Autor Tópico: 4 dias de espera para a licença  (Lida 4345 vezes)

jcesarml

  • Intermediário
  • ***
  • Mensagens: 178
    • Email
Re:4 dias de espera para a licença
« Responder #15 Online: Março 17, 2012, 05:41:50 pm »
Eu entrei em contato com o departamento de licença referente a sua situação, realmente ocorreu um problema e já estamos cientes. Hoje mesmo iremos entrar em contato com você para que este problema seja solucionado.

John, o meu problema ainda não foi resolvido e não tenho mais interesse em renovar o upgrade, porque eu não tenho mais paciência, teria como resolver o meu problema e me enviar a licença v6 que vocês prometeram publicamente para evitar que ambos os lados tenham que resolver na Justiça? Por favor, me dê atenção, pois estou sendo prejudicado e se eu for até o Fórum, vou ter que cessar o meu serviço, portanto eu gostaria de resolver amigavelmente.
Fico no aguardo.

John L. Santos

  • Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 595
    • Email
Re:4 dias de espera para a licença
« Responder #16 Online: Março 19, 2012, 09:54:44 am »
Eu entrei em contato com o departamento de licença referente a sua situação, realmente ocorreu um problema e já estamos cientes. Hoje mesmo iremos entrar em contato com você para que este problema seja solucionado.

John, o meu problema ainda não foi resolvido e não tenho mais interesse em renovar o upgrade, porque eu não tenho mais paciência, teria como resolver o meu problema e me enviar a licença v6 que vocês prometeram publicamente para evitar que ambos os lados tenham que resolver na Justiça? Por favor, me dê atenção, pois estou sendo prejudicado e se eu for até o Fórum, vou ter que cessar o meu serviço, portanto eu gostaria de resolver amigavelmente.
Fico no aguardo.

Senhor, verifiquei com o departamento responsável e aparentemente seu problema foi solucionado, caso o senhor ainda tenha problemas entre em contato com o departamento financeiro pelo telefone (81)4062-9300 ou através do email financeiro@netmake.com.br ou consulte o consultor responsável pela negociação.
John L. Santos
NetMake - Soluções em Informática

jcesarml

  • Intermediário
  • ***
  • Mensagens: 178
    • Email
Re:4 dias de espera para a licença
« Responder #17 Online: Março 19, 2012, 10:32:08 am »
John, eu não tenho que entrar em contato com departamento financeiro, pois geralmente só entra em contato com o departamento financeiro quem deve alguma coisa e não é o meu caso, pois a minha licença v5 está quitada e vocês os prometeram fornecer a v6. Se eu estiver errado por favor, me corrijam.
John, você me informou que alguém iria entrar em contato comigo e outro detalhe, se for para eu ficar gastando interurbano eu prefiro entrar nas pequenas causas.

Por favor, verifique o que está ocorrendo.

John L. Santos

  • Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 595
    • Email
Re:4 dias de espera para a licença
« Responder #18 Online: Março 19, 2012, 10:52:45 am »
John, eu não tenho que entrar em contato com departamento financeiro, pois geralmente só entra em contato com o departamento financeiro quem deve alguma coisa e não é o meu caso, pois a minha licença v5 está quitada e vocês os prometeram fornecer a v6. Se eu estiver errado por favor, me corrijam.
John, você me informou que alguém iria entrar em contato comigo e outro detalhe, se for para eu ficar gastando interurbano eu prefiro entrar nas pequenas causas.

Por favor, verifique o que está ocorrendo.

Prezado, para ajudá-lo deverei encaminhá-lo ao departamento responsável, está é a solução.
Já solicitei que o departamento responsável entrasse em contato com o senhor.
De qualquer forma coloco a sua disposição o contato do consultor responsável por sua venda aí em mesmo em São Paulo.



Line Brasil
Rua Oscavo de Paula e Silva, 92, Campo Belo, São Paulo - SP
Departamento Comercial
http://www.linebrasil.com.br
comercial@linebrasil.com.br
(11) 5505-2342
John L. Santos
NetMake - Soluções em Informática

jcesarml

  • Intermediário
  • ***
  • Mensagens: 178
    • Email
Re:4 dias de espera para a licença
« Responder #19 Online: Março 19, 2012, 01:24:33 pm »
John,  o setor comercial quer me vender produto (upgrade e/ou suporte), mas eu não quero isso, quero apenas a minha licença v6 que já está instalada, há mais de um mês aguardando apenas o acerto admnistrativo,  que os senhores nos prometeram, só quero isso, mais nada. Já falei no setor comercial, não resolveram, tentaram me enviar produto, falei no setor de licença, me mandaram uma licença expirada, falei com o chat online, me mandou para o setor de licença e você está me falando para eu entrar em contato com o setor comercial?
Eu não estou conseguindo enxergar outra saída que não seja a Justiça. Eu gostaria muito de resolver numa boa, mas não consigo, eu estou tendo a impressão de estar sendo enganado. Está complicado!
« Última modificação: Março 19, 2012, 01:26:32 pm por jcesarml »

saulobborges

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1392
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:4 dias de espera para a licença
« Responder #20 Online: Março 19, 2012, 08:39:58 pm »
John,  o setor comercial quer me vender produto (upgrade e/ou suporte), mas eu não quero isso, quero apenas a minha licença v6 que já está instalada, há mais de um mês aguardando apenas o acerto admnistrativo,  que os senhores nos prometeram, só quero isso, mais nada. Já falei no setor comercial, não resolveram, tentaram me enviar produto, falei no setor de licença, me mandaram uma licença expirada, falei com o chat online, me mandou para o setor de licença e você está me falando para eu entrar em contato com o setor comercial?
Eu não estou conseguindo enxergar outra saída que não seja a Justiça. Eu gostaria muito de resolver numa boa, mas não consigo, eu estou tendo a impressão de estar sendo enganado. Está complicado!
Bem vindo ao clube dos enganados!!!kkkkkkk
Irmão, mete bronca, pequenas causa resolve fácil..fácil esse impasse.