando algo parecido por aqui. Consegui restaurar de 8 dias atrás, mas os 7 posteriores estão falhando.

Agradeço qualquer ajuda.

Frederico

Segue o erro:

Rotina de Backup
Processando...
Projeto: SigiwV2
Versão: 1
Aplicação: grid_tbl_mv_cli_orc_escp2
Sequencial: 70
Módulo    Itens    Tempo
Botões    90    0:00:00,01
Fundos de Tela    0    0:00:00,00
Imagens de Aba    0    0:00:00,00
Ícones    0    0:00:00,00
Imagens    3    0:00:00,00
Esquemas    5    0:00:00,00
Templates de Rodapé    0    0:00:00,00
Templates Livres    0    0:00:00,00
Templates de Corpo    0    0:00:00,00
Templates de Cabeçalho    2    0:00:00,00
Modelos de Menu    36    0:00:00,00
Perfis de segurança    0    0:00:00,00
Definições de Lookups    0    0:00:00,00
Bibliotecas PHP    0    0:00:00,00
Idiomas    1    0:00:00,00
WebHelp    0    0:00:00,00
Comandos SQL    0    0:00:00,00
Perfis de Publicação    1    0:00:00,00
Projetos    1    0:00:00,00
Dicionários de Dados    1    0:00:00,00
Dicionários (Tabelas)    57    0:00:00,02
Dicionários (Campos)    472    0:00:00,37
Versões    1    0:00:00,00
Conexões    1    0:00:00,00
Log    0    0:00:00,00
Usuários    0    0:00:00,00
Aplicações    123    0:00:00,21
Campos       
INSERT INTO sc_tbcmp (Cod_Prj, Versao, Cod_Apl, Seq, Login, Html_Tipo, Usar_Label_Grid, Entra_Edit, Entra_Update, Entra_Sort, EntraDetalhe, EntraDetalheOrd, Def_Complemento, Def_Complemento_Cons, Def_Complemento_Pesq, Texto_Xml, Attr1, Attr2, Attr3, Attr4) VALUES ('SigiwV2', 1, 'grid_tbl_mv_cli_orc_escp2', 80, 'admin', 'TEXT', 'S', 'S', 'S', 'N', 'S', 130, 'a:0:{}', 'a:0:{}', 'a:0:{}', 'a:0:{}', 'a:273:{s:12:"autoinc_nome";s:0:"";s:16:"banco_val_forcar";s:1:"N";s:14:"banco_val_tipo";s:0:"";s:15:"banco_val_valor";s:0:"";s:16:"autoinc_nome_upd";s:0:"

...
...

s";a:0:{}s:14:"fld_group_cols";a:0:{}s:21:"fld_group_exibe_label";a:0:{}s:23:"fld_group_linha_sum_res";a:0:{}s:23:"fld_group_msg_linha_sum";a:0:{}s:30:"fld_group_graf_group_new_title";a:0:{}s:35:"fld_group_graf_group_title_show_val";a:0:{}s:28:"fld_group_quebra_pag_pdf_res";a:0:{}s:30:"fld_group_quebra_pag_html_cons";a:0:{}s:29:"fld_group_quebra_pag_html_res";a:0:{}s:16:"fld_group_campos";a:0:{}s:20:"show_upload_progress";s:1:"S";s:16:"show_upload_zone";s:1:"S";s:11:"mu_qtd_cols";i:1;s:13:"mu_pos_delete";s:6:"beside";s:16:"mu_pos_on_upload";s:5:"above";s:14:"mu_show_status";s:7:"img_txt";s:8:"mu_table";s:0:"";s:9:"mu_fields";a:0:{}s:14:"campo_url_link";s:1:"S";s:16:"campo_url_target";s:6:"_blank";s:13:"graf2_aspecto";s:1:"S";}')sc_tbcmp.Campo may not be NULL

pessanha

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 643
    • Email
Re:RESTORE (URGENTE)
« Responder #6 Online: Junho 06, 2014, 01:17:16 pm »
Brother,

aconteceu comigo tambem.

Entra em contato com o suporte e eles vão te ajudar. Foi o que eu fiz e eles resolveram....

Frederico

  • Visitante
Re:RESTORE (URGENTE)
« Responder #7 Online: Junho 06, 2014, 09:22:43 pm »
Valeu, pessanha