Autor Tópico: KING HOST SC6 INSTABILIDADE MYSQL  (Lida 2557 vezes)

Jailton

• Expert
KING HOST SC6 INSTABILIDADE MYSQL
« Online: Março 29, 2012, 04:28:51 pm »
Amigos, estou hospedando o SC6 produção no KING HOST só que direto o cliente esta me reportando este erro:
Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Can't connect to MySQL server on 'mysql.site_do_cliente.com.br' (99)

E tipo uma instabilidade que não fica direto, vai e vem, ai já fizemos o TRACERT e nunca pega a perda da conexão.

Mas alguem com este problema?

O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
Re:KING HOST SC6 INSTABILIDADE MYSQL
« Responder #1 Online: Março 29, 2012, 04:47:23 pm »
Jailton,

Você (ou responsável pela infra) vai ter que monitorar o link de seu cliente.  tracert (traceroute) traça o caminho e observa a latência, mas não acho que seja a ferramenta mais indicada pra isso não.

Ele tem problema com outros links? Já trabalham com WEB há muito tempo? O DB sempre foi externo ou localhost? As apps dele estão juntas com o DB? Se não tiver, faz um teste... publica tudo no mesmo site. A conexão dele é fibra, rádio ou par metálico? Tem firewall? Se tiver qual é? Crie uma rule específica pra o banco. Ele faz NAT na rede?

Tem que monitorar...

Forte abraço.
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #2 Online: Março 30, 2012, 11:04:43 am »
A sua conta no King Host é compartilhada? Se for pode ser este o problema, a maioria dos servidores com hospedagem compartilhada bloqueia por alguns minutos ip´s que fazem requisições recorrentes ao banco mysql.
Entre em contato com a King Host e veja se este é o problema, tenho quase certeza.

jovitomelo

• Global Moderator
  • Expert
    • Simples Assim
    • Email
« Responder #3 Online: Março 30, 2012, 12:09:14 pm »
Tem isso também.
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

madxx

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #4 Online: Abril 15, 2012, 03:58:39 pm »
Eu uso minhas aplicações no kingHost tambem.. e nunca tive esse problema, pelo menos nenhum cliente reportou nada. O unico problema q tive a algum tempo atras foi por nao ter dado as permições "certas" nas pastas "certas".
Vou apenas citar, mas com certeza vc sabe q a conexao com o banco na king nao é "localhost".
Tenha um bom FDS...
Abraço a todos!!!

William .'.

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #5 Online: Abril 17, 2012, 08:54:53 am »
Jailton, também estou hospedando um projeto em SC6 no KingHost mas não estou tendo problemas desta natureza.

Abraços

William Scardua

paulomarcelo

• Expert
    • Email
« Responder #6 Online: Abril 18, 2012, 12:47:36 am »
Vocês que hospedam na kinghost, estão conseguindo exportar uma grid para PDF?

weber

• Expert
    • Email
« Responder #7 Online: Abril 20, 2012, 10:36:32 pm »
Cara se você utilizar a king host plano de revenda ou qualquer outra é devagar mesmo, e olha que o banco mysql deles (servidor) é bom em relação a outros, porém eu particularmente sou cliente deles há mais de 3 anos passei 3 meses no sufoco mesmo pois meus bds são de acesso externo e toda hora dava perda de conexão.

Até que um dia eu liguei na ouvidoria, fiz um estardalhaço, e eles me resolveram cobrando 250 reais a mais por mês apenas para hospedar os bancos de dados no kink corp, é uma paulada, mas depois disso nunca mais tive problemas, obvio q sei la umas 2 vezes no mês da uma pipocada no serviço mas coisa muito rápida mesmo.

Ai voces vao dizer 250 é grana é sim, mas eu repassei aos clientes ...

hoost

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #8 Online: Junho 19, 2013, 10:12:11 am »
Olá pessoal,

Meu nome é João Pereira, sou do setor de vendas da hoo.st.

A hoo.st é uma empresa de hospedagem, dedicada a performance. Estamos com um plano dedicado ao scriptcase. Onde daremos suporte ao ambiente, para que esteja sempre nas conformidades com o necessário para executar o scriptcase.

Para quem se interessar, e deseja fazer testes antes de contratar a hospedagem. No plano scriptcase você pode utilizar um subdomínio da hoo.st, sem necessidade de transferir o seu domínio.

E com este cupom FORUMSC, você terá um mês para testes, sem necessidade de nenhum pagamento.
Hoo.st
Hospedagem especializada em scriptcase
Primeiro mês grátis
http://hoo.st