Autor Tópico: Hospedagem show de bola e gratuita.  (Lida 5041 vezes)

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
Re:Hospedagem show de bola e gratuita.
« Responder #15 Online: Abril 23, 2013, 11:36:18 am »
Assim é o caso desse tipo de serviço, entenda Paulo eu não quis em momento algum desmerecer a sua indicação, acontece que em 3 anos que trabalho com scriptcase vejo inúmeras pessoas comprando a ferramenta com a intenção de ganhar dinheiro investem uma boa grana em alguns casos na licença mas no principal que é a qualidade do serviço para manter a aplicação querem partir para esse tipo de solução. Eu tenho certeza que você tem experiência de sobra pra avaliar o que é melhor para os seus clientes e seus sistemas, minha intenção foi simplesmente mostrar o outro lado da moeda. Falow irmão!!

Sim não vai adiantar a melhor aplicação do mundo, se a qualidade da hospedagem não ajudar, ficar lento, caindo, fora do ar, etc.

Ai seu cliente vai procurar outro porque seu filme ficou queimado.

bom exemplo..srsr
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #16 Online: Abril 23, 2013, 12:01:44 pm »
Bem a hospedagem é Compartilhada, e tem limite sim, vi no fórum e no Banco de conhecimento do site. (Isso falando da Paga)! Pra quem quer hospedar sites é legal, mas pra mim não comporta!
F. A.
Analista de Sistemas

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #17 Online: Abril 23, 2013, 12:09:12 pm »
Saulo,

Eu concordo com você sobre a questão de ilimitados, e sua explicação foi excelente, a frase é que não tinha entendido, mesmo e minha indicação foi o kinhghost que acho muito profissional agora é claro que para cada cenário existe uma solução, melhor, mas acho que se a pessoa está iniciando uma hospedagem compartilhada pode atender no inicio e caso ele necessite de recursos ele pode mudar para uma solução na nuvem ou dedicada que é mais caro.
Exatamente, eu acho que profissionalmente falando em termos de SC hospedagem compartilhada se aplica em poucos casos mesmo porque tive uma conversa agora com o Fred sobre Cloud e disse que tenho Cloud a partir de 59,90, claro que com suas limitações mas com certeza a liberdade e desempenho bem melhor que qualquer hospedagem compartilhada que exista por aí.
O custo benefício de ter o seu server e poder fazer o que bem entender é muito grande.

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
« Responder #18 Online: Abril 23, 2013, 12:35:23 pm »
Fred,

O problema não é só o ferro... o link também é muito importante e nesse item é bom observar a latência.... o que é isso? o tempo de resposta de uma solicitação. A latência é tão maior quanto mais distante seu servidor estiver hospedado. Esses serviços quando são contratados no exterior (por serem muito baratos lá fora) possuem uma latência muito grande e não adianta a velocidade do link (que é outra coisa).

Forte abraço
« Última modificação: Abril 23, 2013, 12:37:09 pm por jovitomelo »
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #19 Online: Abril 23, 2013, 12:52:06 pm »
Valew Jovito, estou estudando todos as possibilidades para ter um ótimo custo benefício! Não só do link, hospedagem mas também das configurações do Cloud. Mas para rodar meus sistemas SC acredito que precisar ser um super servidor, o que o Saulo me propôs deve servir perfeitamente.

Abração!
F. A.
Analista de Sistemas

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
« Responder #20 Online: Abril 23, 2013, 12:56:05 pm »
Se houver dúvida na configuração eu o Saulo ou Alexandre Büller (companheiro aqui do forum que provê esse tipo de serviço) podemos dar uma força na configuração... é baba.
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #21 Online: Maio 01, 2013, 06:31:55 pm »
Obrigado Jovito! Já fechei com o Saulo!

Abração!
F. A.
Analista de Sistemas

hoost

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #22 Online: Junho 19, 2013, 10:14:00 am »
Olá pessoal,

Meu nome é João Pereira, sou do setor de vendas da hoo.st.

A hoo.st é uma empresa de hospedagem, dedicada a performance. Estamos com um plano dedicado ao scriptcase. Onde daremos suporte ao ambiente, para que esteja sempre nas conformidades com o necessário para executar o scriptcase.

Para quem se interessar, e deseja fazer testes antes de contratar a hospedagem. No plano scriptcase você pode utilizar um subdomínio da hoo.st, sem necessidade de transferir o seu domínio.

E com este cupom FORUMSC, você terá um mês para testes, sem necessidade de nenhum pagamento.
Hoo.st
Hospedagem especializada em scriptcase
Primeiro mês grátis
http://hoo.st