Autor Tópico: ASSOCIAÇÃO SCRIPCASE AJAX  (Lida 14459 vezes)

netsoft

• Visitante
Re: ASSOCIAÇÃO SCRIPCASE AJAX
« Responder #15 Online: Dezembro 06, 2007, 07:47:54 pm »
Estamos iniciando o processo para criação da Associação Scriptcase Versão Ajax, uma nova força ao produto, mais organizada para solucionar problemas e melhorar cada vez mais o produto.

A Princípio:
1)Criar um domínio: deixeicomo sugestão: WWW.SCRIPTCASEAJAX.COM.BR
A Hospedagem eufaço se m problema.
2)Um Portal para administrar os associados, com possibilidade de dicas, downloads (apostilas, cusros, etc), forum, notícias, artigos, mala direta, etc...
Tenho a estrutura para isso, também posso providênciar
3) Criar uma sistema para cadastrar os associados, montando um perfil de cada  um, de forma que possamos montar estatísticas de onde o Scriptcase é mais aplicado, segmentos de mercado, comércio, indústria, serviços, tipo de desenvolverdor: autônomo, softhouse, desenvolvimento interno da propria empresa(cliente), banco de dados mais usado, e outros tipos de estatísticas.
4)Cadastrar bugs constatados,
5)Cadastrar Sugestões para melhorias
6)Divulgar os trabalhos dos associados
7)Gerar Carta Baixo  Assinado Eletrônica, com solicitações encaminhadas direto a Diretoria da Netmake.
E outras sugestões dos associados.

Gostaria de inaugurar dia 01/01/2008.

Aguardamos contato dos interessados.

nao tem 15 usuarios, mas acho que já podemos começar, principalmente com o a compra do dominio.

abraços

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #16 Online: Dezembro 06, 2007, 08:16:05 pm »
Eu gostaria de obter um maior número de Usuários que concordem, para garantir um processo democrático, e só me empenhar no processo caso realmente seja a vontade da maioria.
Vamos esperar mais um pouquinho?
Vou emitir uma menssagem para os emails que eu tenho, pois muitos usuários pouco acessam o fórum.

netsoft

• Visitante
« Responder #17 Online: Dezembro 06, 2007, 11:53:54 pm »
Eu gostaria de obter um maior número de Usuários que concordem, para garantir um processo democrático, e só me empenhar no processo caso realmente seja a vontade da maioria.
Vamos esperar mais um pouquinho?
Vou emitir uma menssagem para os emails que eu tenho, pois muitos usuários pouco acessam o fórum.

ok

George Carvalho

• Expert
    • Email
« Responder #18 Online: Dezembro 07, 2007, 11:01:33 pm »
Gostei muito da ideia, podem contar comigo.
Abraço a todos
George Carvalho
Porto de Galinhas/PE

bwilson

• Visitante
« Responder #19 Online: Dezembro 08, 2007, 01:47:53 pm »
Já que foi citado o lançamento de uma nova versão do SC Ajax (seria a versão 4), saberiam me informar se teremos que pagar por essa nova versão ou estaria inclusa no que pagamos pelo direito ao upgrade?

Grato Wilson

netsoft

• Visitante
« Responder #20 Online: Dezembro 10, 2007, 04:26:12 pm »
Já que foi citado o lançamento de uma nova versão do SC Ajax (seria a versão 4), saberiam me informar se teremos que pagar por essa nova versão ou estaria inclusa no que pagamos pelo direito ao upgrade?

Grato Wilson

Pelo que entendo, nos teríamos sim o direito, sim.

Victor Alcântara de Moraes

• Novato
  • *
  • CBTU - Metrorec
    • www.metrorec.com.br
    • Email
« Responder #21 Online: Dezembro 12, 2007, 10:55:01 am »
você só tem que pagar a licença dependendo de contrato pra contrato, aqui na empresa, o contrato é renovado por ano, e agora esse fim de ano será renovada a licença para uso do SC em 5 máquinas + treinamento do SC avancado, mas se durante esse 1 ano de licença eles lançarem versão nova, você tem direito a baixá-la sem custo adicional nenhum.
Atenciosamente,
CBTU - Metrorec
GEIOM - DESENVOLVIMENTO

alcvieira

• Novato
  • *
« Responder #22 Online: Dezembro 25, 2007, 02:40:12 pm »
A idéia é muito boa sem dúvida. Acho que entrei um pouco tarde nesse fórum, mas se ainda permitirem sugestão... acho um pouco "palha" o termo "associação" ...rs soa como AAA (Assoc Alcoolatras Anon) ...talvez fosse melhor algo como uma sigla mais "high tech" .... GDS - Grupo de Desenvolvedores Scriptcase ou Scriptcase Developers Group.... dae geraria GDS's (REGIAO SUL) GDS'c  (Regiao Centro Oeste) e assim por diante... fica ae a sugestão e estou dentro tb! abs
« Última modificação: Dezembro 25, 2007, 02:43:44 pm por alcvieira »

Haroldo

• Expert
« Responder #23 Online: Dezembro 25, 2007, 09:17:09 pm »
Após a inauguração do Portal da Associação, poderemos colocar em votação o termo a usar, mas no meu ver Associação da  mais seriedade e o nome tem mais força do que Grupo. Quanto a regionalização dessa união, eu discordo, perde-se o foco.

netsoft

• Visitante
« Responder #24 Online: Dezembro 26, 2007, 08:13:22 am »
Após a inauguração do Portal da Associação, poderemos colocar em votação o termo a usar, mas no meu ver Associação da  mais seriedade e o nome tem mais força do que Grupo. Quanto a regionalização dessa união, eu discordo, perde-se o foco.

Haroldo blz ?

Temos que decidir rápido, pois estarei viajando na virada do ano, para registrar o dominio no meu servidor.

aguardo

• Novato
  • *
  • CBTU - Metrorec
    • www.metrorec.com.br
    • Email
« Responder #25 Online: Dezembro 26, 2007, 09:44:48 am »

Concordo com Haroldo no sentido de Associação ser totalmente aceitável e também no caso da regionalização! Melhor todos nos unirmos em uma coisa só!
Abraços!
CBTU - Metrorec
GEIOM - DESENVOLVIMENTO

Haroldo

• Expert
« Responder #26 Online: Dezembro 26, 2007, 10:32:58 am »
Estou montando o Portal ainda, esta localmente, mas posso colocar no meu provedor como sub-dominio, depois transferimos para o seu, sem problema.

Haroldo blz ?

Temos que decidir rápido, pois estarei viajando na virada do ano, para registrar o dominio no meu servidor.

aguardo

netsoft

• Visitante
« Responder #27 Online: Dezembro 26, 2007, 11:28:17 am »
tranquilo, estarei de volta dia 06 de janeiro de 2008

• Novato
  • *
  • CBTU - Metrorec
    • www.metrorec.com.br
    • Email
« Responder #28 Online: Dezembro 27, 2007, 11:01:42 am »
Para quem já aguardou esse tempo, pode aguardar mais alguns dias, boas festas e feliz ano novo para todos!
CBTU - Metrorec
GEIOM - DESENVOLVIMENTO

netsoft

• Visitante
« Responder #29 Online: Dezembro 27, 2007, 11:58:23 am »
A todos um feliz ano novo.