Autor Tópico: Scriptcase 6 e php 5.3 chegando ao fim do ciclo de vida em março de 2013 [rsvdo]  (Lida 3373 vezes)

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Scriptcase 6 e php 5.3 chegando ao fim do ciclo de vida em março de 2013 [rsvdo]
« Responder #15 Online: Janeiro 11, 2013, 01:28:13 pm »
Alexandre no denyhosts tem a diretiva BLOCK_SERVICE = ALL ela monitora todos os serviços que geram log de segurança lá no secure.log, só não gosto muito dele por ser escrito em python e eu não manjo nada de python...

Bernhard

• Administrator
  • Expert
Re:Scriptcase 6 e php 5.3 chegando ao fim do ciclo de vida em março de 2013 [rsvdo]
« Responder #16 Online: Janeiro 11, 2013, 09:47:49 pm »
Alenxandre, muito bom o detalhamento em sua argumentação. Acho que a minha pergunta tem plena condição de ser respondida pelo Bernard, pois como eles estão em ajustes finais com certeza o core já foi desenvolvido e testado em alguma versão do php e por isso eu só gostaria de saber qual é. Logo não entendo porque você Bernard não pode só questionar a equipe de desenvolvimento sobre esta compatibilidade e apenas repassar esta resposta aqui para este tópico, visto que como você mesmo falou que a versão sai em janeiro nós já poderiamos nos preparar para ajustar nossos ambientes para o upgrade da versão.

Olá Paulo,

O motivo pelo qual o SC 6 ainda não está no PHP 5.4 é a espera pelo Zend Guard da versão 5.4 do PHP. Um dos requerimentos para o framework do SC executar nos servidores, é que você tenha o Zend Loader instalado no seu servidor. Isso pq o código do ScriptCase foi criptografado pelo Zend Guard, e então você utiliza o Zend Loader justamente pra decriptografar este código.

Como comentei, você pode publicar seu sistema num servidor que utilize o PHP 5.4, e em 99% dos casos seu sistema funcionará perfeitamente.

att,
Bernhard Bernsmann

Alexandre Pereira Bühler

• Expert
  • Nunca estabeleça um teto para os seus rendimentos.
    • Simão & Bühler Ltda
    • Email
« Responder #17 Online: Janeiro 12, 2013, 07:20:21 am »
Valeu pela dica Saulo.
--
Alexandre Pereira Bühler
https://www.simaoebuhler.com.br
Hospedagem compartilhada Scriptcase desenvolvimento e produção. Temos servidores dedicados Scriptcase.
Eu RTFM todo dia e você?