Autor Tópico: CAMPO OBRIGÁTORIO  (Lida 3844 vezes)

Rodrigo Goulart Padovezzi

• Expert
    • Email
Re:CAMPO OBRIGÁTORIO
« Responder #15 Online: Maio 31, 2016, 08:13:31 am »
Prezados,
tratar campo obrigatório como mostraram aqui pra mim está ok, já faço isso.

Mas o que preciso realmente fazer é colocar o asterisco vermelho na frente dos campos que são obrigatórios, sendo que não posso marcar o campo como obrigatório no SC porque mesmo sendo obrigatório eu não posso impedir o usuário de seguir para outro formulário, mesmo que não preencha um campo obrigatório, o asterisco serve mais como m guia do que como algo impeditivo.

No final é que faço uma validação antes de gerar a proposta e ai mando o cara voltar no form e preencher todos os dados obrigatórios.

Bom, alguém tem idéia de como faço isso?

Bom dia gferrai. Cara desculpe mas é o terceiro tópico que você copia e cola a mesma questão mesmo que não ter algo relacionado com a questão inicial. Peço que poste apenas uma vez e aguarde a ajuda para centralizar os assuntos corretos.

Uma outra questão bdinardi acredito que não vale a pena ficar postando o que outro membro citou se é a melhor solução. Primeiro devemos postar a melhor solução que no caso é o evento ajax e não recarregar o formulário. O Haroldo postou essa melhor solução e caso se o desenvolvedor não conseguisse aplicar poderíamos sugerir a recarga do form.