Autor Tópico: Melhor local para instalar o SC7  (Lida 3134 vezes)

mrcgomes

• Intermediário
    • Email
Melhor local para instalar o SC7
« Online: Abril 18, 2013, 01:25:59 pm »
Pessoal
Eu tenho a versão  SC7 e gostaria de saber qual hospedagem ele roda sem problemas.
Tentei no HostGator mas está dando problemas e erro 404.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

fcccampos

• Novato
  • *
    • Email
Re:Melhor local para instalar o SC7
« Responder #1 Online: Abril 18, 2013, 05:36:27 pm »
Boa tarde, estou a muitos anos com a KingHost e nunca me deu problema e sobre a hospedagem do SC7 é muito de teste mesmo o pessoal aqui ajuda muito na situação.

mrcgomes

• Intermediário
    • Email
« Responder #2 Online: Abril 18, 2013, 05:50:12 pm »
fccampos, obrigado.
E que gostaria de instalar o SC7 em um host para eu poder ter acesso em qualqur lugar.. e estou na busca de algum que tenha os requisitos mas tá difícil....

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #3 Online: Abril 19, 2013, 07:34:16 am »
Olá,

Procure o Alexandre Buhler. Ele tem um serviço de hospedagem muito bom. Todos os meus sistemas estão hospedados com ele e não tenho problema nenhum. O email dele é alexandre@simaoebuhler.com.br. E ele acessa este fórum também.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

mrcgomes

• Intermediário
    • Email
« Responder #4 Online: Abril 19, 2013, 08:39:39 am »
Valeu, vou procurá-lo.
Obrigado.

mauriciobennet

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #5 Online: Abril 19, 2013, 09:11:08 am »
Mrcgomes, nós temos um servidor de hospedagem que funciona perfeitamente com o Scriptcase. Deixe algum meio de contato para que eu posso lhes dar mais detalhes.

Att.
Mauricio Bennet

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #6 Online: Maio 17, 2013, 12:00:09 am »
Mrcgomes, a k2host, funciona, porém a única coisa que não funciona é a atualização pelo ambiente da administração, toda vida tenho que fazer atualização manual, porque se for tentar atualizar pelo próprio scriptcase ele quebra o scriptcase, não dá nem para acessar ai para resolver você faz o procedimento de atualização manual e ele volta a funcionar.

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #7 Online: Maio 17, 2013, 12:01:35 am »
Boa tarde, estou a muitos anos com a KingHost e nunca me deu problema e sobre a hospedagem do SC7 é muito de teste mesmo o pessoal aqui ajuda muito na situação.

Fcccampos, você hospeda o scriptcase versão 7 no kinghost ou sistemas desenvolvidos no scriptcase 7. Tive alguns problemas quando tentei colocar o próprio scriptcase dentro do servidor da kinghost. Qual o seu plano de hospedagem?

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #8 Online: Maio 17, 2013, 12:03:27 am »
Mrcgomes, nós temos um servidor de hospedagem que funciona perfeitamente com o Scriptcase. Deixe algum meio de contato para que eu posso lhes dar mais detalhes.

Att.
Mauricio Bennet

Boa noite, Mauricio Bennet, fiquei curioso quanto a sua hospedagem, qual é o nome? Tem site para a gente ver os planos? Hospedagem que rode o scriptcase versão 7 não é fácil de encontrar, mas se for para rodar os aplicativos gerados nele ai sim é bem fácil.

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #9 Online: Maio 17, 2013, 07:44:23 am »
Paulomarcelo,

A hospedagem do Alexandre Buhler permite a hospedagem do Scriptcase normalmente. Dá uma olhada em http://www.simaoebuhler.com.br/site/menu_geral_informatica/menu_geral_informatica.php, no link HOSPEDAGEM. Inclusive o próprio site foi feito em Scriptcase.

Não estou fazendo propaganda. Apenas estou mostrando onde eu hospedo meus sistemas e onde se pode também hospedar o Scriptcase e que funciona a contento.
« Última modificação: Maio 17, 2013, 07:47:50 am por Kleyber »
Kleyber Derick

Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #10 Online: Maio 18, 2013, 01:56:07 am »
Kleyber,
O que achei diferente das outras hospedagens é que o plano anual não tem desconto, em outras hospedagens geralmente o plano mensal é um valor e quando o cliente escolhe pagar por trimestre o valor do mensal fica um pouco menor, semestre ai o desconto é um pouco maior e o desconto maior ainda é quando o cliente opta por pagar o plano anual, lá tanto faz as modalidades o valor é sempre o mesmo não tem desconto.

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #11 Online: Maio 18, 2013, 09:03:08 am »
Entendi. Mas já falaste com o Alexandre sobre isto?
Kleyber Derick

Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
« Responder #12 Online: Maio 18, 2013, 10:23:17 am »
Cara,

Eu desisto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salam Aleikum
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #13 Online: Maio 18, 2013, 03:29:19 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kleyber Derick

Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #14 Online: Maio 18, 2013, 09:13:59 pm »
Entendi. Mas já falaste com o Alexandre sobre isto?

Kleyber, eu pesquiso estas hospedagens específicas para hospedar o scriptcase as vezes para ter de 1 a 3 desenvolvedores e por isso não preciso do melhor servidor com a melhor configuração, para que gastar muito com uma hospedagem do scriptcase que será utilizada por 3 desenvolvedores e as vezes com 2 acessando simultaneamente, acredito que não tem sentido correto, acredito que o melhor investimento é quando se paga pelo que se usa.

Amigo Jovito, não se pode julgar uma escolha precipitadamente sem conhecer com detalhes o cenário de uso de alguma solução ou infra-estrutura.

Grande abraço aos dois que muito contribuem com o forúm compartilhando conhecimentos e ajudando aos outros participantes do fórum.