Autor Tópico: Inicio de uma sistema  (Lida 935 vezes)

adrianacombat

• Avançado
    • Email
Inicio de uma sistema
« Online: Março 03, 2013, 03:30:20 pm »
Olá pessoal!

Tinha uma aplicação que perdi todo os sistema, só tenho ele publicado. Resolvi acrescentar novos relatórios mais em uma aplicação utilizando o mesmo banco de dados do sistema anterior, configurei o banco(prod) direitinho, mas quando ele loga informa que o usuário não autorizado e um OK.
Esta nova aplicação fiz com um novo login, pq não sei colo colocar as publicações novas junto com as antigas e nem ssei se pode ser feito isso.

Alguém pode me ajudar a resolver este problem?
Pq o login não funciona?

obrigada.

adrianacombat

• Avançado
    • Email
Re:Inicio de uma sistema
« Responder #1 Online: Março 10, 2013, 07:45:45 pm »
Olá pessoal, não sei se me fiz clara, mas vou tentar informar a vcs oa esta acontecendo, pois preciso de uma ajuda.

Bom, tenho 1 aplicaçõa que está rodando no diretório /aap1 com seu login, etc... com o BD1 configuradinho no prod e fiz uma outra aplicação /app2/ puxando o mesmo banco de dados, só que na hora de rodar, ele informa no login que o usuário não tem permissão.

O banco esta apontado em um scaseprod52/ que tenho fora das aplicações, já tentei verificar o banco, mas não consigo visualizar o prblema, podem me ajudar?

Aguardo retorno,

Jailton

• Expert
« Responder #2 Online: Março 11, 2013, 09:55:19 am »
Ok esse novo sistema que vc desenvolveu esta usando a mesma versão do SCRIPTCASE anterior?

Quando vc configurou a app2 vc criou também a pasta prod2 para configurar esse sistema separado do outro?

Nesse novo sistema, não sei qual o esquema de senhas que vc esta utilizando na versão 5.2 não existia a segurança 'modulo' feito no próprio sistema era um modulo a parte que a gente definia manual se for, tem
nesse modulo a tabela aplicativos, você tem que cadastrar seus formulários, consultas, menu, lá para ele validar o login e não der usuário autorizado.

Em ultimo caso, se você quiser posso ver via TEAM VIEWER + skype ou fone, deve ser alguma coisa que você esta passando batido, qualquer coisa me envia uma MP aqui no FORUM.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

adrianacombat

• Avançado
    • Email
« Responder #3 Online: Março 14, 2013, 01:10:11 pm »
Oi jailton,

Fiz 2 aplicações para uma cliente e no hospedagem está assim:

/public_html/appwb/
/public_html/appwb2/ - Nova aplicação -> Aqui o prod está dentro do _lib
/public_html/appwj

/public_html/scaseprod52 - Nesta pasta está configurada o prod ppara as 2 aplicações antigas

Sobre o acesso, vou verificar.

Obrigada pelo retorno.