Autor Tópico: (RESOLVIDO) Boleto e NF é possível?  (Lida 1335 vezes)

wesleysanches

• Novato
  • *
(RESOLVIDO) Boleto e NF é possível?
« Online: Abril 24, 2013, 12:05:31 am »
Olá a todos galera ...

Apenas por curiosidade, o SC é capaz de gerar boletos bancários e NF-eletronica??
Posso confiar nele em um sistema ERP Completo??

Alguém tem alguma experiência ou ERP rodando com SC??

Vlw galera
Abraços!!!
« Última modificação: Abril 24, 2013, 03:51:13 pm por wesleysanches »

Kleyber

• Expert
    • Email
Re:Boleto e NF é possível?
« Responder #1 Online: Abril 24, 2013, 07:57:30 am »
Wesley bom dia,

Boletos com certeza o SC gera de boa. Agora NF-e, eu ainda não senti firmeza nos projetos PHP que existem por ai. Até porque NF-e não é algo que o SC vá disponibilizar, mas existem projetos como o NFEPHP que vc pode incorporar ao teu projeto. Só que ainda não está terminado, pelo que vi.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #2 Online: Abril 24, 2013, 09:07:05 am »
Wesley bom dia,

Boletos com certeza o SC gera de boa. Agora NF-e, eu ainda não senti firmeza nos projetos PHP que existem por ai. Até porque NF-e não é algo que o SC vá disponibilizar, mas existem projetos como o NFEPHP que vc pode incorporar ao teu projeto. Só que ainda não está terminado, pelo que vi.

Kleyber o NFEPhp esta funcional e aqui na empresa temos ele em produção em cerca de 80 empresas que utilizam nosso ERP totalmente desenvolvido em php.
Pelo NFEPHP fazemos tudo emissão, cancelamento, inutilização, cartas de correção, etc..etc..etc

O grande entrave em utilizar o NFEPHP no SC é que o o SC não permite instanciar novas classes dentro do código, ou seja o ERP em sí pode ser feito totalmente dentro do SC mas a emissão e transmissão das NF´s terá que ser feita por scritps fora do SC com passagem de parâmetros, mas isso é também não é nenhum bicho papão, como já discutido em outros tópicos não poderíamos também esperar que o SC focasse em coisas tão específicas como boleto e NFE.

Visitem o projeto da NFEPhp!

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
« Responder #3 Online: Abril 24, 2013, 12:29:44 pm »
Pode ser feito sem problema... Completo!
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #4 Online: Abril 24, 2013, 02:13:13 pm »
Wesley bom dia,

Kleyber o NFEPhp esta funcional e aqui na empresa temos ele em produção em cerca de 80 empresas que utilizam nosso ERP totalmente desenvolvido em php.
Pelo NFEPHP fazemos tudo emissão, cancelamento, inutilização, cartas de correção, etc..etc..etc

O grande entrave em utilizar o NFEPHP no SC é que o o SC não permite instanciar novas classes dentro do código, ou seja o ERP em sí pode ser feito totalmente dentro do SC mas a emissão e transmissão das NF´s terá que ser feita por scritps fora do SC com passagem de parâmetros, mas isso é também não é nenhum bicho papão, como já discutido em outros tópicos não poderíamos também esperar que o SC focasse em coisas tão específicas como boleto e NFE.

Visitem o projeto da NFEPhp!

Saulo,

Não sabia desta informação. Obrigado pelo feedback. Eu tinha visto o NFEPHP já faz alguns meses e não estava 100% funcional. Valeu pela dica.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

wesleysanches

• Novato
  • *
« Responder #5 Online: Abril 24, 2013, 03:51:02 pm »
Enquanto o Kleber agradece pelo feedback eu agradeço os dois pela resposta.

Vou ainda finalizar muita coisa, quando chegar nessa parte eu procuro informações para gerar Boletos e NFe.
Pelo menos temos uma garantia que funciona boletos e NFe que é o meu grande terror nos dias de hoje.

Vlw pessoal
Abraços!!!!!!!!!