Autor Tópico: captura numero telefone do bina  (Lida 5665 vezes)

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
Re:captura numero telefone do bina
« Responder #15 Online: Abril 12, 2012, 10:07:39 pm »
Cleyton,

Aí tá certo... porque você pluga o tronco ou o voip no switch... no caso analógico não existe opção...
A bem da verdade eu não sei nem pra que serve a placa FXO... ela só faz receber... não faz muito sentido vc colocar uma placa que só recebe o sinal e não faz destinação... não vejo sentido prático disso... mas tem.

O resto é configuração.
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

Cleyton Euler

• Expert
    • Associação de Usuários Scriptcase
    • Email
« Responder #16 Online: Abril 13, 2012, 10:51:02 am »
FXO é para fazer uma terminação. Ou seja, quando você precisa ter uma linha conectada ao seu IP PBX. Por exemplo, eu tenho um escritório em Brasília e outro em Cuiabá. De Brasília, por uma FXO eu pego uma linha no PABX de Cuiabá e faço ligações de Brasília para Cuiabá como se eu estivesse em Cuiabá, ou seja, pagando tarifa local.

Outro exemplo: quando vc conecta seu telefone na tomada da parede, o tomada na parede é uma FXS e a tomada no telefone é uma FXO.
« Última modificação: Abril 13, 2012, 11:05:15 am por Cleyton Euler »
Associação de Usuários Scriptcase
http://www.auscriptcase.com.br

Consultoria Scriptcase Versão 5
http://www.infinitusweb.com.br

jcesarml

• Intermediário
    • Email
« Responder #17 Online: Junho 07, 2012, 08:35:39 am »
Existem placas no mercado que além de capturar o áudio, gravam o número em uma base de dados. A partir daí, basta usar a criatividade.

Bom dia, a maioria das placas de captura de áudio possuem manuais e dll's, ou variáveis em seus softwares que são detalhadas em seus documentos, sendo possível chamá-las em sistemas personalizados.

Abraços

Júlio

Grande Haroldo,

Minha duvida é seguinte, voce conhece alguma bina que lança no mysql e se é possivel fazer ligacao com scriptcase.

Atenciosamente Arquimedes
Eu não entendi o porque da placa de captura de áudio ...poderia explicar?

Eu tambem não entendi o porque da placa de captura de áudio. Você faz a captura do bina telefônico por ela é isso?