Autor Tópico: (RESOLVIDO)Problema/duvida na configuração do acesso ao banco emprodução  (Lida 742 vezes)

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
prezados,  tenho meu sistema funcionando direitinho aqui em produção. No entanto publiquei uma copia do sistema no mesmo servidor com nomes diferentes, bancos diferentes e nome de conexão diferente.
está ocorrendo que ao logar em um e deslogar para acessar o outro simplesmente conecta no mesmo..

que que pode estar acontecendo ?
« Última modificação: Janeiro 10, 2013, 01:54:40 pm por Jean Matos »
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Problema/duvida na configuração do acesso ao banco emprodução
« Responder #1 Online: Janeiro 10, 2013, 01:40:08 pm »
Isso é problema com sessão, se o sistema é o mesmo, mesmo que você troque os nomes das conexões os dados em sessão serão os mesmo, você vai ter que configurar seu apache com esquema de domínios virtuais e criar uma entrada pra cada aplicação no apache, aí sendo outro domínio ele obrigatoriamente vai criar uma nova sessão, com este esquema eu uso o mesmo sistema com tudo igual, inclusive os nomes de conexão.

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
Re:Problema/duvida na configuração do acesso ao banco emprodução
« Responder #2 Online: Janeiro 10, 2013, 01:54:13 pm »
Entendi. No entanto estou usando o IIS, e resolvi apenas fechando o navegador e abrindo o outro link..
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775