Autor Tópico: [RESOLVIDO] ler OFX e importar  (Lida 2162 vezes)

Agostinho

• Avançado
    • Email
[RESOLVIDO] ler OFX e importar
« Online: Março 19, 2013, 10:32:42 am »
Pessoal, bom dia, estou tentando fazer um programa para ler arquivos no formato OFX direto do banco e importar para o mysql, porem estou tendo dificuldades de fazer isso no SC, via php direto ja tenho a rotina pronta e funcionando, mas no SC me da erro quando transformo ela  de OFX para XML, não consigo gravar com file_put_contents, diz que o diretorio nao existe e para ai, só que o diretorio existe esta com as permissoes, tanto que importa o OFX la e le ele normal, apenas nao grava com outro nome que seria banco.xml, alguem tem ideia de como contornar isto por favor.

fopen(/var/www/html/soft/sc7/file/doc/importa.xml): failed to open stream: No such file or directory
fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given
« Última modificação: Março 25, 2013, 04:16:21 pm por Agostinho »

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
Re:[RESOLVIDO] ler OFX e importar
« Responder #1 Online: Abril 21, 2014, 12:46:26 pm »
Pessoal, bom dia, estou tentando fazer um programa para ler arquivos no formato OFX direto do banco e importar para o mysql, porem estou tendo dificuldades de fazer isso no SC, via php direto ja tenho a rotina pronta e funcionando, mas no SC me da erro quando transformo ela  de OFX para XML, não consigo gravar com file_put_contents, diz que o diretorio nao existe e para ai, só que o diretorio existe esta com as permissoes, tanto que importa o OFX la e le ele normal, apenas nao grava com outro nome que seria banco.xml, alguem tem ideia de como contornar isto por favor.

fopen(/var/www/html/soft/sc7/file/doc/importa.xml): failed to open stream: No such file or directory
fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given

Dr... tem como compartilhar essa solução?
preciso fazer a conciliação bancária de forma automática... o volume de cheques emitidos é muito grande e está ficando massante a conciliação.
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

Agostinho

• Avançado
    • Email
« Responder #2 Online: Abril 23, 2014, 02:48:41 pm »
Tem sim, me de um tempo para eu limpar algumas coisas que são especificas do cliente para o qual criei a biblioteca que passo aqui no grupo.

Agostinho

downtown

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #3 Online: Novembro 28, 2014, 03:22:47 pm »
Boa tarde

O Sr teria como disponibilizar esta solução, preciso importar ofx para conciliação bancaria.

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
« Responder #4 Online: Novembro 29, 2014, 11:43:29 am »
Tem sim, me de um tempo para eu limpar algumas coisas que são especificas do cliente para o qual criei a biblioteca que passo aqui no grupo.

Agostinho

Ooopainho... disponibiliza..rs
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775