Autor Tópico: [RESOLVIDO] editar colunas da consulta  (Lida 1405 vezes)

velosat_arthur

• Novato
  • *
    • Email
[RESOLVIDO] editar colunas da consulta
« Online: Maio 07, 2013, 03:16:27 pm »
Ola, gostaria de saber como faço para formatar uma aplicação do tipo consulta... Alguem pode me ajudar ? Preciso urgentemente disso, obrigado.
« Última modificação: Maio 09, 2013, 06:03:37 pm por Bernhard »

paulomarcelo

• Expert
    • Email
Re:consulta
« Responder #1 Online: Maio 07, 2013, 03:18:01 pm »
Por favor seja mais especifico. Se possível coloque uma imagem de como você deseja que fique a consulta.

velosat_arthur

• Novato
  • *
    • Email
Re:consulta
« Responder #2 Online: Maio 08, 2013, 09:07:37 am »
Ola amigo, eu só desejo conseguir formatar os campos de uma aplicação em grid, nada mais do que isso. Quando vc cria um form, é possivel editar o numero de colunas, criar blocos e etc, e na grid não... isso que eu queria saber, como editar colunas em consulta... obrigado.

velosat_arthur

• Novato
  • *
    • Email
editar colunas da consulta
« Responder #3 Online: Maio 08, 2013, 09:41:42 am »
Ola, postei essa duvida anteriormente, mas acredito que na area errada do forum, eu gostaria de saber como faço para formatar uma aplicação do tipo consulta. Quando vc cria um form, é possivel editar o numero de colunas, criar blocos e etc, e na grid não... isso que eu queria saber, como editar colunas em consulta. Alguem pode me ajudar ? Preciso urgentemente disso, obrigado.

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
Re:editar colunas da consulta
« Responder #4 Online: Maio 08, 2013, 11:02:42 am »
Cara se queres mudar o layout é em Temas que você deve mexer, mas se queres mudar apenas o tamanho da coluna, fontes, e posição (centralizado, direita, esquerda) é no próprio campo, em "Configurações -> Campos" tem uma opção de edição de css lá.
F. A.
Analista de Sistemas

velosat_arthur

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #5 Online: Maio 08, 2013, 11:21:43 am »
Obrigado pela resposta. Mas então amigo, eu queria poder agrupar os campos que desejo livremente, igual podemos fazer em forms, sabe aquela opção de paginas e blocos? Ela não aparece quando a aplicação é uma grid, e eu preciso deixar os campos formatos, divididos em blocos certinhos, como é possivel caso fosse um formulario comum.

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #6 Online: Maio 08, 2013, 04:49:22 pm »
Ah, entendi, nesse caso eu faria no braço mesmo no Dreanweaver por exemplo... sem ser no SC. Depois importaria para o mesmo.
F. A.
Analista de Sistemas

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #7 Online: Maio 08, 2013, 05:13:33 pm »
Ah, entendi, nesse caso eu faria no braço mesmo no Dreanweaver por exemplo... sem ser no SC. Depois importaria para o mesmo.

Arthur,

É possível se você mudar na configuração da consulta a orientação para slide veja abaixo:

Uploaded with ImageShack.us

velosat_arthur

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #8 Online: Maio 09, 2013, 04:22:35 pm »
Problema resolvido, muito obrigado mesmo, funcionou certinho ! ;)

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #9 Online: Maio 09, 2013, 04:24:43 pm »
Disponha Arthur