Autor Tópico: Importação de dados versão 2.02  (Lida 3787 vezes)

mockner

• Visitante
Importação de dados versão 2.02
« Online: Abril 11, 2008, 05:40:04 pm »
Srs,

Peço seu auxilio, possuo uma versão mais antiga do ScriptCase a versão 2.02.

Aqui na minha empresa foi desenvolvida uma aplicação com esta ferramenta, porém, as pessoas que montaram a mesma não estão mais aqui.

Tenho todos os fontes dos arquivos em PHP, e o servidor de banco de dados. Transferi os dados para a minha máquina, mas não consigo fazer o programa mostrar a pasta que criei com os arquivos que estão lá. A pasta usada foi a C:\Arquivos de programas\netmake\wwwroot

Criei a nova pasta dentro desta.

Alguém sabe como posso abrir este sistema e retomar o desenvolvimento dele?
Não tenho o arquivo de BackUp do sistema para a importação do mesmo.

No aguardo,
Marco

renatorfr

• Novato
  • *
Re: Importação de dados versão 2.02
« Responder #1 Online: Abril 11, 2008, 10:53:58 pm »
Não conheço uma maneira de restaurar as aplicações do scriptcase desta maneira que você esta falando, se você ainda possuir o servidor original, com a versão 2 do scripcase, você pode converter as aplicações da versão 2 para a 4, você também pode tentar encontrar a instalação da versão 2 do scriptcase e ver se você consegue abrir as aplicações que você tem, e depois convertê-las para a versão 4. Sem o servidor original onde estas aplicações foram desenvolvidas, não conheço nenhuma maneira.

mockner

• Visitante
« Responder #2 Online: Abril 14, 2008, 11:36:56 am »
Caro Renatofr,

Agradeço pelo retorno.

Eu não possuo a licença para a Versão 4 apenas para a 2.
O que tenho são as páginas geradas pelo ScriptCase no servidor de "produção".

Não existe uma maneira de trazer as páginas .php de volta para o ambiente de desenvolvimento?

O ScriptCase  tem algum arquivo de projeto, que contenha os dados das páginas e módulos globais?
Eu copiei estas páginas PHP para dentro do diretório do ScriptCase, porém ele não abre as páginas.

Grato.

renatorfr

• Novato
  • *
« Responder #3 Online: Abril 14, 2008, 05:44:03 pm »
hum...vc possui o banco de dados do scriptcase versão 2 onde essas aplicações foram feitas? se você possuir, pode tentar usar esse banco, pois, até onde eu sei, o scriptcase só usa os arquivos php como saída, ele não modifica os arquivos diretamente, todas as informações e configurações das aplicações e projetos ficam nas tabelas do banco de dados.

mockner

• Visitante
« Responder #4 Online: Abril 15, 2008, 08:44:04 am »
caro renatorfr,

Como seriam estas tabelas do banco de dados?
Possuo os arquivos *.sql que definem os bancos deste sistema, na verdade são dois bancos e possuo o .sql de ambos.

É possível restaurar o sistema a partir destes dados? Se for como faço para importar estas definições?
Os arquivos .sql além de possuirem os dados da estrutura das tabelas, possuem dados dentro das tabelas.

Grato.

renatorfr

• Novato
  • *
« Responder #5 Online: Abril 15, 2008, 10:52:46 am »
Quando vc instala o scriptcase ele cria um banco de dados e uma estrutura de tabelas onde ele vai armazenar as definições das aplicações, normalmente este banco fica com o nome de nm_scriptcase ou scriptcase, é esse banco que vc precisa ter.