Autor Tópico: Etiquetas no SC  (Lida 2117 vezes)

carlosroberto

• Visitante
Etiquetas no SC
« Online: Novembro 07, 2007, 01:41:02 pm »
Olá ao pessoal do forum do ScriptCase.

Estou com a intenção de criar relatórios em meu sistema que gere uma folha de etiquetas com os padrões de modelo da Pimaco e gostaria de saber se alguém já fez isso ou tem alguma ideia de como fazer no ScriptCase.

Não consegui encontrar nada nem somente para PHP, alguém já encontrou?

Abraços!

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re: Etiquetas no SC
« Responder #1 Online: Novembro 13, 2007, 07:27:53 am »
Na base de exemplos do Site da NetMake tem sim um exemplo para etiquetas usando template. estou trabalhando num sistema para tal, mas o mesmo é totalmente em php usando pdf.

alcvieira

• Novato
  • *
« Responder #2 Online: Dezembro 22, 2007, 11:19:43 pm »
Carlos e Haroldo,

O ex do site necessita de um "ajuste" mas funciona. A falta desse ajuste impede que a etiqueta seja impressa na posição correta. Além disso o usuário precisa ser ensinado a configurar pagina no browser (retirar as tags data, hora, etcc) e configurar as margens superior e esquerda.

O ajuste se quiser posso te enviar o template pronto feito no dreamweaver. Melhor que te explicar por aqui.

Grato

Lene Veloso

• Novato
  • *
    • Secretaria do Planejamento e Orçamento
    • Email
« Responder #3 Online: Novembro 19, 2008, 03:32:43 pm »
Carlos e Haroldo,

O ex do site necessita de um "ajuste" mas funciona. A falta desse ajuste impede que a etiqueta seja impressa na posição correta. Além disso o usuário precisa ser ensinado a configurar pagina no browser (retirar as tags data, hora, etcc) e configurar as margens superior e esquerda.

O ajuste se quiser posso te enviar o template pronto feito no dreamweaver. Melhor que te explicar por aqui.

Grato

Gostaria que me enviasse também pois estou enfrentando o mesmo problema.

Grato
Lennielon Veloso