Autor Tópico: Sem direito a atualizações de Correção  (Lida 1940 vezes)

waae

  • Avançado
  • ****
  • Mensagens: 292
    • Email
Sem direito a atualizações de Correção
« Online: Abril 04, 2012, 03:39:10 pm »
O Setor de Vendas entrou em contato comigo.
Queriam vender o suporte a ferramenta ou a versão 6, não entendi.

A única coisa que me chamou a atenção foi ela ter falado que sem o suporte a ferramenta não tenho direito a atualizações de correção da Versão 6.
o.O

Sério isso?! Desde quando?!

saulobborges

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1392
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Sem direito a atualizações de Correção
« Responder #1 Online: Abril 04, 2012, 06:29:57 pm »
CARA a NM é uma das poucas empresas que eu tive o desprazer de conhecer onde os usuários conhecem mais a ferramenta do que eles mesmos. Isso se aplica ao suporte e comercial também, liga umas pessoas que não tem conhecimento algum da ferramenta e das boas práticas comerciais.

waae

  • Avançado
  • ****
  • Mensagens: 292
    • Email
Re:Sem direito a atualizações de Correção
« Responder #2 Online: Abril 09, 2012, 04:02:06 pm »
Concordo.
Já percebi isso também. Alias estou realizando as atualizações de correção normalmente! Mas acho o "uó" isso!!

saulobborges

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1392
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Sem direito a atualizações de Correção UP MONSTRO
« Responder #3 Online: Maio 30, 2012, 03:06:11 pm »
UP Monster.

Quando lançaram a V6 fui contatado pela Srta Marcela Amorim marcela@netmake.com.br entrou em contato me oferecendo a V6 em uma condição muito boa inclusive, eu aceitei a renovação (15-02-2012), no dia 17-02-2012 recebi um e-mail da mesma me informando que o pedido seria gerado e que eu receberia uma confirmação da compra. Fiquei aguardando e nesse meio tempo (até o dia 28-02-2012) não recebi confirmação alguma, então fui especular aqui no forum o que diziam sobre a V6, diante dos comentários iniciais pensei "vou sofrer tudo o que sofri na V5, e gastar uma grana que não tenho sobrando, como não me enviaram nada ainda (nem boleto e nem licença) vou cancelar esse pedido e esperar a versão amadurecer mais", e foi exatamente o que fiz, enviei um e-mail a Marcela explicando os motivos e me comprometendo a fazer um novo pedido tão logo eu percebesse que a versão esta estável. O pedido de cancelamento foi confirmado pela Marcela e pelo Dep. Financeiro, bem agora vem a parte boa, acabei de receber um e-mail do financeiro da Line Brasil dizendo que tenho 4 boletos em aberto e que meu nome será negativado se não for feito um contato para dar uma satisfação a respeito dos atrasos.

Agora pergunto, a NM é ou não é uma bagunça? Temos ou não motivos de sobra pra reclamar e buscar a solução de nossos problemas judicialmente?

Não vejo outra alternativa, quando comprei a V5 me senti, lesado, enganado e continuo me sentindo, porque lançaram outra versão e os bugs constantes na V5 não foram todos solucionados. Agora sou ameaçado formalmente de ser negativado por um pedido que foi cancelado e confirmado seu cancelamento a mais de 4 meses.

Estou muito bravo com essa situação, porque não ajo assim com meus clientes, isso é coisa de empresa que faz controle de pedido e financeiro em planilha do excell, ou ficha de papel, pelo amor de deus!!!

Haroldo

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 6268
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Sem direito a atualizações de Correção
« Responder #4 Online: Maio 30, 2012, 03:20:12 pm »
Liga lá e conversa, tenho certeza que houve falha de comunicação aí.
No site da Netmake, quando você se loga, todos seus pedidos, boletos pagos e em aberto pode ser visualizados.
O pessoal da Line são gente boa, e não acredito que tenham culpa nisso, acredito mais em falhas nas comunicações.
Para negativarem precisam ter o aceite da nota fiscal, mas geralmente quando não há o pagamento o número de série é bloqueado e você apenas não consegue mais  usar sua licença.

saulobborges

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1392
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Sem direito a atualizações de Correção
« Responder #5 Online: Maio 30, 2012, 03:25:12 pm »
Eu só fiquei sabendo do serial agora, porque entrei no Meu Scriptcase pra ver o que estava acontecendo e o Serial está lá só que status cancelado.

A Haroldo, olha é muita sacanagem eu tô revoltado com esses caras, meu Deus!!

Eu fui inclusive sem educação no e-mail de resposta, se foi um erro de comunicação é até compreensível, mas a pergunta é, quando esses caras vão acertar no atendimento? A maioria do pessoal reclama quando precisa de suporte, até pra vender os caras são demorados....sei não acho que a síndrome da NM tá pegando as parceiras..é uma cagada atrás da outra.

Exemplo: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=4650.0