Autor Tópico: AS Vezes LINK BOTÃO - Formulário Não CARREGA de PRIMEIRA  (Lida 1176 vezes)

Jailton

• Expert
AS Vezes LINK BOTÃO - Formulário Não CARREGA de PRIMEIRA
« Online: Junho 25, 2012, 11:27:38 am »
Amigos, na versão 5, o cliente clicava em um botão criado no formulário exemplo - uma PESQUISA, ele já carregava a consulta de primeira, agora na versão 6, muitas vezes é clicado o botão e ele não abre a consulta, tendo o cliente que abrir o formulário inicial (tela de cliente) e clica novamente na consulta para ele carregar ela.

O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Bernhard

• Administrator
  • Expert
Re:AS Vezes LINK BOTÃO - Formulário Não CARREGA de PRIMEIRA
« Responder #1 Online: Junho 28, 2012, 11:11:24 am »
Bom dia Jailton,

Isso vem acontecendo apenas em uma aplicação ou em va'rias?

Att,
Bernhard Bernsmann

Jailton

• Expert
« Responder #2 Online: Junho 29, 2012, 12:40:17 am »
Em todas as aplicações, no Internet Explorer ou Chrome, estou hospedando no KING HOST, V6, PHP 5.3, etc.

Todo formulário que tem algum botão linkando tipo uma consulta de cada 10x 6 tem que clicar novamente para ele abrir, na primeira
ele tenta carregar a consulta e fica em uma tela neutra e não carrega, ai o cliente que voltar no formulário onde estava e clica novamente.
ai na segunda vez ele consegue carregar a consulta.

Ninguem mais postou? isso?
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

askmarchesi

• Novato
  • *
« Responder #3 Online: Agosto 23, 2012, 10:04:00 pm »
Boa Noite,

Estou passando pelo mesmo problema tenho um menu e nele coloquei uma aplicação que é um filtro na primeira vez que entro na pagina, ao clicar no botão pesquisar a tela fica em branco e nao sai disso, porém na segunda vez em diante funciona.

Alguém pode dar uma dica ou é um bug que deverá ser corrigido?

Obs.: o problema ocorre também se tenho um formulário na aplicação incial do menu.

Grato

Marchesi

Bernhard

• Administrator
  • Expert
« Responder #4 Online: Agosto 24, 2012, 09:40:47 pm »
Boa noite,

Este problema está acontecendo apenas no ambiente de produção, ou no de dev. também?

Att,
Bernhard Bernsmann