Autor Tópico: Scriptcase 7 em Janeiro de 2013  (Lida 12139 vezes)

Kleyber

• Expert
    • Email
Re:Scriptcase 7 em Janeiro de 2013
« Responder #30 Online: Janeiro 08, 2013, 06:46:34 pm »
Aos que sentiram-se de qualquer forma, incomodados com a minha atitude de usar advertências para prevenir flames:

O objetivo meu, como administrador é tornar o forum um lugar agradável, sem hordas de pessoas iradas lançando tochas e pedras. Preciso deixar todos cientes de que eu tomarei atitudes caso a situação fique desagradável. Não é meu objetivo "amedrontar" ou ameaçar. Mandei um aviso, para que tenha-se conhecimento caso eu precise finalizar a thread por desvirtuação. Não só a thread, mas todo o fórum. Eu pretendo fazer com que todos controlem os ânimos e postem comentários construtivos.

Existe "liberdade de expressão", mas não se deve fazer dessa liberdade um motivo para baderna. O tópico foi criado com o objetivo de informar uma novidade e discorrer sobre esta. Eu compreendo os desabafos que são feitos aqui, não estão errados. Pretendo fazer com que agora, os desabafos sejam dirigidos a mim, eu me encarrego de encaminhá-los os respectivos responsáveis.

Não estou aqui para criar inimizade ou "meter medo" em ninguém. Meu maior desejo é estabelecer um mutualismo com os usuários do fórum. Tenho sempre mente aberta a sugestões e reclamações. Gostaria que os usuários tivessem um pouco de calma e fizessem uso da minha disponibilidade como forma de conseguir informações. A NetMake já tem conhecimento do descontentamento dos clientes, estou sempre transmitindo os comentários feitos aqui no fórum para a liderança da empresa. Me corta o coração ver os usuários fazendo comentários agressivos por aqui. É como ver um filho sendo espancado.

Formalizando o pedido: Por favor recorram a mim, estou aqui para ajudar. Fazer tópicos ou posts com sarcasmo ou agressividade não são maneiras agradáveis de conseguir ajuda.

Obrigado pela atenção, desculpem-me pelo desabafo.

Ok, Henrique, agora, sem mais delongas, para qual data deste mês de janeiro está previsto o lançamento da V7? Já consideraram o que alguns colegas disseram sobre uma versão beta? Os bugs que foram detectados e ainda não resolvidos na V6 estarão resolvidos na V7?
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

robertobru

• Intermediário
    • Email
« Responder #31 Online: Janeiro 08, 2013, 07:26:14 pm »
Tão fácil resolver tudo isso...

Porque anunciar prematuramente algo ainda inexistente?

Porque deixar chegar nessa situação, provocada por entenderam colocar alguém que ainda nem pagou a passagem, querer sentar no banco da frente, e, falando (escrevendo) o que quer, sem saber das consequências, que pode trazer com as palavras e colocações indelicadas? (por favor, nada pessoal)

Não é mais fácil anunciar o SC7 para daqui uns 2 meses, 3 ou 10 meses? E fazer acontecer?

Sempre fui bem atendido pela Netmake quando precisei. Contudo, não significa que estou tomando partido.

Os amigos do fórum tem sim todos os motivos para estarem p da vida diante da situação atual.

Dos Santos

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #32 Online: Janeiro 08, 2013, 08:36:52 pm »
Interessante a ideia do beta, até porque segundo o site ela funciona 20 dias, ou seja, até lá a versão final já foi lançada...

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #33 Online: Janeiro 08, 2013, 10:12:26 pm »
O que funciona 20 dias é a versão Demo, o beta seria disponibilizado a empresas e pessoas previamente selecionadas que tem condições técnicas e disponibilidade de tempo para os devidos testes, é assim que funciona na maioria das empresas.

Robert Berbert

• Expert
  • Desenvolver é sempre estar se atualizando.
    • Conesoft
    • Email
« Responder #34 Online: Janeiro 09, 2013, 09:05:20 am »
Provavelmente eles fizeram isso, só não fomos inclusos.
-- Design ou programador eis a questão.

HenriqueB

• Global Moderator
  • Expert
« Responder #35 Online: Janeiro 09, 2013, 03:18:12 pm »
Ok, Henrique, agora, sem mais delongas, para qual data deste mês de janeiro está previsto o lançamento da V7? Já consideraram o que alguns colegas disseram sobre uma versão beta? Os bugs que foram detectados e ainda não resolvidos na V6 estarão resolvidos na V7?

A NetMake não divulgou uma data específica. A versão será lançada assim que estiver finalizada, que seguramente será ainda no mês de Janeiro, segundo o desenvolvimento.

Edit: Não é fácil quando você generaliza "as correções". Caso você me informe qual problema específico que você gostaria de saber se foi resolvido, eu posso retornar com o status do problema, caso este esteja disponível.
« Última modificação: Janeiro 09, 2013, 03:38:04 pm por HenriqueB »
Atenciosamente,
Henrique C. Barros
Netmake Soluções em Informática

HenriqueB

• Global Moderator
  • Expert
« Responder #36 Online: Janeiro 09, 2013, 03:42:17 pm »
Olá Pessoal eu renovei em outubro/12 com a promessa de que o periodo de atualizações fosse até fev.2014. Porém quando acesso o meu SC6 a data limite que aparece é  27/10/2013. Alguem sabe me explicar o que ocorreu. Perguntei para a revenda aqui em SP, e me disseram que isso será corrigido, porém desde nov. não foi resolvido. Apenas estou comentando os fatos ok. Gostaria de uma explicação. Abraços.

Não há motivos para se alarmar, o seu upgrade estará garantido de qualquer forma. Em qualquer momento, o atendimento comercial da NetMake poderá ser contatado para dar maiores informações.

Nota: Caso eu não esteja enganado, as informações de sua licença dentro do ScriptCase requerem um novo registro(com o mesmo serial) para estarem atualizadas.
Atenciosamente,
Henrique C. Barros

HenriqueB

• Global Moderator
  • Expert
« Responder #37 Online: Janeiro 09, 2013, 03:58:32 pm »
Henrique eu creio que você não precisa ficar escrevendo textos, dando justificativas, um Pai não assiste o filho ser espancado ele toma uma atitude, acho que não só eu mas todos aqui já estamos saturados de explicações, nós queremos ver ações.

Assim que a NetMake começar a agir naturalmente vão parar qualquer tipo de comentário negativo contra a ferramenta, infelizmente somos seres humanos e somos assim.

A atitude tomada está sendo a finalização e lançamento do ScriptCase em Janeiro de 2013. Sua queixa foi ouvida e a solução está sendo apresentada, não tem sentido continuar reclamando da mesma coisa.
Atenciosamente,
Henrique C. Barros

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #38 Online: Janeiro 09, 2013, 07:01:48 pm »
Edit: Não é fácil quando você generaliza "as correções". Caso você me informe qual problema específico que você gostaria de saber se foi resolvido, eu posso retornar com o status do problema, caso este esteja disponível.

Blz, Henrique, vou te dar uma mostra do que estou falando. Acesse a seção de BUGS deste fórum e vais ver vários bugs que estão somente com status "repassado à equipe de desenvolvimento" e outros que não tiveram nenhuma resposta se vai haver algum tratamento.
Veja que o que pergunto é pela preocupação de a NM lançar uma nova versão com muitas coisas novas, mas ao mesmo tempo ainda possuir bugs que vem desde a versão 5. Por isso o questionamento. Se tiveres um posicionamento oficial da equipe de desenvolvimento sobre este ponto, acgradeceria muito.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

valkkefast

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #39 Online: Janeiro 10, 2013, 02:54:43 pm »
É também gostaria de saber sobre os bugs que estão presentes desde a versão 5, o que foi feito em relação aos mesmos?

Pois a Netmake fala que estar repassando os bugs mais não há respostas, gostaria de um posicionamento real e sincero.

Tipo: Neste exato momento a Netmake não resolveu e nem vai resolver ou estar resolvendo implementando essa correção, mais essa correção.

Porque o que acontece é que a versão 7 vem com algumas novidades, mais acho que as postadas não são ainda as soluções de outros e outros BUGS.
« Última modificação: Janeiro 11, 2013, 10:44:30 am por valkkefast »

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #40 Online: Janeiro 14, 2013, 09:50:02 am »
Até agora só vi a tela de login da versão 7

http://blog.scriptcase.net/site/scriptcase-v7-login-screen/

Vamos aguardar o lançamento

Jailton

• Expert
« Responder #41 Online: Janeiro 17, 2013, 04:58:23 pm »
Faltam 14 dias para o fim de Janeiro...
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

fmanfredini

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #42 Online: Janeiro 22, 2013, 08:30:02 am »

Olá Jailton, concordo contigo, faltam 9 dias para o término do mês. Na minha opinião, acho que não deveriam estipular uma data se o produto ainda não está 100% pronto. Esta questão de 100% pronto é muito relativo, pois sempre haverá bugs, concordam caros membros do forum. Então acredito que seja bem melhor anunciar a nova versão somente quando julgarem estar pronta seguindo os padrões adotados no lançamento das versões anteriores. Pois se houver novamente outra data ex. lançamento oficial em fev.12. Frustrará muitos usuários que estão na expectativa. Esta questão de marcar uma data, não é uma politica nova da netmake, isso já aconteceu no passado. Então minha opinião é que não devemos criar grandes expectativas para a data de lançamento da nova versão. Se sair em Jan. otimo, se for em Fev. também... Enquanto isso vou desenvolvendo minhas aplicações na versão 6. O que muito me interessa é a compatibilidade da versão 6 com a 7.
Abraços a todos.

HenriqueB

• Global Moderator
  • Expert
« Responder #43 Online: Janeiro 22, 2013, 09:23:21 am »

Olá Jailton, concordo contigo, faltam 9 dias para o término do mês. Na minha opinião, acho que não deveriam estipular uma data se o produto ainda não está 100% pronto. Esta questão de 100% pronto é muito relativo, pois sempre haverá bugs, concordam caros membros do forum. Então acredito que seja bem melhor anunciar a nova versão somente quando julgarem estar pronta seguindo os padrões adotados no lançamento das versões anteriores. Pois se houver novamente outra data ex. lançamento oficial em fev.12. Frustrará muitos usuários que estão na expectativa. Esta questão de marcar uma data, não é uma politica nova da netmake, isso já aconteceu no passado. Então minha opinião é que não devemos criar grandes expectativas para a data de lançamento da nova versão. Se sair em Jan. otimo, se for em Fev. também... Enquanto isso vou desenvolvendo minhas aplicações na versão 6. O que muito me interessa é a compatibilidade da versão 6 com a 7.
Abraços a todos.

Obrigado pelo comentário, fmanfredini. Só gostaria de acrescentar que a conversão da v6 para a v7 está completamente ajustada, rodando perfeitamente, todos os testes atuais resultaram em 100% de sucesso. Em minha opinião, esse será um novo ponto forte da ferramenta.
« Última modificação: Janeiro 22, 2013, 10:34:48 am por HenriqueB »
Atenciosamente,
Henrique C. Barros

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
« Responder #44 Online: Janeiro 22, 2013, 09:51:23 am »

Abraços a todos.

Obrigado pelo comentário, Jailton. Só gostaria de acrescentar que a conversão da v6 para a v7 está completamente ajustada, rodando perfeitamente, todos os testes atuais resultaram em 100% de sucesso. Em minha opinião, esse será um novo ponto forte da ferramenta.

OPa.... os créditos do comentário é do "fmanfredini"
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775