Autor Tópico: Sugestões/Dicas de melhorias para o SC  (Lida 2586 vezes)

gustavolobato

• Iniciante
  • **
  • www.GPSolucoes.com
    • GPSoluções TIC
    • Email
Re:Sugestões/Dicas de melhorias para o SC
« Responder #15 Online: Abril 24, 2012, 10:52:27 am »
Só para não ficar sem me posicionar a respeito dos ilustres colegas que participaram desse tópico, coloco meu ponto de vista.

Acho que como falaram, cada um tem sua necessidade e vê como "valor" ou não tal funcionalidade.

Meu objetivo com esse tópico é fazer com que os que tem idéias e sugestões centralizem em um tópico e que a NM possa analisar esses pontos e ela é quem vai vir atrás de saber com mais detalhes e a fundo conosco se aquilo é positivo ou não para enriquecer a ferramenta e dar mais poder ao sistema.

Como foi citado, algumas coisas são bem simples, como a última dica que eu dei do módulo de geração de backups do sistema, tanto de base de dados como de arquivos (phps, css, js, etc), mas pense comigo, se é simples pra nós também é simples pra netmake e vai além de enriquecer bastante a ferramenta, enriquecer bastante a nossa agilidade na hora de ter que implementar isso manualmente ou automaticamente em nossos projetos do dia a dia.

Quanto a toda a outra política, associação e assuntos em torno mecionados, prefiro me abster pois confesso que não tenho tempo pra muído que ao meu ver só tem futuro se a NM encabeçar isso.

abraços
Sds
Gustavo Lobato
GPSoluções TIC
www.gpsolucoes.com
Sites / Sistemas / Servidores-Redes