Autor Tópico: Imagens do Menú - V6  (Lida 1969 vezes)

robson.moreira

• Novato
  • *
    • Email
Imagens do Menú - V6
« Online: Abril 11, 2012, 10:33:20 am »
Bom dia,
Importei um projeto da v5 para a v6 e agora estou com alguns problemas referentes as imagens que havia feito upload no menu.

Não é possivel fazer upload de imagens para o menu? É padrão agora só usar as imagens que o SCRIPTCASE fornece? Não posso mais inserir as minhas imagens no menu???

Obrigado.

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
Re:Imagens do Menú - V6
« Responder #1 Online: Abril 11, 2012, 01:55:49 pm »
Robson,

Reclamei sobre isso e não obtive nenhum tipo de resposta... não enviei email para a NM apenas procurei saber se alguém estava encontrando dificuldades nesse sentido e ninguém respondeu, então fui pro contorno.

Solução contorno...

Em qualquer outro tipo de aplicação, no rodapé ou no cabeçalho, importe e escolha a figura que deseja colocar no menu... a seguir cole esta imagem e copie para o menu... ele aceitará sem problema, apenas não mostrará no preview (logo abaixo).

Mas isso está me encafifando... e como essa solução foi comprada... cssmenu... vou fuçar um pouco mais pra ver como acrescentar essas imagens... a princípio achei que era copiar a imagem pra dentro da pasta (C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\img\menu_icons) com a nomenclatura devida, mas não surtiu efeito... vou tentar mais um pouco, por ora vai no contorno.

T+
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

weber

• Expert
    • Email
Re:Imagens do Menú - V6
« Responder #2 Online: Maio 13, 2012, 05:48:46 pm »
Eu contornei fazendo o seguinte, criando os icones manualmente, jogando na pasta _lib/img e no sc_menu ... apenas colocando o nome da imagem não precisa nem o caminho .