Autor Tópico: [RESOLVIDO] CSS dos Formulários CAMPOS (Jogando DIREITA)  (Lida 1684 vezes)

Jailton

• Expert
[RESOLVIDO] CSS dos Formulários CAMPOS (Jogando DIREITA)
« Online: Fevereiro 04, 2013, 12:58:25 pm »
Amigos,

Já estou testando a V7 e alterei os "Esquemas" dos formulários para testar os novos da V7,
os campos Estão CAINDO muito pra a DIREITA na V7 alguem notou?, coloquei os mesmos
"Esquemas" que usava na V6 e ainda esta a mesma coisa, muito para a direita.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2013, 03:46:37 pm por Bernhard »
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

weber

• Expert
    • Email
Re:CSS dos Formulários CAMPOS (Jogando DIREITA)
« Responder #1 Online: Fevereiro 04, 2013, 09:19:47 pm »
tambem tentei usar algumas configurações que usava na v6 e vi que me parece uma incompatibilidade, mas nao entendo o pq afinal css é css ?

Jailton

• Expert
« Responder #2 Online: Fevereiro 05, 2013, 12:08:14 am »
Descobri, que quando o formulário tem ABAs e BLOCOS ele esta fazendo isso.

Olhem como estava na V6:

Mostrando na V6 a ABA e o BLOCO DIVIDIDO em COLUNAS

Agora na V7 já na RELEASE V.7.0.01, fica totalmente fora de enquadramento, exibindo os campos muito para a direita.

Na V7, vi também que os formulários que não tem ABAS, esta tudo certo o CSS esta ficando OK.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Yuri Esteves

• Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #3 Online: Fevereiro 06, 2013, 10:59:02 am »
Prezados,

Na item 1 -> "Configuração" do formulario, existe a opção "Colunas da Tabela", selecionando a opção de Informado exibirá a opção "Largura dos labels" com o valor default de 120px, altere este valor para alinhar melhor o seu formulario.

Att,

Jailton

• Expert
« Responder #4 Online: Fevereiro 06, 2013, 09:24:39 pm »

Ok, eu fiz e REALMENTE ficou muito bom.

Pode MARCAR este TÓPICO COMO *** RESOLVIDO ***

Jocimar

• Expert
Re:[RESOLVIDO] CSS dos Formulários CAMPOS (Jogando DIREITA)
« Responder #5 Online: Março 12, 2013, 09:14:33 pm »
Olá pessoal,

Na versão 7 release 5 ainda não fica como na versão. Utilizando aba / bloco fica mal configurado os label's, e o espaçamento entre as colunas são muito ruins.
Ajeitar um ou outro formulário, sem problemas, porém, se houver muitos form's terá que mudar um a um.
Isto ficará assim mesmo no SC7 ?

Att,

Jocimar
Jocimar de Oliveira

Jailton

• Expert
« Responder #6 Online: Março 15, 2013, 09:37:09 am »
Fala Amigo Jocimar, eu mudei meus 1000 formulários um por um, é só fazer uma grande garrafa de café e uns biscoitinhos e mandar bala, que vc nem vê o tempo passando, hehe

Jocimar

• Expert
« Responder #7 Online: Março 15, 2013, 01:18:17 pm »
Olá Jailton,

Acho que minha garrafa de café é meio pequena, ...
Acabei por deixar a costela assando na churrasqueira, .... comi a costela, .... deixei uma costelinha de porco assando para o final da tarde, comi a costelinha de porco, .... e agora que estou fazendo uma boquinha com os biscoitinhos, .... :-)

Imagina o que mais pode acontecer em outras versões !!!

Quando for lançar uma próxima versão vou mandar abater um boi, assim terei muito tempo para "festejar" as re-adaptações que terei que fazer programa a programa, .... eita vida !!!!

Att,

Jocimar
Jocimar de Oliveira