Autor Tópico: Como criar um "Cell" totalizador?  (Lida 2869 vezes)

mvinicius

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 29
  • Não há recompensa sem esforço.
    • Email
Re:Como criar um "Cell" totalizador?
« Responder #15 Online: Junho 11, 2015, 11:18:01 am »
PessoAll,

To passando pelo mesmo problema para fazer subtotais nos meus relatorios...
Tenho um ReportPDF com 3 subselects onde tenho que totalizar cada um, tentei criar um campo e fazer lookup nele com um Select Sum(), começou a sair resultado, mas la pela pagina 40 começou a sair zerado.
Fiz o mesmo no evento onRecord, mas não sei porque, em alguns casos trazia valor, em outros não... principalmente quando teria um item só.
Consegui chegar numa solução paliativa que está me atendendo até agora.
Como necessito totalizar os valores do subselect, e exibo o valor de cada linha, meti um totalizador dentro do foreach

            foreach ({strMetas} as $NM_ind => $Dados)
            {
            $pdf->SetXY(167,$line);
            $pdf->Cell(37,7,{strMetas.EVENTO_QTD}[$NM_ind],1,0,'R');
             
            {tSaldo} = {tSaldo} + {strMetas.EVENTO_QTD}[$NM_ind];
            }

Assim funcionou aqui... depois do foreach eu imprimo o campo subtotal (ou totalgeral) como eu necessito...




M. Vinicius
Consultor de Sistemas Corporativos