Autor Tópico: Migração para php 5.4 e upgrade de distro no servidor da Simão & Bühler Ltda  (Lida 944 vezes)

Alexandre Pereira Bühler

• Expert
  • Nunca estabeleça um teto para os seus rendimentos.
    • Simão & Bühler Ltda
    • Email
Bom dia a todos,
Desculpem os demais usuários se posto isto aqui. Mas nem todas as pessoas que hospedam comigo abrem meus avisos por e-mail ou eu consigo falar com elas por telefone.
Logo, posto no fórum para que eles possam tomar conhecimento.

" Agora com a liberação do scriptcase 7.1 com suporte a php 5.4 iremos migrar em breve o php em nosso servidor de 5.3 para 5.4 e fazer um upgrade da distro.
Iremos migrar quando notarmos que a versão com suporte ao php 5.4 está "estável".
Após esta atualização o scriptcase desenvolvimento: SC 6 e SC 7.0 irá deixar de funcionar em nossos servidores.
Somente irá funcionar a versão de desenvolvimento sc 7.1 com suporte a php 5.4.
Não garantimos que o scriptcase produção 6.0 e 7.0 irá funcionar adequadamente no php 5.4.
Três dias antes da migração avisaremos a todos de forma que possam fazer backups do Scriptcase, aplicações e do banco de dados.
A migração irá ocorrer em um final de semana.
Qualquer dúvida favor entrar em contato por PVT -> suporte@simaoebuhler.com.br ou via skype: simaoebuhler.
Obrigado"
--
Alexandre Pereira Bühler
https://www.simaoebuhler.com.br
Hospedagem compartilhada Scriptcase desenvolvimento e produção. Temos servidores dedicados Scriptcase.
Eu RTFM todo dia e você?

Kleyber

• Expert
    • Email
Re:Migração para php 5.4 e upgrade de distro no servidor da Simão & Bühler Ltda
« Responder #1 Online: Novembro 07, 2013, 11:22:06 am »
Alexandre,

Obrigado. Eu ainda vou levar um tempinho pra migrar aqui no meu ambiente de desenvolvimento para PHP 5.4, pois sempre fico com o pé atrás sobre se está confiável, etc. Mas logo logo vou migrar também.

Valeu.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

Alexandre Pereira Bühler

• Expert
    • Simão & Bühler Ltda
    • Email
« Responder #2 Online: Dezembro 02, 2013, 05:01:08 pm »
Bom dia,
Segue aviso geral, pois constatamos que muitos usuários de nosso servidor não leem nossos e-mails. Mas leem o fórum.

Em 07/11/2013  às 21:00, sábado,  iremos migrar nossa distro para a versão mais recente e estável do Debian. Aproveitaremos e migraremos nosso servidor para funcionar com o php 5.4.
Aos clientes que possuem o sc desenvolvimento hospedados conosco. Por favor façam backup do sc e dos projetos.

Não nos responsabilizaremos por perdas de dados que ocorram nesta mudança se o cliente não realizar seu próprio backup.

Após a migração iremos auxiliar os nossos clientes a retornarem seus backups para a versão do scritpcase 7.1.012 ou maior que funcione com o php 5.4.

Importantíssimo: Nesta migração o scritcase desenvolvimento 6.0.xxx ou 7.0.xxx que usa php 5.3 deixará de funcionar. Logo renovem seu upgrades com a netmake para usar o scriptcase 7.1 com php 5.4.

Quanto ao ambiente de produção somente garantimos a compatibilidade de seus projetos sendo executaos com  SC prod 7.1.012 em diante.

Começaremos nosso próprio backup as 21:00 do dia 07 e a migração às 00:00 do dia 08 de dezembro.
Até completarmos a migração o servidor ficará indisponível.

Qualquer dúvidas estamos a disposição para esclarecimentos.

Obrigado
--
Alexandre Pereira Bühler
Hospedagem compartilhada Scriptcase desenvolvimento e produção. Temos servidores dedicados Scriptcase.
Eu RTFM todo dia e você?

Almeida

• Expert
    • Email
« Responder #3 Online: Dezembro 02, 2013, 06:16:35 pm »
Em 07/11/2013  às 21:00, sábado,  iremos migrar nossa distro para a versão mais recente e estável do Debian. Aproveitaremos e migraremos nosso servidor para funcionar com o php 5.4.

Não tenho nada haver com seus host ou seus clientes, mais essa data citada acima está correta?
Desculpe se me entrometi.

Att.
Eliezer Almeida
eliezeralmeidago@hotmail.com
www.infotecsoft.com.br - Modernidade e Eficiência

Alexandre Pereira Bühler

• Expert
    • Simão & Bühler Ltda
    • Email
« Responder #4 Online: Dezembro 02, 2013, 08:47:43 pm »
Errata,
Migração dia 07/12/2013.
Obrigado por corrigir Almeida.
--
Alexandre Pereira Bühler
Eu RTFM todo dia e você?

Alexandre Pereira Bühler

• Expert
    • Simão & Bühler Ltda
    • Email
« Responder #5 Online: Dezembro 07, 2013, 08:33:21 pm »
Boa noite,
Faltam 30 minutos para que a migração comece.
Se tem dúvidas ou não fez backup de seus projeto no scriptcase.
Por favor avise urgente!
Lembramos que o SC desenvolvimento com php 5.3 irá parar de funcionar.
--
Alexandre Pereira Bühler
Eu RTFM todo dia e você?