Autor Tópico: 7.1 - Fechar IDE ao salvar dados do usuário do SC  (Lida 750 vezes)

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
7.1 - Fechar IDE ao salvar dados do usuário do SC
« Online: Agosto 08, 2013, 11:39:45 am »
Ao editar dados do usuário, atribuir projetos a ele e salvar o SC fecha e não salva os dados.

Bernhard

• Administrator
  • Expert
Re:7.1 - Fechar IDE ao salvar dados do usuário do SC
« Responder #1 Online: Agosto 10, 2013, 05:46:24 pm »
Boa tarde,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:7.1 - Fechar IDE ao salvar dados do usuário do SC (RESOLVIDO)
« Responder #2 Online: Agosto 30, 2013, 02:30:05 pm »
Problema Resolvido na release 5.

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
« Responder #3 Online: Agosto 30, 2013, 09:30:07 pm »
SDHPU,

Resolveu esse mas apareceram outros....

Veja o exemplo abaixo:

Dentro da minha query eu tinha a declaração abaixo

CASE entradas_tipo
    WHEN 'D' THEN (prodmovim_vlrunit * SUM(prodmovim_qtd))
    WHEN 'S' THEN 0
    END as tot_devolvido

Tem coisa mais simples e bosta igual a essa? Verifica o tipo de uma entrada e totaliza se for uma devolução... simples assim... fui alterar uma cláusula nesta query (nem foi nessa declaração) apenas acrescentei um campo.... e pronto! Meus dias de paz e felicidade acabaram!

Aparece o seguinte erro:

Sabe o final dessa história? O cliente me pediu uma coisa que eu garanti a ele que no final da tarde estaria pronta e agora eu tenho que ficar me escondendo porque o problema não pode ser resolvido. Aí, você pode me dizer que tem soluções alternativas... e eu sei que tem, mas já tou de saco cheio, até a tampa.

Essas e outras coisas tem me deixado muito desanimado. Tem uma semana que eu não abro o SC com medo de esculhambar tudo... quinze dias atrás FUDI com um DB de um cliente por conta do Chartset/Collations‏.... fiquei doente, tive que gastar dinheiro, tive que pagar hora extra ao pessoal do cliente pra eles resolverem a bronca - criou clima de desconfiança e eu não tive outra alternativa a não ser dar minha cara a tapa. O pior é que não existe desculpa plausível para o cliente, ele pouco quer saber se os problemas vêm de terceiros.... ficou um clima de amadorismo numa ceara que eu gozava de muito prestígio... agora é dar tempo ao tempo.

E sabe o que é pior? Em outras ocasiões eu estaria aqui brigando com o pessoal da NM, ameaçando e blá blá blá, mas eu, como você, me cansei disso tudo... o pessoal de lá que ouve as nossas broncas não tem culpa alguma dos problemas, a coisa me parece que é o bonde do comercial andando na frente do bonde dos técnicos e aí dá essa série de problemas pelos quais estamos passando - você pensa que está andando pra frente, baixa uma atualização achando que vem correção de alguma coisa e quando olha pra traz vê que as coisas que estavam redondinhas se tornaram um inferno.

Forte abraço.
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

Bernhard

• Administrator
  • Expert
« Responder #4 Online: Agosto 31, 2013, 08:48:37 pm »

Jovito,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

Por gentileza abra um novo tópico pontuando todos os bugs que vens enfrentando atualmente para que possamos fazer uma análise dos mesmos.

att,
Bernhard Bernsmann