Autor Tópico: Instalação Automática / Manual do ScriptCase no Windows Server 2003  (Lida 719 vezes)

scoralick

• Novato
  • *
    • Email
E ai galera, tudo bom?

Estou com alguns probleminhas aqui pra instalar o SC, as vezes alguem ja passou pelo mesmo problema e pode me ajudar, a questão é a seguinte:

Meu SO é um Windows Server 2003 com o Apache 2.2, PHP 5.3 e BD MySQL tudo configurado e funcionando beleza! A questão é que baixei o instalador do scriptcase, configurei na porta 97, ele instala sem gerar nenhum erro, porem na hora de acessar ele informa que existe um erro interno no servidor, somente este erro ...

Já na configuração manual, copiei ele pra minha pasta de publicação do apache, e ao abrir ele informa que não possuo o ZEND instalado, mas, ja baixei e instalei o ZEND ...

alguem sabe o que está acontecendo e pode me ajudar?

Aguardo retorno!
vlw!!!

marciogrulke

• Iniciante
  • **
    • Email
Re:Instalação Automática / Manual do ScriptCase no Windows Server 2003
« Responder #1 Online: Novembro 07, 2013, 04:43:49 pm »
uso windows 2003, sql server 2005

removi versão anterior 7.1.09 e instalei esta versão nova mas SC não reconhece banco de dados de forma alguma da seguinte erro
quando tento gerar da seguinte erro:

o módulo do PHP responsável pela conexão com bases de dados mssql não está carregado. | Script: C:\Arquivos de programas\NetMake\v71\wwwroot\scriptcase\devel\compat\nm_select.class.php linha: 100

quando tento criar uma conexão da erro....

olhei php.ini extensão mssql esta ok habilitada

o que pode estar ocorrendo?
Modificar mensagem