Autor Tópico: Autenticação com Google+  (Lida 1882 vezes)

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Autenticação com Google+
« Responder #15 Online: Setembro 16, 2015, 12:11:32 pm »
Graaaaaande Jovito, me brindas com suas ponderações Amado Mestre, apareça sempre porque vez por outras precisamos de uma luz!

Só um detalhe para não haver tensão, eu as vezes prefiro alertar quanto a essa mania que alguns tem, se é que podemos chamar assim, de esperar que o SC resolva todos os problemas.

Simplesmente postar uma solução resolve o problema momentaneamente, sei disso porque usei muita coisa pronta que me foi passada pelos grande mestres aqui desse fórum Haroldo, Jovito, Cleyton, Fred e tantos outros, mas meu crescimento na utilização da ferramenta só se deu quando resolvi experimentar e isso foi em cima de muita tentativa e erro.

Não quis criar polémica ou ser mesquinho quanto a dividir informação, a intenção foi boa
Já fui muito ajudado aqui como já disse e reter esse conhecimento seria egoísmos de minha parte.
No mais era de se esperar que quando pensadores se juntam divergências surjam e junto com elas ideias e soluções!

Clark,
xt com 2mb memoria processador 33mhz
W.A.F.. kkkkkkkk eu nem sei como seria trabalhar em uma máquina dessas... é sempre bom saber que temos referências de programadores experiêntes por aqui, um abraço!

Vamos que vamos!!

Jailton

• Expert
Re:Autenticação com Google+
« Responder #16 Online: Setembro 16, 2015, 03:17:04 pm »
Clark,
xt com 2mb memoria processador 33mhz
W.A.F.. kkkkkkkk eu nem sei como seria trabalhar em uma máquina dessas... é sempre bom saber que temos referências de programadores experiêntes por aqui, um abraço!

eu tinha 14 anos, e um pc bom (Pentium 100mhz) na época era o preço de monza 89. kkkkkkkk
o edit era o canal. kkkk
internet discada 28k itautec...
cursor verde...
época boa q eu desenhava mirc e sistemas em assembly.
db em txt...
agora me pergunta alguma de assembly... ãh, q... o q foi?

Mata a saudade com este joguinho: http://www.baixaki.com.br/download/hacker-evolution.htm heheeh
« Última modificação: Setembro 16, 2015, 03:19:13 pm por Jailton »
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.