Autor Tópico: Sumiço de Campos de Consulta  (Lida 3269 vezes)

yurisandro

  • Visitante
Sumiço de Campos de Consulta
« Online: Setembro 05, 2007, 04:56:42 pm »
Na configuração da Consulta, na Orientação, estava marcada como HORIZONTAL. Aparece o "campo de consulta", onde seleciona um ou vários campos para a consulta.
No entando, ao mudar a Orientação para VERTICAL, o campo de consulta simplesmente sumiu. Alguém pode me explicar?

Haroldo

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 6277
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re: Sumiço de Campos de Consulta
« Responder #1 Online: Setembro 06, 2007, 03:24:00 pm »
não consegui simular o problema.

yurisandro

  • Visitante
Re: Sumiço de Campos de Consulta
« Responder #2 Online: Setembro 06, 2007, 04:55:28 pm »
Vou ser mais detalhista:

Na aplicação CONSULTA, entre na CONFIGUARÇÃO, no campo de ORIENTAÇÃO, selecione HORIZONTAL.
Depois, crie novo campo no FILTRO (a aplicação CONSULTA deve iniciar pelo FILTRO), cujo tipo de dados é CAMPOS DA CONSULTA.
Excecute a aplicação. Aparecerá o campo de consulta.
Depois, mude a ORIENTAÇÃO para VERTICAL. O campo não aparecerá após a nova execução.

Mas estou atualizando o SC e verei se já consertou esse problema ou não.


yurisandro

  • Visitante
Re: Sumiço de Campos de Consulta
« Responder #3 Online: Setembro 12, 2007, 11:17:53 am »
Soube que o CAMPO DA CONSULTA (duplo select) só funciona em HORIZONTAL.