Autor Tópico: Aplicação do tipo Filtro.  (Lida 1704 vezes)

alcvieira

• Novato
  • *
Aplicação do tipo Filtro.
« Online: Dezembro 22, 2007, 11:03:21 pm »
Olá Pessoal, alguém aqui já conseguiu criar uma aplicação do tipo filtro? Eu tentei mas infelizmente n consegui! pensei que após criar o filtro eu poderia configurar a chamada de um formulario ou consulta, mas n achei nada que pudesse fazer essa ligação.  Tb após a conclusão da geração da aplicação pelo WIZARD ocorre um erro de script e n aparece o menu lateral para fazer as configurações habituais. Lógico que o bom filtro existente nas aplicações já resolve, mas eu gostaria de poder usar de forma independente tb. Eu acredito ser um bug. abs
« Última modificação: Dezembro 22, 2007, 11:10:31 pm por alcvieira »

Puerari

• Visitante
Re: Aplicação do tipo Filtro.
« Responder #1 Online: Fevereiro 06, 2008, 05:12:23 pm »
Pois é, estava precisando trabalhar no carnaval mas ao tentar migrar para a v4, algumas coisas deixaram de funcionar...
...a aplicação de filtro foi uma delas. As que funcionavam deixaram de funcionar e ao tentar criar uma nova tive o mesmo problema. Tentei com várias versões do Apache e PHP para ver se o problema era em meu ambiente de desenvolvimento mas parece que não é isso. A página é gerada, mas ao ser exibida aparece o fonte do php. Deve ter faltado alguma tag ao gerar o código.
Deixei um ticket no suporte, vamos ver se os desenvolvedores resolvem logo essa. Precisamos trabalhar...

Régis Matos

• Global Moderator
  • Expert
  • Se a porta não se abrir, construa uma.
    • Email
« Responder #2 Online: Fevereiro 25, 2009, 04:48:41 pm »
Eu estou com o mesmo problema, lembrando, que mesmo usando as condições do filtro corretamente, ele traz o formulario de Inserção, alguem ja passou por esse problema??? Estou precisando de uma luz aqui...

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #3 Online: Fevereiro 25, 2009, 06:35:23 pm »
Uso filtros independentes em todos meus formulários e não vejo problema algum, seri abom informarem vossas versões do SC, a minha é 4.0.14.

Eduardo Alves

• Avançado
    • SLords Informatica
    • Email
« Responder #4 Online: Julho 22, 2010, 10:18:01 am »
Estou com o mesmo problema, ele carrega um formulario novo usar o filtro com o campo onchange. Ou melhor, se eu digitar por ex: id 1 ele vai para um campo novo, o Id2 ele seta no ID2, o ID3, vai para um formulario novo, e assim consecutivamente. Meu SC é 4.00.0014
Eduardo Alves
Gestor de TI e Segurança de Dados
Tel: (11) 8400-0224 (TIM) – Nextel: Id: 5 * 4522
email: analista@slords.com.br skype: analista.slords
www.slords.com.br