Autor Tópico: VERSÃO 6.00.0017 com Problemas nas Consultas - NETMAKE URGENTE - * RESOLVIDO *  (Lida 3219 vezes)

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
Re:VERSÃO 6.00.0017 com Problemas nas Consultas - NETMAKE URGENTE - * RESOLVIDO *
« Responder #30 Online: Maio 10, 2012, 10:04:41 pm »
Rodrigo,

Coloque no site da associação todos os problemas não resolvidos que vc tem... todos, de todas as versões, e eu lhe garanto que nós vamos correr atrás da Nm para resolvê-los - TODOS...

[]´s
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

rrma

• Global Moderator
  • Expert
  • Quem com porcos se mistura tanto bate até que fura
    • Email
Re:VERSÃO 6.00.0017 com Problemas nas Consultas - NETMAKE URGENTE - * RESOLVIDO *
« Responder #31 Online: Maio 10, 2012, 11:00:33 pm »
Isso aí Jovito, parabéns pela iniciativa.
No que eu puder ajudar 'tamo junto'.

Rodrigo
Rodrigo Araújo

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
« Responder #32 Online: Maio 10, 2012, 11:18:59 pm »
Caraca véio, já me classificaram como Expert aqui no forum.

Eu só queria ser bonitinho como minha mãe pensa que eu sou, rico como meus amigos pensam que eu sou, raparigueiro como minha mulher pensa que eu sou e agora ... Expert como o forum pensa que eu sou.

Abraço a todos.
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

inosys

• Intermediário
  • Só o Senhor é Deus!
    • Email
« Responder #33 Online: Maio 11, 2012, 08:12:10 am »
Parabéns Jovito, esse título é mais que merecido, pelo trabalho que vem sendo feito no Fórum.

Abraços!
Atenciosamente
Watson Passos

douglasba

• Novato
  • *
    • SISDS - WEB
    • Email
Re:VERSÃO 6.00.0017 com Problemas nas Consultas - NETMAKE URGENTE
« Responder #34 Online: Maio 28, 2012, 02:37:02 pm »
Mais um tópico reclamando da ferramenta e a associação tá lá, esperando a galera pra fazer as coisas acontecerem. O Jovito disse uma coisa muito certa, o pessoal só acorda quando o problema pega eles pelo pé, e se conseguirem contornar o problema aí esquece nem voltam pra dizer se deu certo ou não.

Com o SC você tem 3 opções:

• Aprenda a conviver com os Bugs
  • Participe da Associação e faça sua voz ser ouvida
  • Processe a NM

E você não precisa necessariamente escolher entre as opções, pode usar as três ao mesmo tempo.

Quanto a migrar para o Maker, depende muito da quantidade e valor dos projetos que você tem, cotei a ferramenta e vi três demonstrações, a licença do Maker Ouro Personal sai por cerca de R$ 27.000,00, assim sendo precisa ter bastante projeto pra compensar a facada.

Vamos mexer o doce e colocar a Associação pra funcionar!!!

Sou novato aqui e espero poder aprender bastante e também compartilhar meus conhecimentos.
Amigo não sei se conhece o Maker, eu trabalhe com Maker durante 2 anos e a ferramenta é muito ruim, e garanto tem muito mais problemas que o Scriptcase então concordo quando fala em colocar a Associação para funcionar.